Capítulo 3

34 3 0
                                    

Julien lowskovic

A pesar desse homem ser lindo não posso perde o foco, essa missão é de muito importância .
Temos que pegar um dos maiores contrabandistas de cocaina e ecstasy dos EUA ,  temos que ter muito cuidado o local vai ter muita gente e Concerteza vai ter vários capanga dele para fazer a sua segurança , temos que estudar bem o local.
Passo o dia todo estudando os arquivos da missão ,já passa das cinco da tarde preciso descansar  um pouco.
__Milla. __chamo a atenção dela.
__O que foi. __responde rápido.
__Calma. __digo sorrindo, é que eu já terminei aqui ,então eu vou subir para mim arrumar para uma caminhada.
__Tudo bem, você quase me mata de susto.__diz sorrindo .
__Você estava muito concentrada, parecia que estava no mundo da lua.__digo olhando para e ainda sorrindo.
__Sabe jú ,eu acho que a gente devia se divertir mais agente só trabalha e trabalha , tá decidido depois desse trabalho nós duas vamos a uma boate que abriu a pouco tempo. __diz com uma cara muito sapeca.
__Concordo, vamos pegar uns bofes lindos e ter uma noite de sexo selvagem__digo fazendo uma cara bem safada.
__Concerteza, minha amiguinha tá precisada.__diz fazendo bico.
Não me aguanto e caio na gargalhada e ela me acompanhar parecemos duas loucas rindo .
__O papo tá bom mas eu preciso e fazer minha caminhada. __digo ainda sorrindo.
__vai lá ,qualquer coisa já sabe. __diz rápida .
__Pode deixar capitã. __ digo sorrindo .
Saio da sala de segurança e vou direto pra meu closet , pego minhas roupas de caminhada me troco , faço um rabo de cavalo no cabelo pego minha arma que está na minha cabeceira ,coloco ela no cois da calça e cubro com o molleton , por último pego meu mp3 com músicas selecionadas para escutar na caminhada.
Desço para avisar  a milla que eu estou saindo .
__Milla já estou indo __grito da sala.
__boa caminhada. __grita de volta.
Vou até a porta e dígito meu código de acesso a porta abre e eu saio em direção ao elevador , aperto o botão para chamar o elevador , e aperto de novo eu não tenho paciência de ficar esperando que lerdeza, até que o elevador chegar e para minha surpresa tem um homem muito lindo dentro dele eu entro e aperto o térreo, fico olhando meu reflexo no espelho e pela minha visão periferia vejo ele me estudando. O que ele quer penso!
O

elevador chegar ao destino e eu saio em disparada, esse apesar de ser lindo esse homem me dar frio na espinha, precisamos fazer uma pesquisa sobre os moradores novos do prédio.
Saio pelas ruas de Manhattan , em direção ao centrol parque , não tem muita pessoas na rua está calma . Chego ao parque em menos de vinte minutos , começo a caminhada e depois dou uma corrida ,corro até não poder mais , paro ao lado de uma barraca compro uma garrafa de água vou até um banco e me sento. Minha respiração vai voltando ao normal ,fico pensando como minha vida mudou tanto, olho às hora e para meu espanto já era seis e quarenta.
Pego o caminho de volta para casa , começo a andar depois de cinco minutos percebo que estou sendo seguida por dois homens , olho pra trás eles estão bem perto de mim.  Entro em um beco escuro sem saída , ai vocês pensam tá ficando louca julien.
Eles querem brincar então eles vão achar, caminho até o final do beco e fico de costas pra eles .
__parece que a princesa entrou no lugar errado.__ diz um com deboche.
__pois é o serviço será mais fácil aqui. __diz o outro.
__O que vocês querem?_pergunto gélida.
__Você princesa, depois te matar bem devagar. __diz sorrindo diabólico.
__È mesmo , mas sabe eu não tô afim de morrer hoje, então eu deixo vocês irem embora agora.
__Digo virando para os encarar .
__ Você é muito corajosa devo admitir, pena que não serve pra nada agora.__diz vindo em minha direção .
Ele para na minha frente e me dar um tapa ,que eu caio no chão bem do lado de uma barra de ferro ,ele se abaixa e fica da minha altura , com um só movimento acerto a cabeça dele que cai do meu lado , o outro que estava só olhando saca uma arma e aponta pra mim ,me levanto com as minhas mãos  erguidas em forma de rendição .
__ficou com medo agora sua putinha .__diz sério.
Ele caminha até mim com a arma em minha direção , quando ele está perto suficiente de mim dou um chute em sua mão que a arma cai dela.
Ele avança sobre mim pegando meu pescoço com as mãos me sufocando me levantar contra a parede , depois de alguns segundos me jogar no chão , ele tenta me puxar mas eu dou um chute na perna dele que ele cai subo em cima dele e dou vários socos no rosto dele olho para o lado e vejo um tipo de corda pego ela e enrolo no pescoço dele me levanto e começo a puxar a corda ele está sufocando, ele começa a se debater até que para sem vida, um já foi falta o outro , chego perto do outro que está sentado no chão com a cabeça sangrando.
__quem te mandou? __pergunto com uma calma desfasada.
__ninguém. __responde cuspindo sangue .
__Você não vai me dizer .__digo sem paciência.
__Não sua vadia.__responde seco.
Tudo bem então , depois não se arrependa .__digo e pego a barra de ferro e arrasto no chão fazendo barulho .
__o que você vai fazer. __perguntar ele receoso. __nada que você não varía __digo gélida .
__Você vai me matar. __pergunta sério .__será justo não acha. __digo sorrindo diabólica .
Pego a barra de ferro e miro na cabeça dele ,levanto minhas mãos ao alto com a barra de ferro quando ia certa a cabeça dele ele grita .
__eu falo.!__grita ele.
__estou ouvindo .__digo séria.
__ele se chama Charles Casadéval.
Fico parada absorvendo a informação , quer dizer que o Charles quer me matar vamos ver quem mata quem.
Você vai me dar um recado ao seu chefe.__digo a ele .Diga a ele que ele vai precisar mais que dois capacho para acabar comigo e que eu vou acabar com ele pessoalmente,  e nesse dia ele vai me pagar por tudo que ele me fez passa uma por uma .__digo entre os dentes .
Com um golpe acerto a cabeça dele que desmaia ,revisto ele e acho um rastreador ,droga!
Deve ter vários capanga esperando eles saírem preciso sair daqui , fico olhando ao redor em busca de uma saida .
Até que acho uma escada , vou em direção a escada correndo subo até o último andar entro no prédio e pego a saída de emergência desço correndo saindo na recepção do prédio caminho rápido enguinorando todos ,saio na rua olhando para todos os lados para ver se não tem ninguém me seguindo.
Quando estou atravessando a rua um carro me pega de surpresa .Mais que droga!
Caio no chão e bato minha cabeça que fico sem consciência por alguns minutos ,recobro a consciência porque sou trazida por uma voz muito imponente .
Olho para o dono da voz e meu queixo cai no chão é ele o deus grego da foto , o Adam.
__Tudo bem contigo? __ perguntar ele preocupado.
__acabei de ser atropela e você acha que eu estou bem. __digo irritada.
Ele diz que foi ele que me atropelou .
__Então você é o idiota que me atropelou. __respondo impassiva
__ sim.__responde não gostando do idiota.
__preciso me levantar __digo já me levantando más quando estou à fazer ele me detém.
Quando aquelas mãos fortes entraram em contato com minha pele foi igual fogo na pólvora, uma explosão de sentimentos dentro de mim se aflorou e algum tipo de eletricidade percorreu meu corpo era tão surreal , eu concerteza preciso me afastar dele .

Me perco na imensidão dos seus olhos que não percebo a ambulância chegando.
Concerteza eu preciso ficar longe!
Ele me larga a contra gosto quando os paramédicos se aproxima de mim , eles me enchem de perguntas e eu como sou muito centrada  respondo todas sem tira os olhos dele .
Eles me imobiliza na maca e eu vejo Adam se aproxima.
__Desculpas mais eu não sei o seu nome.__me pergunta na esperança de eu falar com ele.
__Clara. __respondo rápido demais .droga!
Tenho a impressão que ele não acreditou más não ligo, um dos paramédicos me pergunta se eu preciso avisar alguém eu digo que não .
__posso te acompanhar.__perguntar ele receoso.
__Melhor não. __respondo seca.
__desculpe mais eu não aceito não como resposta. __responde seco. Que estresse. !
A ambulância segue para o hospital e o silêncio paira sobre nós , ele liga para os parentes e um advogado .
Não demorou muito e já estávamos entrando no hospital que estava uma loucura.
Me levaram direto para uma sala de preparo , tiram de mim todos as coisas que me imobiliza , um médico bonitão entra na sala e diz que vão me levar para fazer um raio X .
Ele sai me deixando sozinha saio de cima da cama , eu preciso sair daqui , vou até a porta abro e olho para ver se não tem ninguém por perto acho uma sala onde tem um uniforme de enfermeira me visto e saio da sala , sigo em direção a recepção que está um tumulto ,passo rápido pelas pessoas sem me importar ,chego do lado de fora e caminho rapido para me distanciar de la, vejo uma beco escuro sem pensar entro e tiro a roupa de enfermeira , jogo elas em uma lixeira e saio o más rápido possível de perto .
Preciso liga pra milla !penso.
Encontro uma cafetería ainda aberta entro e vou em busca de um telefone .
Pesso ao atendente uma ligação ele diz que o telefone está no fim do balcão , sigo até lá e dígito o número de milla que atende depois do segundo toque.
__Alô__atende ela .
__Você precisa vim me buscar agora .__digo sem ter paciência .

Perigosa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora