What?

6 1 0
                                    

-Quê?

-Quem é essa, gummy bear? Você está adotando crianças nos últimos tempos é?

  Senti lágrimas começarem a se formar em meus olhos, mas me segurei... Não vou sequer derramar uma gota, por que se uma cair eu com certeza não vou parar de chorar.
-É a minha namorada. - disse Michael largando a vac... A geordie e me abraçando.
-Quantos anos essa garota tem Michael? 13,12?

-Não importa, geordie. Eu gosto dela.
Eu apenas ouvia a discussão enquanto abraçava Michael sem a menor coragem de encara-la :

-Você pode até gostar dela, mas um fato que não pode negar é que ainda me ama....

   Eu já havia largado Michael e sai correndo  para dentro de uma parte mais isolada daquele enorme campo....
Ouvi um :"Tally, não! Espera! " e ao olhar para trás  vi Michael e geordie se beijando.
Eles se mereciam.

Ainda correndo (e agora chorando)  eu consegui ver, do alto de um pequeno morro encoberto por árvores todas as pessoas que lá estavam. Me sinto tão triste, tão traída, desolada...
Eu sabia que isso ia acontecer.
Só que ia ser tão rápido..
Eu me culpava de todas as formas, até que uma sensação tomou conta do meu ser. Era uma mistura de prazer e alegria.... Imaginei - me em uma montanha... Numa casa em alguma montanha,que eu provavelmente teria visto num catálogo qualquer e que eu nunca conseguiria comprar...

E depois senti frio... Muito frio.... Eu estava congelando de tanto frio.
Quando abri os olhos... Estava em um quarto provavelmente um quarto de hotel.
Eu estava confusa : Como eu estava ali?
Impossível.
Eu me teletransportei?
Não.
Com certeza não.

Sai ainda meio tonta do quarto cambaleando até a  elevador Quando uma camareira viu meu estado e me perguntou :

-Moça?  Você tá  bem?
-não - disse eu fraca
-vamos. Sente-se ali disse ela apontando para a porta e eu sentei.... Um cansaço imenso tomou  conta de mim.
Quando me recompus a gentil camareira disse:
-pronto... Senhora Tally, não é?

-sem o "senhora" por favor, onde estou?

-No hotel Ruskian

-e aonde esse hotel fica?

-Rússia...-disse ela provavelmente me achando completamente doida

-E a senhora fala Português?

-Minha linguagem é  russa, você também está falando em russo. Tem certeza que está bem?

-estou, estou... A senhora já me viu aqui no hotel antes?

-não, é a primeira vez...

-qual o seu nome?

-Sônia

-Obrigada por me ajudar Sônia... Devo ter exagerado um pouco nas bebidas - disse eu tentando disfarçar

-ah sim...preciso voltar ao meu trabalho. Com licença  e melhoras...

Eu voltei ao quarto, e fechei a porta:

-Isso é impossível!!- eu dizia a berros no quarto
Eu só  posso estar ficando doida.
Meu celular vibrava e quando fui ver : 250 ligações perdidas e uns 6M torpedos..  Todos de Michael :

"Eu juro, eu não quis beija-la... Me perdoa"

"Tally? "

" Por  favor... Eu te amo. "

Eu te amo? Devia ter pensado nisso ao beijar aquela louca. Agora é tarde.

Decidi ignorar aquelas mensagens e me focar exata e puramente nesse novo poder. Fiquei uma semana treinando sentada na varanda. Treinava coisas como entrar e sair de cofres de banco sem ser pega, ir a alguns pontos turísticos que vi no Google e etc.
Pelo que parece esse "poder"  se manifesta em mim me permitindo ir para qualquer lugar que eu já tinha visto...
No começo eu achei realmente loucura... Vi o filme "Jumper " mas aquele cara não se parecia comigo( e por algum motivo eu consigo dominar línguas que eu não conheço muito bem). Eu conversei em hindu com um cara em Milão...

Por fim em um mês  já controlava o suficiente do meu poder...e fiz um voto a mim mesma, de nunca roubar de quem realmente precisa.
Tudo que eu "pegava" nos bancos eram notas saindo de circulação e mesmo assim, metade ia para fundos de instituições carentes... Quem sabe assim poderia aliviar minha culpa.
Dei um "pulo"  do hotel Ruskian até a casa de Michael... Não eu não queria vê - lo. Queria minha boneca mas infelizmente não foi possível pegar.
Por uma confusão no fuso horário eu acabei por chegar em plenas 2h da tarde no telhado da casa.
Conferi bem... E pelo que parecia não tinha ninguém em casa.
Entrei (Sim eu invadi a casa deles, como tinha mudado... Se alguém dissesse :" Você vai ter os poderes de um canguru vai poder viajar para onde quiser, e será  uma ladra profissional " a quatro semanas atrás eu provavelmente mandaria essa pessoa para a puta que pariu).  A casa estava escura, e não se ouvia qualquer ruído :Entrei no quarto e....

-#-#-#-#-Michael Mode ON - #-##-#

-...Quem é essa, gummy bear? Você está adotando crianças nos últimos tempos é? - Disse perversamente geordie

-É a minha namorada. - E a abracei defendendo  minha pequena

-Quantos anos essa garota tem Michael? 13,12?

-Não importa, geordie. Eu gosto dela.
Vi Tally se encolhendo, tentando se proteger... Ela estava tão frágil . Não devia ter vindo...

-Você pode até gostar dela, mas um fato que não pode negar é que ainda me ama....

E Tally saiu correndo pra longe, eu ia atrás dela:

- Tally, não! Espera!

E  geordie me beijou e eu mordi sua língua  a fazendo guinchar, por que ela ficou tão má nesses tempos? Ela que terminou comigo. Apesar  de que... isso não importa, eu quero a Tally... Quero a minha Tally de volta!
Correndo exaustivamente por todo o campo atrás de Tally eu fiquei, mas... Ela havia literalmente sumido.
Por semanas e mais semanas eu mandava umas mil mensagens por dia pra ela. Entrei em um estado de depressão profunda...
Eu não quero tocar, sair do meu quarto, beber, nem falar com ninguém.
Eu só quero ficar aqui na cama que nós  dormimos, abraçado a sua boneca enquanto mando mais umas  duas mil mensagens por minuto .havia descumprido minha promessa... Eu me cortava e me machucava com qualquer coisa... desde lâminas de apontador até  garfos e facas da cozinha (a ponto de Calum guardar quase tudo que fosse perigoso) :

-Mike? Já  tá na hora de sair dessa deprê bro... Olha  trouxe pizza pra você-disse luke estendendo uma bandeja a sua frente

-Vá embora... Eu não quero nada

-precisamos de você na banda.... E casa fica uma  merda sem você enchendo nosso saco

-Morram.

Eles saíram e eu fiquei no quarto novamente sozinho... Abraçado com boneca. Fui ao banheiro e me assustei com o que vi no espelho : uma figura horrível, pálida, com olhos vermelhos, fundos e bastante inchados. Como estava só de calças pude ver o quão havia me mutilado( Eis uma coisa da qual eu  não me orgulho.)
Não havia sequer um local no meu braço esquerdo que não tivesse cortado ou sangrando. Meus cabelos?  Estavam uma merda. O verde tinha perdido a cor e agora estava meio amarelo,e despenteados. Estava magro demais... Como um morto que não come a dias.
Chorei mais ainda, por que tenho que ser tão fraco? Tão inútil... Por isso ela me deixou....
Por isso que todos me deixam. Sou apenas um retardado.
E do nada a idéia  para uma música :

Comecei a escrever no meu caderno, mas não li...
Tanto faz.
Eu só quero ficar deitado....

Good Luck Butterfly...Onde histórias criam vida. Descubra agora