Sr. Persistenteirei quase imediatamente para encarar Stephan.
—Traidor.
— eu disse a ele, minhas palavras arrastadas. Ele jogou as mãos para. cima,dando o seu olhar.
— Eu não lhe dei o seu número nem nada. Ele perguntou se íamos sair hoje à noite. Eu apenas lhe disse onde. Nenhum dano feito.
Eu abri minha boca para responder algumas palavras para ele, mas eu senti uma bochecha rígida prensar o cabelo perto da minha orelha e eu sabia que era o Sr. Magnífico.
— Sr. Magnífico, não é? — ele sussurrou em meu ouvido. Eu sabia que meu corpo inteiro estava vermelho de vergonha. — Eu vou tomar isso como um elogio, mas eu tenho que dizer, é um novo.
— Olá, Sr. Cavendish. — eu disse com firmeza, sem me virar.
— Eu disse a você, pode me chamar de James. Ou Sr.Magnífico, se você preferir. Você pode deixar o Sr. Cavendish para quando estivermos em
privado.
Foi a segunda vez que ele disse isso, e eu não podia afirmar se ele estava brincando. Será que eu ainda gostaria de saber? Eu me perguntava. Não, eu disse a mim mesma com firmeza.
Tentei ignorar todos por algum tempo depois disso. Com exceção de Melvin. Eu tentei pedir outra bebida, mas ele estava me ignorando.
Vagamente, eu podia ouvir Stephan e James conversando amigavelmente pelas minhas costas.
James não se moveu, e ele estava perto o suficiente de mim, para indicar que ele e eu estávamos juntos. Ele estava tão perto que fez a minha pele inteira arrepiar de volta. Se eu me mexesse para trás uma polegada,
estaríamos nos tocando.
Eu virei minha cabeça um pouco, e vi que o copiloto foi forçado a se
afastar de mim. Ele estava olhando entre Stephan e James, um olhar estranho em seu rosto. Ele não sabia o que fazer com a situação. Eu realmente não ligo para o que ele queria fazer. Eu estava aliviada por ele ficar com a imagem que eu não estava claramente disponível.
Eu me levantei de repente,cambaleando sobre os meus pés. Eu esperava estar um pouco mais instável, mas estava muito pior do que eu pensava. Eu tive que agarrar o balcão por vários momentos, até ganhar o meu equilíbrio.
— Whoa, cuidado ai, Botão de Ouro. — Stephan estava dizendo para mim.
Senti um braço duro ir até a minha cintura para me apoiar, e eu sabia
que não era Stephan.
— Botão de Ouro? — James perguntou a ele, sua voz divertida.
Olhei para Stephan, que estava parecendo um pouco envergonhado. —
É um apelido antigo, de quando éramos crianças. Abelhinha terá que te
contar a história algum dia.
—Eu olho para frente. Será que ela bebe assim muitas vezes? — James
perguntou casualmente, mas eu achava que havia uma ponta de desprezo em sua voz. Ele ainda estava apenas conversando com Stephan. Sobre mim, e na minha frente. Era muito irritante.
— Todo o tempo. — eu disse em voz alta.
— Esta é a primeira vez que ela toma uma bebida, desde o seu aniversário de 21 anos, Stephen disse calmamente. — Pelo menos há dois anos.
A boca de James estava no meu ouvido novamente. — Você se lembra do que eu disse sobre mentir para mim? — ele advertiu suavemente. — Agora
são duas vezes.
Ele disse que ia me colocar sobre seu joelho.
— Ele é um bastardo pervertido. — pensei bêbada. Ops, eu disse isso em voz alta. Felizmente, apenas James tinha ouvido. Ele riu, mostrando os seus dentes brancos. Ele não tinha levado isso como um insulto. Ele acenou para mim, fazendo contato com os olhos muito firmes. Concordando.
— Eu preciso ir ao banheiro. — eu declarei em voz alta.—Eu vou ajudá-la a chegar lá, Botão de ouro. — James disse. Stephan se levantou para ajudar, mas James acenou para ele sentar de volta. --Eu a tenho.
E ele tinha. Ele passou seu braço em torno de mim, e me ajudou a andar facilmente no meio da multidão até os banheiros.
— Por que você está aqui? — Perguntei-lhe sem rodeios.
—Bem, eu vim aqui porque eu quero muito foder com você até que nenhum de nós possa andar. Eu quero que você tão desesperadamente, que eu não consigo ver direito. Mas já que isso não vai acontecer agora, eu vou garantir que você consiga voltar inteira até seu quarto.
— Por que não vai acontecer agora? — Eu perguntei a ele. Eu sabia que era uma péssima pergunta, que implicava que eu estava desapontada que isso
não estaria acontecendo, mas eu estava muito bêbada e curiosa para saber.
Ele olhou para mim, sua sobrancelha levantada. — Eu não vou tocar em você enquanto estiver bêbada. Nunca. Eu apenas não faço isso.
—Então você vai desistir? — Eu o desafiei, mas saiu mais como um
gemido.
Ele me surpreendeu com um beijo no topo da minha cabeça. — Longe disso. Eu ainda pretendo te foder completamente. Só não hoje à noite, Botão de ouro. E eu gostaria que você cuidasse, se abstendo de ficar nessas
condições de novo. — Seus braços e o beijo foi suave e doce, mas suas palavras e seu tom era gelado.
Que homem estranho, pensei. Como alguém poderia soar tão frio, enquanto me chama de Botão de ouro?
Eu parei de repente. Nós estávamos contra a parede agora, perto do corredor que levava aos banheiros. Eu virei em seus braços, me apertando
contra ele.
Ele prendeu a respiração com o contato repentino. Olhei em seus olhos.
Ele olhou para mim, os olhos duros. — O que foi? — Ele me perguntou bruscamente.
— Minha condição não é da sua conta, James. — Eu enfatizei seu nome.
Foi a primeira vez que eu usei.
Seu olhar era firme. — Tenho a intenção de que isso seja da minha conta.
—Você não quer namorar comigo, você falou. — Eu disse a ele.
Ele suspirou. — É verdade. Mas eu quero outras coisas. Eu pelo menosquero a chance de falar com você sobre o que eu quero.
—Então, fale. — eu disse a ele.
— Nós vamos conversar. Quando você estiver sóbria. E quando tivermos realmente alguma privacidade.
Eu sacudi um dedo para ele, depois fiquei na ponta dos pés para ter a certeza de que ele estava me ouvindo, enquanto eu falava diretamente em seu
rosto. — Isso não soa como conversar. — Minhas palavras estavam arrastadas,
e ele visivelmente se encolheu.
Ele odiava quando eu estava bêbada, eu poderia afirmar isso. Ele tinhaum problema realmente sério com isso. Minha mente extremamente bêbada
começou a pensar em algum esquema de bêbado para usar isso a meu favor.
Se ele não gosta de bêbados, eu iria lhe mostrar algum comportamento bêbado que iria fazê-lo correr para fora. Concordei com ele, me virando.
Assim que saísse do banheiro, eu ia fazer ele correr para o outro lado com pressa.
Eu usei o banheiro. Foi um sinal de quão bêbado que eu estava, ao ficar orgulhosa em usar com sucesso, sem fazer nenhuma bagunça.
Eu estava lavando meu rosto, quando Melissa irrompeu pela porta, me olhando animada.
— Quem é esse homem lindo? — ela me perguntou sem fôlego. Ela
estava bem mais animada que eu já tinha visto, por saber que havia um homem que ela gostava no local. Claro, foi fácil descobrir, porque ela começou
a falar daquele seu jeito característico naquele momento.
Eu não tive que perguntar de quem ela estava falando.
— Esse é o Sr. Magnífico. — eu disse. Eu estava tentando falar em um tom jovial, mas eu ouvi a minha voz, e sabia que soava bêbada e arrastada.
Saí antes que ela pudesse me perguntar qualquer outra coisa. James pegou meu braço antes que eu pudesse localizá-lo.
— Você já esteve tão bêbado que você não pode se olhar nos olhos,
quando você vê um espelho? — Eu perguntei a ele. Era uma pergunta séria.
Eu estava realmente bêbada. Ele só olhou para mim.
— Me responda, James. — Tentei insistir com ele.
— Não. — ele disse imediatamente.
—Dança comigo. — eu disse a ele. Tempo para operação 'Bagunça
Quente'. Ele odiava bêbados. Eu ia me mostrar completamente bêbada.
— Não. — ele disse com firmeza.
— Tudo bem. Alguém vai dançar comigo. É só você assistir. — Sua mão apertou meu braço quando eu tentei ir embora.
—Não, não. Se você tem que dançar, vai ser sozinha esta noite.
Engoli em seco para ele com indignação. Eu estava momentaneamente distraída, enquanto caminhava de volta para o bar enorme e que tinha consideravelmente menos pessoas, do que tinha quando fui ao banheiro.
— O qui agontezeu com todo mundo? — eu perguntei. Minha pronúncia estava cada vez mais confusa, mas eu não conseguia evitar. Eu olhei para ele.
Ele apenas deu de ombros. — É tão tarde? — Eu ponderei, alcançando minha pequena bolsa de mão até o meu telefone. — Onde esta meu celular? — Eu murmurei.
— Você o deixou no bar. — ele me disse. Eu comecei a virar nessa direção. Ele ficou diante de mim, segurando o meu telefone na frente do meu rosto. — Eu peguei isso para você.
Eu peguei isso dele, olhando. Olhei para o rosto dela, empurrando o botão para mostrar o tempo. — Já são oito horas? Por que todo mundo esta
saindo? Algo errado? Eles estão fechando?
Suas respostas foram apenas um encolher de ombros. Suas mãos
estavam nos bolsos. Estudei-o, de repente, percebendo como ele estava entediado e ao mesmo tempo lindo de se olhar. Me lembrei que ele tinha dito
que iria apenas ficar por perto para ter certeza que eu voltasse inteira para casa. — Você não tem que ficar aqui. Eu estou bem.
Ele me puxou contra ele de repente. Eu endureci, mas ele só empurrmeumeu rosto contra seu peito.
— Você é uma mulher irritante. — ele disse no meu cabelo. Eu tentei me afastar para longe dele com esse comentário, mas eu não conseguia movê-lo.
— Eu ficaria feliz em levá-la de volta para seu quarto, mas eu não vou deixar você aqui, quando você está agindo assim.
—Você não sabe nada sobre mim. Eu posso agir desta forma o tempo todo. — eu disse, mas as palavras foram abafadas pela sua camisa.
Ele estava usando a camisa mais suave que eu já senti. De repente eu estava querendo saber o que ele estava usando. Eu percebi que ainda não tinha visto o que ele estava vestindo. Não era um terno, e eu ainda não tinha
tido a oportunidade de examiná-lo.
Me afastei, olhando com fascínio o seu traje casual. Sua camiseta era azul marinho com gola em V, com um pequeno bolso do lado esquerdo do peito. Bem acima do seu mamilo, pensei. Ela estava justa em seu corpo, mostrando seus músculos elegante. E era tãããoo suave.
Eu comecei a correr minhas mãos sobre ela, e ele não me parou. Ele usava calça cinza casuais, com sapato azul marinho. Ele estava positivamente Comestível.
— Algum dia eu vou amarrá-la e provoca-la do jeito que você está me provocando agora, sem nenhuma esperança de libertação por pelo menos
uma noite. — Sua voz era suave e séria. Suas palavras acalmaram minhas mãos imediatamente. Aparentemente eu não estava fazendo um grande
trabalho em assustá-lo para sair fora. Ainda.
Tirei meus dedos dele, enquanto me vinha uma ideia. Eu estava mais constante sobre meus pés agora, quando me afastei completamente para fora de seus braços. Apenas mais alguns minutos sem beber nada, iriam melhorar completamente o meu equilíbrio.
— Eu tenho uma surpresa para você. — eu disse a ele ameaçadoramente,
e segui em direção ao DJ do Karaokê.
Sussurrei meu pedido ao ouvido do homem desconhecido, e ele acenou com a cabeça, atirando um olhar para James.
Eu coloquei um dedo sobre os lábios. — Shhh. É uma surpresa para o Sr. Magnífico.
James me observava impassível, enquanto eu subia para o palco
minúsculo. Surpreendentemente, não havia ninguém na fila, então eu pude entrar imediatamente. Antes de ir ao banheiro havia uma fila quase até a
porta, das pessoas esperando para cantar. Agora, o lugar estava ficando mais vazio a cada segundo.
Isso era bom para mim. Essa bagunça desastrosa com esse show era apenas para James Cavendish.
Eu não poderia evitar. Eu comecei a rir, quando as primeiras notas de S
& M veio e eu vi seus olhos se arregalarem. Eu consegui manter meu controle tempo suficiente para começar a cantar para ele , quando as palavras apareciam na tela, lhe atirando um olhar atrevido, e mesmo mexendo um
pouco o corpo com a batida. Eu até me abaixei para jogar meu cabelo em uma
pequena pausa na música. Oh, senhor, o que quase me jogou para fora do palco.
Ele se aproximou com minha ação imprudente, como se fosse me pegar,
se eu realmente caísse
Eu sai um pouco fora da letra, quando Melissa apareceu e começou a
conversar com ele. Será que ela realmente tem que ficar tão perto dele?
Aparentemente, ela tem.
Ela ainda se pressionou contra ele, enquanto falava em seu ouvido.
Ele não pareceu se importar tanto, falando mais com ela agora do que
me observando. Parecia ser uma conversa muito séria para duas pessoas que acabaram de conhecer. Ou será que eles se conheciam?
É isso, eu decidi. Eu iria descobrir isso agora.
A música ainda não tinha acabado, quando eu pisei fora do palco.
James me deu um pequeno sorriso quando me aproximei. Melissa não
estava lhe tocando mais, mas ainda estava demasiado perto dele.
— Obrigado pela surpresa, Bianca. Eu não vou esquecer isso enquanto
eu viver. — Sua voz era quente e cheia de bom humor. Caramba. Isto não
tinha saído como eu esperava.
— Vocês dois se conhecem? — Eu perguntei abruptamente.James parecia um pouco surpreso. — Acabamos de nos conhecer. Ela
trabalha com você, certo?
—Então, o que vocês estavam falando? — Eu perguntei incisivamente.
—Ela disse que era uma boa amigo de vocês. Eu estava perguntando a
ela sobre você.
Olhei para Melissa. Ela parecia um pouco irritada, mas dificilmente
dissuadida. Se ela tivesse qualquer pista que James valesse a pena, ela
realmente iria com tudo para cima dele.
Eu brinquei com a ideia de contar a ela. Isso podia resolver toda a
situação ali. Por razões que não desejava analisar, eu decidi ir contra quase imediatamente.
Ela me estudou brevemente, e sua expressão se iluminou. Ela pegou
minha mão, de repente, toda a menina borbulhante novamente. — Vamos,
pintinho, ela me disse com carinho, me levando de volta para o DJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sr. magnifico
RomanceQuando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja...