meu nome é sophya, tenho 16 anos e moro no Brasil, mais eu tô prestes a viajar pro Estados Unidos U.U, meu pai Carlos revlend é diretor de séries de ação a 12 anos mais no começo do mês ele recebeu uma proposta irrecusável de emprego no EUA ele vai trabalhar como, tipo o 2° diretor em comando em um filme novo do Jurassic word que vai lançar agora em 2015 (eu sei q já lanço) to tao empolgada em falar da viagem q nem falei que eu não tenho irmãos e minha mãe faleceu ano passado em um acidente de carro, e meu tbm quer ir pros EUA pra deixar as tristes lembranças para trás.
pov on sophya
eu estava arrumando minha mala, já era umas 10:00 da noite e eu queria acabar logo já que nós vamos viajar amanhã.
assim que eu termino de arrumar minha mala meu pai me grita.
sophyaaaaaaa vem ca correee -fala ele berrando.
to indooo-falo meio assustada e chegando me deparo com meu pai trepando em cima da mala tentando fecha-la.
q isso dança do acasalamento?-pergunto segurando a risada e com os braços cruzados parada na porta .
ele toca um olhar fuzilante em mim como quem diz "o me ajuda o te taco a mala na cabeça".
é eu meu pai eramos assim chingavamos um ao outro U.U .
eu sou obrigada a ficar em cima da mala tbm e enfim conseguimos fechar.
tomei um banho quente eu saiu do banheiro e vou direto pra cama em menos de 2 minutos durmo e acordo 6:30 com o despertador tocando levanto vo no banheiro,depois vou tomar café meu pai já acordou a tempo e já tava terminando de tomar café.
toma café rápido por q o vôo sai as 8:00 - ele falou todo apressado e eu concordei com a cabeça.
terminei o café e depois fui pro quarto e botei minha calça,uma blusa roxa com um All star U.U , e desci com as malas e meu pai me ajudo a colocar as nossas malas na mala do carro e nós fomos pro aeroporto e pegamos o vôo.
chegamos nos EUA as 1:30 da tarde tava um sol forte pra caramba eu de calça :{ aii q raiva eu n vir de short ta mais fora isso lá era perfeitooooo <3