JarryPov.
Bem eu fui para o quarto do Logan, ele não parava de chorar pelo o que eu saiba, ele brigou com o Ben.
-Nor cou tumar bienho - ele disse, e eu ri, pera aí por que eu estou rindo disso, eu tirei a sua blusa para ele ficar só de calça, em uma aula que eu tive eles falavam, que quando alguém tá bebado, pra dar banho tem que ser só de calça, bem essa aula serviu para alguma coisa.
-Para de frescura, a água só tá meio gelada, nada mais - eu disse recuperando o ar, para parar de ri.
-Se nou ta gelafa vai tomar oce - ele disse me empurrando, cruzando os braços e franzindo a sobrancelha.
-Eu até tomaria más não é eu que to bêbado, e fedendo a cerveja - eu disse puxando ele pelo braço.
-Aff, meu Deus isso vai congelar o meu cérebro- ele disse me olhando com raiva.
-Ai, nem vem você chega bebado e você que me olha com essa cara eu que deveria estar bravo com você, por isso o Ben tava chateado com você, tá chato! - disse praticamente bufando
-Vai se ferrar - ele disse saindo do banheiro só com a toalha e com a calça toda.
- De nada, vou dormir aqui hoje o Ben não quer olhar na sua cara - eu disse já me deitando na cama do Ben e virando de costas para o Logan aliás ele tava insurpotavel.
-Há, vai ser assim você vai me ignorar, que bebe, to nem ai pra você e para todos eles, eu odeio vocês, todos vocês são um bando de retardados, e vê se...se - quando ele fez isso eu não me aguentei, ele não pode falar mal dos meninos.
-COMO É ? o que aconteceu com você Logan endoido, você viu o que acabou de falar de nossos irmãos e de mim, olha eu sei que você é o mais velho mais não fala assim deles, cadê o verdadeiro Logan aquele que protegeu a gente do nosso pai quanfoi bater na gente, que prometeu que nunca ia nos abandonar a gente, a bebida levou ele, ou se esqueceu na antiga casa, hein? - eu disse chorando, na verdade eu falei o mais baixo que pode, e neste momento eu tava segurando o braço de Logan o mais forte que podia.
-Me solta, me larga, e eu não me arrependo de nem uma palavra que eu disse, eu odeio você, e aqueles dois... ODEIO!! - Quando ele disse isso, com os olhos vermelhos de tanto chorar, eu soltei seu braço, e deitei aos prantos na cama de Ben.
Pois é gente o clima tá tenso, bem vou falar para vocês que eu vou fazer um Q&A.
Há mais uma explicação os pais deles batia neles, por isso eles são tão unidos.
Sorry... ficou muito pequeno mais vou tentar postar hoje de novo para recopensar bjs...bbyyyyeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Diferentes
RandomBem essa é minha primeira história espero que gostem, bem se resumi em quatro irmãos que descobrem poderes sobrenaturais e ninguém pode descobrir más eles não sabem controlar e começa confusão e desconfiança, bem queria pedir para vocês lerem uma fa...