JarryPov.
ALARME TINHA MESMO QUE SER CRIADO, são 6:00 da manhã e estou tomando café com a roupa da escola, esperando a lesma chamada Edward, se terminar de arrumar...
-Tô pronto, meu Deus vamos logo, você vai ficar ai comendo, hoje as meninas vão para nosso colégio para treinar para sei lá o que mas vamos logo quero que você conheça minha irmã - Ele disse rapidamente, me puxando para fora de casa.
-Ei olha as vírgulas...PERA AÍ MENINAS...IRMÃ, não to entendendo mais nada - eu disse caminhando, e arrumando minha roupa que estava meio amassada pela puxada, do Edward.
-Simples, toda terça e quinta, as meninas vão para nossa escola, para treinar alguma coisa que eu não sei, e a maioria dos meninos tem irmãs como eu - ele disse apertando o passo.
-A legal, como e o nome da sua irmã ?- eu perguntei ficando ao lado dele praticamente correndo pela rua.
-Ananda Lerman, vou te apresentar para alguns amigos meus o Liam Payne e o Luke Hemmings, ele também tem irmãs a Lígia Hemmings e Rafaela Payne, más chega de conversa vem logo - ficamos em silêncio, e depois de alguns minutos andando enfim chegamos e logo vi meus irmãos conversando com um "menino" cabelo castanho claro olhos castanhos e forte, já o outro magro com um pirceng no beiço inferior, e olhos azuis.
-Eaí gente tudo bem, hey Liam e Luke, bem quero que vocês conheçam o Logan, ele é irmão dessas criaturas que vocês estão conversando - disse Edward recebendo um tapa do meu irmão Jarry - Logan esses são Liam e Luke os que eu te falei no caminho - ele disse e eu estiquei a mão e me surpreendi quando recebi um abraço de Liam e logo após de Luke.
-A Ward, as meninas chegam daqui uns 2 ou 3 minutos tá?! - disse o Luke me abraçando de lado.
-A única coisa boa e que não tem aula quando elas, vem para cá...- disse Liam rindo logo ouvimos a diretora gritar.
-VAMOS TODOS PARA O SALÃO AGORA! SAI DE CIMA DE MIM JAKE - e logon todos nós estavamos sentados no salão e que grande salão.
-SILÊNCIO! Obrigada, bem as meninas já chegaram e quero todos vocês tratando elas bem estamos entendidos? - e todos nós gritamos sim, ela nós liberou, e nós fomos para o refeitório, as meninas estariam lá.
-LUKE! - eu vi uma menina de óculos e brincos, com um batom rosa abraçando Luke, bem essa deve ser a irmã dele.
-Hey Lí, como vai maninha, pelo visto sentiu minha falta, aquele colégio para meninas não deixam vocês dormir em casa - disse Luke se separando do abraço e dando um beijo na testa dela.
-WARD - eu vi uma menina de cabelos grandes claros e de pele branca correndo para o braço do Ward essa deve ser a Ananda - Como senti sua falta, foi mal esse final de semana não deu para eu ir para casa ocorreu umas coisas - ela disse abraçando ele.
-Liiiii, Que saudade de você Boo - disse uma menina baixa de cabelos longos e escuros com a pele branca.
-Rafa, não me chama de Boo, você sabe que eu não gosto - reclamou Liam vindo em minha direção com todos os outros meninos e meninas.
-Tô nem ai se você não gosta eu gosto Há- ela disse apontando para cara dele -Oh quem são esses - perguntou a irmã do Liam.
-Há, Rafaela, Lígia e Ananda esses são Logan, Ricky, Jarry e Ben - todas elas esticaram as mãos e nos cumprimentaram.
"Pelo visto o dia vai ser maravilhoso para você Logan" Ricky sussurrou na minha orelha.
Gentee esse capítulo foi especial para as minhas amigas AnandaKlempSilva hp_Marianne e @RafaVic.
Para quem não entendeu direito o Edward e o Logan Lerman só que com nome diferente bem foi isso espero que vocês tenham gostado
UM BEIJO NA BOCHECHA BBBBYYYEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Diferentes
RandomBem essa é minha primeira história espero que gostem, bem se resumi em quatro irmãos que descobrem poderes sobrenaturais e ninguém pode descobrir más eles não sabem controlar e começa confusão e desconfiança, bem queria pedir para vocês lerem uma fa...