a chegada

276 11 3
                                    

assim que saímos de carro do aeroporto fomos para o hotel e enquanto não chegavamos eu fiquei olhando a bela paisagem com parques,arvores,flores,prédios enormes e assim vaaii...

chegamos no hotel eu avisto um garoto inexplicável de tao lindo que ele era, ele tinha olhos castanhos com um brilho em seu olhar maravilhoso, sua boca parecia ser macia a cor de seus lábios era bem rosada ate parecia batom kkkkk sua pele era perfeithhaa ele olha pra mim e eu fico parada sem reação e ele desvia o olhar pro meu pai que vai cumprimentar lo e eu ouço meu pai dizer "vai ser um prazer trabalhar com VC, VC parece ser um ótimo ator".

assim que escuto meu pai terminar de falar isso, o mesmo me chama e me apresenta á ele.

sophya esse é o nick, e nick essa é minha filha sophya,sophya ele vai trabalhar CMG no novo filme e ele é nosso vizinho de porta -meu pai fala.

oi- falo meio tímida.

olá- ele fala com um sorriso encantador,fofo e meio tímido.

bem, vamos filha temos que arrumar as coisas no quarto e descansar um pouco.ele fala com uma cara meio aprresada.

vejo o senhor amanhã?- nick pergunta.

sim nos vemos amanhã nick,tenha um bom dia?- meu pai sorri e acena pro nick e subimos pelo elevador.

que troca de olhares foi aquela em dona?-ele pergunta de cara amarrada.

q troca de olhares ta doido?falo na móh calmaria por fora, mais por dentro parece q passou o furacão Sandy.

n quero saber dele se engraçando com VC ele tem 20 anos e é de maior. meu pai fala sério.

no momento em que ele falou que ele era de maior eu levei um susto pq ele tinha cara de 16,17 anos, e n 20.

entramos no quarto e arrumamos as roupas no armário, eu tomei banho primeiro e depois meu pai foi.

pai posso descer um cassadospergunto toda animada.

desce, mais n demora, pq nós vamos jantar depois- falou ele.

ta n demoro, thau- falo ansiosa.

thau- meu pai grita do banheiro.

eu saio do quarto e do de cara com o nick ( <3 ) quando eu fecho a porta.

oi - falo meio nervosa, tava tao nervosa q saiu baixa a minha voz.

oi, e seu pai tá bem?- ele pergunta gentilmente.

ta s obg-falo com um sorriso gentil e sem mostrar os dentes.

é que ele tava com uma cara estranha quando veio me cumprimentar, sei lá parecia meio extressado ou preocupado com alguma coisa- ele fala com uma mão atrás da cabeça e meio sem jeito como se ele soubesse que o problema era com ele.

ah não foi nada ele divia tar cansado da viagem- falo meio embolada.

hum então tá né, quer tomar um milk shake?-ele fala com uma voz fófis.

tá- falo calma por fora mais por dentro meuuu deussss to quase morrendo.

chegamos na lanchonete do hotel compramos 2 milk shakes o meu de morango e o dele de chocolate.

nó fikamos conversando por uma hora eu acho e só falávamos das nossas vidas até que ele me pergunta:

tem certeza q seu pai tá bem?- ele pergunta meio preucupado.

ta s- do um sorriso sem dente e com minhas covinhas aparecendo.

então pq ele tava de cara feia quando ele se despediu de mim?- ele pergunta Franzindo a testa.

tá eu falo, é que ele acha que a benta tava trocando olhares,nadava ver né?- pergunto ficando com as bochechas vermelhas, e quando eu disse a parte de troca de olhares ele engasgou com o milk shake e ficou igual a um tomate.

ééé, bahh troca de olhares kkk seu pai ta vendo coisas-ele fala todo vermelho e rápido.

ai meu desce pelo elevador, e quando nick vê ele quase q os olhos saltaram pra fora, meu pai chega ele abaixa a cabeça,n sei se é de vergonha ou medo do meu pai.

meu pai fala:

filha sobe lá e pega as chaves do carro pra mim por favor eu esqueci em cima da cômoda?-ele fala com um sorriso forçado.

tá, eu vou- falo bemmm desconfiada mas fiquei com medo de deixar o nick sozinho.

assim que subo pelo elevador vejo ele olhar pro meu pai meio confuso e um pouco assustado, e meu pai falando com ele.

subo pego as chaves e desci chego lá vejo meu pai com o nick do lado em pé ao lado dele.

pai tá tudo bem com vc ?- pergunto arqueando as sombraçelhas.

tá n poderia estar melhor!- ele fala com um sorriso do tamanho cara.

pegamos as chaves e entramos no carroe pra minha surpresa o nick tbm entra senta lá atrás cmg.

fomos pro studio de gravação n sei fazer o que lá.

...

a viagem que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora