- três horas que presa com você? Acho que vou me enforcar
-Nossa, sou tão ruim assim?
-Não. Eu que sou exagerada.
Nem uma hora havia se passado ainda e o tédio tomava conta...
- Cara tem uma pergunta que eu tô querendo te fazer desde que te vi encostada no ônibus... - disse ele
-fala ue
-Você está sem calças?... Foi uma pergunta idiota, desculpa.
-Tudo bem, a Rachel me perguntou a mesma coisa. É que eu estava indo dormir quando Rachel me chamou em casa.
-Ah... Foi mal cara, essa foi uma das perguntas mais noob que eu já fiz na vida.
-De boa - Levantei um pouco a blusa para que ele pudesse ver que eu não estava mentindo - viu? Shorts.
Ele virou a cabeça de lado e ficou vermelho novamente, abaixei a blusa e deitei com a cabeça no colo dele....
- E então mike? Como aprendeu a falar português?
- Uma prima minha mora no Brasil, pedi pra ela me ensinar...
-Namora?
-Não, ninguém aguentaria Michael Clifford como namorado
-Por que não?
-Sou muito carente. mas e você? Namora?
-Sério? Eu mal tenho amigos, por que namoraria?
-Sei lá... Sua câmera... Aquela que tira fotos instantaneamente, tá aqui comigo. Toma. - disse ele me entregando a minha câmera que tanto senti falta
- Obrigada mike - disse eu abraçando seu pescoço... Soltei seu pescoço e estávamos realmente muito próximos. Ele passou a mão pela minha cintura me puxando para mais perto.
Ele me olhou nos olhos, aqueles penetrantes olhos verdes.... E me beijou.
Já faz tanto tempo que eu não beijo ninguém... Talvez seja por isso que foi tão maravilhoso, não foi exatamente "O beijo" foi apenas um selinho inocente... Ele parou e disse ainda de olhos fechados :- Desculpa é que.....não sei o que deu em mim...
- Tudo bem, obrigada pela câmera - Disse eu forçando um sorriso e deitando novamente no colo dele...
#-#-#Michael modo ON#-#-
Ela se deitou no meu colo. Por que fui tão idiota? O nosso beijo... Foi tão especial. E eu consegui estragar tudo.
Depois de um tempo ela dormiu no meu colo abraçada com sua câmera . Tirei seu boné e coloquei na minha cabeça, ela fica tão linda dormindo... Fiquei fazendo carinho em sua cabeça :-Acho que gosto de você - Sussurrei
Ainda bem que ela não ouviu.
Eu não entendo o por que gosto dela. Eu mal a conheço! pode ser pela cor linda de Nutella que ela tem sobre a pele, ou talvez seus longos cabelos azuis, ou quem sabe até pelo seu jeito criança de ser.
Eu sinceramente vou me arrepender de ter interrompido aquele beijo, pelo resto da vida.#-#-# Tally Mode ON-#-#
Eu ouvi alguém dizer :
- Atrapalho alguma coisa?
Abri os olhos e vi um homem enorme parado na minha frente: O segurança de Michael.
levantei e Michael ainda dormia :
-Er... Não , Ja posso sair?
-Já, as fãs estão na fila de espera para o show.- Você viu uma garota alta, com cabelos cacheados e blusa do Red hot pelos bastidores?
- Da última vez que eu a vi ela estava andando de bicicleta com o Calum em frente ao palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck Butterfly...
Fanfiction"-Michael... Você foi minha ruína, meu vício... Minha droga. Você me fez descobrir a vida em mim, Me fez ser mais... E eu o odeio por isso. " Tally é uma jovem... Descobrindo coisas novas,tentando ser mais e tentar mais. Tinha sua vida toda plan...