Acordo suada nos braços do Harry ,com a luz do sol a penetrar na minha cara e só quando oiço o mar percebo que nada disto foi um sonho. Estava dorida no meio das pernas mas o que interessava é que o meu coração estava inteiro e cheio de paixão. Observo o Harry a dormir num sono profundo , com as suas pestanas a cair na sua bochecha e o seu cabelo espalhado pelo seu rosto , e não pude resistir e tocar no seu belo rosto adormecido e tiro a mão rapidamente quando ele solta um gemido entre os seus lábios
-humm, que bela forma de acordar. - ele diz sorrindo me, apertando me mais a cintura.
-Estas bem?
-sim .- digo alem de estar muito dorida
-Posso perguntar te uma coisa ? - pergunto ainda em duvidas
-Claro amor. - Ele diz
-Foi bom? é que quee (gaguejo) já tiveste com outras raparigas com mais experiencia que eu e....- os seus lábios juntos ao meu interrompem a minha fala
-Foi a melhor foda que já tive.- ele diz e eu olho pra ele admirando a palavra grossa que sai dos seus lábios
-sabes que é tudo diferente quando amas alguém , além de sentires prazer sentes amor , e eu amo-te por isso foi perfeito.
E o nosso beijo foi interrompido com o toque do meu telemóvel que na sua tela vinha escrito "mãe". Oh meu deus , já há semanas que não dou nenhum sinal aos meus pais , já não estou a cumprir a promessa que disse que ligava todos os dias.
-Hey mãe esta tudo bem?.... oh sim aqui tambem....tenho andado com muitas frequências e não tenho tempo para nada .....o que????.... porque????...oh ta bem , adeus amo vos.
-Já te disse o quão ficas atraente quando mentes ? .- ele pergunta com o olharzinho que toda gente Sabe qual é , mas eu não conseguia parar de pensar na triste noticia que tinha acabado de ouvir
-o que se passa? -pergunta Harry preocupado já conhecendo o meu olhar.
-Eu já não vou passar o natal com os meus pais, eles vão ter de viajar para Finlândia por causa daquele trabalho estupido .
-Melhor assim amor , ficas comigo. -Harry diz muito feliz
Amor ,era tudo que habitava o carro de volta para casa.
-Posso perguntar te algo? - e la estava eu perguntosa palavra acabada de ser inventada por mim
-Sabes que sim- diz
-porque vives numa instituição? .- e deparo me com um carro a andar com muito velocidade
-NAO GOSTO DE FALR SOBRE ISSO .- Harry diz quase gritando
-A serio HARRY ? SOMOS UM CASAL, SABES TUDO E MAIS ALGUMA COISA SOBRE MIM , E EU NAO SEI NADA SOBRE TI ? ESTAS A SER EGOITA.
Silêncio era tudo que havia no carro , a minha cabeça estava encostada a janela do carro , apreciando cada detalhe na rua e evito o máximo olhar para o Harry. Sinto os meus olhos adormecer.
-Acorda dorminhoca. -A voz do Harry acorda a minha mente . Já estávamos em frente ao prédio, e como estava chateada com o Harry saio de carro sem dizer nada e caminho ate ao elevador. Por mais que quisesse dar lhe um beijo a minha raiva falava tao alto pelo Harry ter sido egoísta.
Estávamos no elevador do prédio calados e sentia que o meu coração ia saltar tal como a primeira vez que entrei aqui.
-Katie desculpa por ser tao egoísta !!!!! EU SOU ORFÃ , não sei quem são os meus pais , quando era Pequeno sempre me disseram que meus pais tinham viajado ,mas com o tempo percebi que isso não passava duma mentira e que a minha mãe deu me para esta instituição .
-Já tentaste saber quem é a tua Mãe ?- são as únicas palavras que saem dos meus lábios
-estou a trabalhar nisso amor .-ele diz passando o dedo no meu lábio superior e quando me apercebo os seus lábios estavam colados aos meus , num beijo intenso que faz as suas mãos viajarem para sítios proibidos, e nem mesmo o "pling" do elevador nos faz parar, ate que entretanto oiço uma voz familiar.
-KATIEEE!!! - a voz da minha tia percorre todo o elevador e o seu rosto pálido com o que via , e os seus olhos abertos surpreendida.
Hey meninas, como podem ver este cap. não foi grande coisa , desculpa não ter postado ontem ,amanha meto 2 cap. e olhem que vai ser bemmmm interessanteeeeee preparem-se.
comentem o que estão a achar, amo-vos <3333