RickyPov.
-O que foi? - eu perguntei me levantando da cama
-ELES ESTÃO BEBADOS! - O Jarry gritou.
-Shhh...que. que a mãe acorde mané - eu disse dando um tapa na cabeça dele - vem vamos descer logo, se não eles nem vão acertar a casa - eu disse rindo e puxando Jarry
-Vocês são loucos, vocês são menores de idade, não podem beber - eu disse puxando o Ben enquanto Jarry pegava o Logan - e você Ben, você só tem 15 anos, se a mãe te pega assim...AAAII- eu gritei quando o Ben tentou correr e acabou escorregando na grama e eu fui junto, molhada não sei como ninguém acordou - Ben não tente correr de novo nós vamos acabar morrendo.
-Haaaaaahaa vece é ijagerado Ri bebê qre parsa - ele disse todo enrolado me dando uma latinha de cerveja.
-Tira isso de perto de mim, e vem no meu colo, porque andar do seu lado tá difícil - eu disse pegando o Ben tipo noiva, eu achei estranho não ouvi o Logan falar por um minuto quando eu me virei com o Ben no meu colo, eu vi Logan abraçado com Jarry sem falar nada pois só chorava eu não entendi muito bem, más eu acho que é a bebida.
-Vem Ben, vou te levar para o meu quarto para te dar um banho bem gelado, a Jarry leva o Logan para o quarto dele e do Ben e da um banho nele também gelado tá? - eu disse subindo as escadas tentando fazer o menor barulho, para a nossa mãe não pegar o filho mais novo BÊBADO!
-Ok!Bem se eu não for pro quarto e que fiquei com preguiça tá? - ele disse rindo baixo e eu também ri baixo quase um sussurro, eu fui para o último quarto do corredor onde é meu quarto e o Jarry foi pro antepenultimo.
-Ri eur no quero toma banhor, eu no to fidendo tô?! - eu me segurei para não rir ele era tão fofo falando tudo errado, e quando fica com essa cara de quem não sabe de nada.
-Fidendo não más fedendo tá - eu disse tirando a roupa dele porque ele não conseguia tirar nem a própria meia, ele é meu irmão mais novo então ele é o mais fofo até mais que o Jarry e olha que o Jarry é muito fofo.
-No Ri eu no vo no tá frior de mias - eu ri disso más porque eu ri disso.
-Vem Ben olha se você for tomar eu também tomo tá? - eu disse e ele logo enfiou a cabeça de baixo do chuveiro, então eu tirei a blusa e entrei também, posso ser sincero eu tava muito triste e desapontado com ele... e acho que ele percebeu.
-foi mal Ri eu te desapontei - é o Ben estava de volta, só que triste, e eu mesmo despontado com ele, não gosto de ver ele assim, eu peguei e o abracei, nós dois estavamos de calça más não sei porque aliás nós somos irmãos, mais isso não importa agora.
-Ben você não me desapontou deslize acontece mesmo, más olha aqui - eu disse separando nosso abraço e olhando nós olhos dele - eu nunca mais quero ver você beber até os seu 19 anos ouviu mocinho - eu disse brincando com ele, até que nós saimos do banho pegamos uma toalha, e quando eu menos percebi tava abraçado com o Ben, acho que ele não queria ficar com o Logan aliás agora eu sei porque o Logan tava chorando ele e o Ben brigaram, e o Logan se sentiu culpado.
-Ri?- disse Ben levantado a cabeça para me ver.
-Sim! - respondi passando as mãos em seu cabelo pois ele estava morrendo de dor de cabeça.
-Como será que o Jarry ta se saindo com o Logan? - e o pior é que eu nem tinha pensado nisso.
-Não sei, más mesmo assim vamos dormir Bill, amanhã é o nosso primeiro dia de aula na escola nova - eu disse te dando um, beijo na testa.
-Boa noite Ri-ele disse
-Boa noite Bill - a eu chamo o Ben de Bill porque ele tinha um ursinho que ele nunca largava até os 13 anos e quando ele teve que largar eu prometi para ele que chamaria ele assim, de vez em quando ele me chama de Lex por causa do meu cachorro que morreu, Más como será que o Jarry ta se saindo com o Logan.
Oi gente eu queria pedir para vocês me mandarem perguntas para os irmãos, à e me desculpa pelos erros e que eu sou meio burra ainda estou na escola ;) bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Diferentes
RandomBem essa é minha primeira história espero que gostem, bem se resumi em quatro irmãos que descobrem poderes sobrenaturais e ninguém pode descobrir más eles não sabem controlar e começa confusão e desconfiança, bem queria pedir para vocês lerem uma fa...