12 capítulo

313 57 15
                                    

Harry pegou nas suas chaves e abriu a porta e entra puxando me lá para dentro. Ele caminhava para a frente e eu seguia o ,passamos por um corredor cheios de quartos e lá estava o quarto do Harry mesmo o último.

-Sabes o que é bom estar por último? É que ninguém te ouve a gemer. -ele diz , se ele tentou ter piada pode ter a certeza que não resultou , mas mesmo assim dou um sorriso falso da sua piada seca.

E lá estávamos dentro do seu quarto que era todo branco e tinha uma cama de casal enorme ,será que ele já trouxe raparigas para aqui? O meu pensamento é interrompido .

-Então o que vamos fazer? -ele diz me com um olhar perverso .

-Dormir. -digo estragando o seu olhar.
Tiro os meus sapatos e deito me na cama com roupa pronta para dormir.

-Não vais dormir de roupa pois não? - ele pergunta me com uma sobrancelha levantada.

-Então queres que durma com quê ? -pergunto lhe

-Nua ! -ele diz , e lá estava aquele olhar , e eu reviro os olhos e ele atira uma camisola sua limpa e fica a olhar para mim.

-queres que me mude ,contigo aqui a olhar para mim? - pergunto com a boca aberta

-Supostamente. -ele diz com um riso
Saio do quarto e vou a procura de uma casa de banho e sinto os seus passos atrás de mim.

-onde pensas que vais? -ele quase grita

-a casa de banho. -digo muito rude

-desculpa não queria chatear te

-tudo bem .- digo e reparo que a casa de banho estava a minha frente ,entro e fecho a porta mesmo na cara do Harry sim sou ma ,mas ele estava a irritar me..

Lavo a minha cara borratada de maquiagem e visto a camisola que fica me acima do joelho, e cheirava a harry claro ,um cheiro ótimo. Faço o meu caminho para o quarto e o Harry estava sentado na cama só de boxers o que me faz corar.

-vamos dormir os dois na mesma cama? -pergunto

-Então querias que dormisse no chão ? -ele pergunta muito rude

-tens de parar de me tratar assim eu não te fiz nada . -digo

-desculpa princesa apenas não consigo me controlar .- ele diz e novamente a palavra princesa arrepia em mim .

Os meus pensamento são desligados quando ele puxa me para a cama e beija me como se não houvesse amanhã , beijos são deixados ao longo do meu pescoço e a sua língua navega na minha boca .
Momentos depois estamos deitados ao lado um do outro mas os nossos corpos mal se tocam o que me fazia gritar por dentro. Estava quase adormecida ,e sinto os seus longos dedos na minha pele e oiço um sussurro :

-És perfeita , e vou tratar te como se fosses minha.


Sei que esperavam mais deste capítulo ,mas hoje estava muito cansada mas prometo que amanhã vou compensar ..
O que estão achar deles?
Obrigada por tudo
Desculpa pelos erros
Amo-vos ♡

Dream (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora