Agradeci a deus pelo Harry não estar na sala , estavam todos a falar de uma tal festa que nem se aperceberam da minha presença.
-Katie , hoje vais a festa? - parece que alguém se apercebeu que existo , Niall.
-Que festa? - não fazia ideia do que estavam a falar e porque diabo me estavam a convidar para uma festa?
-Festa de fraternidade! ohh anda la Katie , eu vou com a Beatrice e sempre há espaço para mais um no carro , eu dou te boleia!! -ele quase que faz beicinho implorando
- Oh não sou muito de festas!
NADA MESMO , acho que a ultima vez que fui há uma festa tinha seis anos e mesmo assim fui quase obrigada .
-Mas eu falo com a minha tia e mais tarde digo algo. -isso foi basicamente uma desculpa eu não vou a nenhuma festa.
Minutos depois trocamos contacto e a campainha toca.
-Katie espero mesmo que possas ir a festa . -diz Niall
Então espera sentado amigo, sou tão mazinha.
Cheguei a casa e como habitual ,Cece não estava,mais um motivo para não ir a maldita festa ,podia muito bem divertir me em casa a ler um livro do que ir a uma festa onde só havia bêbados e drogados e com rapazes excitados com as hormonias no limite. E cá estava o meu subconsciente em acção. Mas se fosse podia fazer novas amizades e talvez o Harry estaria lá ?! Mas que raio ia vestir? Realmente é muito difícil não ter nenhuma amizade mulher .Decido ir ao quarto da minha tia procurar algo de jeito para vestir. Como bem imaginava o seu guarda fato era composto por peças de roupa do dobro do meu tamanho, sim eu sou muito magra. Há procura da roupa perfeita avisto no canto do guarda fato uma caixa muito mal escondida, e como imaginam não resisti em abrir.
Ei meninas o que estão a achar?
O que acham que tem naquela caixa? Mais logo meto mais um capítulo ,fiquem atentas.
Obrigada por tudo