O primeiro sonho

15 2 0
                                    

A minha mãe estava chorando pois a caçula dela iria sair de casa.
Mãe- Eu te amo tá filha, nunca desista dos seus não viu filha que pena que eu e nem o seu pai iremos ver você indo?- minha mãe estava chorando e eu também.
Eu - Eu vou senti sua falta, mas Deus irá comigo tá, e a senhora vai viajar para a Bahia né, mão se esqueça de se diverti viu- Eu falo rindo.
Mãe- eu irei de madrugada mas o seu pai e vamos se divertir sim viu e você mocinha não se esqueça de me ligar tá ? - e ela deu um sorriso.
Eu - mas nos também iremos sair daqui de madrugada viu como Deus é bom fomos nós ver ande de sair.-eu riu e ela também
Já era tarde e fui dormi.
Eu estava sonhando com um lindo menino e ele era muito gato e se chamava Victor, não me pergunte como mas eu sabia o nome dele. Ele me conhecia e me deu uma maçã ele era muito fofo, eu iria pergunta a ele o que ele fazia mas eu acabei acordando. Aí que droga alguém estava me chamando.
Mae- Filha as suas amigas estão aí fora - olhei no celular e já era tarde, eu corre e fui me arruma.
Eu- por favor, a senhora a visse a elas que eu vou me arruma é rápido.
Mãe - tá filha- ela disse sorrindo.
Eu estava no quarto e já tinha tomado banho e contei o meu sonho a minha mãe, ela sorriu e disse que só foi um sonho, eu já tinha terminado de me arruma peguei as coisas e coloquei no carro, nos iríamos para a faculdade mas cobiçada por muito. Eu dei um beijo na minha mãe e depois no meu pai eles disseram juízo amo você fui filha.- eu também amo vocês e sentirei saudade ligarei quando chegar la- entramos no carro. Nos tínhamos contratado um carro e ele era nosso amigo e vez bem barato para nós.

Os meu sonhos era vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora