assim que entramos no estúdio o nick pergunta:
enquanto seu pai ta resolvendo umas coisas no escritório sobre o filme, vamos dar uma volta no estúdio pra conhecer o lugar-ele pergunta ansioso.
claro.-falo com um sorriso com dentes e covinhas U.U .
e no meio do caminho eu pergunto:
o que meu pai falou com VC quando eu subi pra pegar as chaves?- pergunto arqueando as sombraçelhas e franzino a testa.
ele me perguntou qual era minhas invenções com vc.- ele fala com um sorriso de lado e cara de safadenhohh.
e o q VC disse??- falo levantando as 2 sombraçelhas.
eu disse que as melhores. ele fala e meu coração dispara.
e do nada as luzes se apagam do corredor e eu e ele olhamos um pra cara do outro e falamos juntos "melhor voltar" e rimos.
quando chegamos na entrada, ela ta trancada e nós entramos em desespero começamos a bater na porta e gritar pedindo socorro.
paaaaiiii a gente tá aqui dentro- eu fiko gritando com as maos na cabeça.
melhor parar eles n vao ouvir,já deve ter ido todo mundo embora- ele fala meio tenso -melhor procurar uma cama pra gente dormir- ele fala franzino as sombracelhas.
mais aonde a tenta vai achar uma c... ah esqueci que aqui é um estúdio de gravação dãhh-falo batendo na cabeça.
vem, vamos-ele fala me puxando pela mão.
eu entendi bem o pq, mas a gente tava andando procurando um set com uma cama, "de mao dada com a minha " eu n entendi o pq mais tava amando então deixei ai começou uma chuva e um frio do caramba.
então achamos a bendita cama :
aleluuuiiaaaaaaa-ele fala com as maos pra cimas.
eu n vo durmi com essa blusa e esse short ta frio! -eu falo franzino a testa.
deve ter aí dentro do armário, vê se tem pra mim- ele fala.
quando eu acho blusas e calças de dormir pra mim eu vo pro comodo onde ele está e chegando lá me reparo com uma cena maravilhosa e constrangedora, ele só de uma cueca box preta,olhando pra mim.
vai fikar me olhando ou vai dar a roupa?- ele fala.
desculpa - falo toda vermelha.
vai troca logo- ele fala.
nnnnnn.
pq n vai trocar na minha frente ta com vergonha de mim?
to neh
a nada a ver eu troquei na sua frente e nem liguei.
oh desgraça, VC é homi.
ta eu viro.
ele vira as costas pra mim e eu pra ele primeiro troco a blusa e quando e to trocando a calça eu olho por cima dos ombros e ele tava me olhando mordendo os lábio inferior na hora q eu eu me viro ficando de frente pra ele, n foi a escolha mais certa a fazer mais na hora do susto neh.
ceh disse que ia se virar- falo vermelha de vergonha mais o tom de voz é de raiva.
ta desculpa n resisti perdão.
ta mais se fizer de novo- falo apontando o dedo na cara dele.
ta extressada nós vamos durmi na cama ou n ?-ele pergunta impaciente.
eppppaaaa "nós" n,eu vou durmir nessa cama VC se vira.
como se os outros sets tao trancados?
ta mais se vier com essa mao para perto de mim eu decepo ela fora entendeu?
ta.
então formos dormir e então quando já e de manha eu acordo abraçada com ele de frente e quase nos beijando eu e ele acordamos ao mesmo tempo e quando nossos lábios estavam quase colados meu pai chega gritando:
sophyaaa.
na hora q ele gritou o nick caiu da cama, e eu joguei o Edredom em cima dele 4 segundos depois meu pai chegou.
...