A conselheira Amorosa

314 6 1
                                    

Autor (a): Evychaa

Descrição:

Hoje o dia está calmo e harmonioso. O gramado do jardim interno estava brilhante e úmido, dando uma sensação de frescor, e pela primeira vez em uma semana eu tinha um tempo só para mim, o que era extremamente raro, principalmente nestas datas, afinal o baile de boas vindas estava se aproximando e eu tinha muito o que fazer.

Mas por quê?

Bem, essa é uma pergunta fácil de ser respondida, ou pode ser difícil, depende de alguns fatores.
Eu não sou a organizadora dos eventos escolares, oh, não, essa é a Alice. Mas eu também não sou a garotinha delicada e popular, que se envolve com um pouco de tudo na escola, faz sucesso entre os jogadores do time - não que eu não seja bonita - e namora com o titular, além de ser a capitã das animadoras de torcida, ter uma fascinação por rosa e uma leve inclinação (para não falar abismo) pelo preconceito entre classes sociais; essa é a Sheron. Também não sou a nerd da turma, a que tira notas altas e cuida geralmente dos rendimentos e dos gastos com tais festas;essa é a Tawny.

Eu não sou aquela garota que troca de namorado mais que troca de roupa, passa - literalmente - o "rodo" no time de futebol e depois reclama que ninguém a da valor, não, essa não sou eu, essa é a Marcela.

Mas afinal, quem sou eu ?

Eu sou quem socorre os garotos quando se esquecem das datas importantes ou quando não sabem o que dizer para a menina que gostam. Sou aquela que resolve a maioria das brigas amorosas e ajuda os casais a resolverem seus problemas de forma pacífica. Sou aquela que não permite que ninguém fique sem par em festas importantes e da concelhos amorosos a garotas que nunca se relacionaram com ninguém, e até as mais experientes me procuram. Sou a filha de um psicólogo e de uma sexóloga, e elevo a vida amorosa das pessoas ao meu redor acima da minha - que é um lixo, devo dizer.
Eu sou a conselheira amorosa do

Categorias:

- Feminina

Avisos:

- Todos os direitos reservados.

Recomendação de Livros (Volume 1-Fechado)Onde histórias criam vida. Descubra agora