- POV TALLY -
Vê-lo dormindo era algo tão reconfortante que eu quase esquecia que uma hora ele iria partir. Eu não conseguia fechar os olhos de tão preocupada que estava. Era o meu mike, mas ao mesmo tempo não se parecia nada com o "meu mike", ele estava acabado e a cada carinho eu sentia uma pontada no coração. Aquilo era demais pra mim.
Talvez eu deva fazer uma coisa louca, mas o quê?
Levantei cuidadosamente e fui até a janela, encontrando o maço de cigarros e o isqueiro de Rachell escondido atrás da cortina.
Foram tempos dificeis para todos nós, mas acredito que Rachell suporta muito mais do quê deveria dentro de si. Adquiriu novos vicios e mesmo, aparentemente, radiante eu não podia negar que a minha amiga já não era mais a mesma. Eu acendi o cigarro e na minha cabeça não parava de pensar o quê fazer quanto a mike...
Resolvi sair antes do amanhecer e em um pulo já estava em outro país, o meu pais. É muito estranho voltar e ver todos conversando em português, mas admito que é muito reconfortante pra mim. Eu estava na capital de são paulo e ainda era de dia quando uma ideia louca passou pela minha cabeça: eu vou sequestra-lo.
Enquanto minha mente dizia que isso era extremamente arriscado e que soaria até meio impulsivo da minha parte, eu já estava entrando em contato com a corretora de imóveis.
- Olá, boa tarde. Eu quero comprar uma casa.
- Olá, madame. Boa tarde. Meu nome é Aline e eu serei sua agente hoje. Diga-me: há alguma preferência quanto a região, tipo de casa ou valor?
- Eu estava pensando num chalet distante, meu noivo e eu estamos precisando dar um tempo da sociedade. Você teria algum disponível?
- Claro, tenho muitos na região. Vamos marcar uma visita hoje?
- Bem, eu estou chegando de viagem ainda. Poderia me mandar as fotos por whatsapp?
- Claro, no mesmo número?
- Isso mesmo.
Desliguei e voltei para o quarto de Rachell.
Ele ainda dormia como um anjo.
Peguei um papel e caneta e escrevi a seguinte frase:
"Espero que sua noite com Calum tenha sido incrível, desculpe por sumir de novo...eu tenho algumas coisas para resolver.
Com amor, Tally."
Deixei ao lado da cabeceira e em um pulo estava dentro da targget. Desliguei os alarmes e as câmeras e fui dar um breve passeio. Peguei alguns metros de corrente, cordas, comida e roupas para nós dois. Voltei para o quarto e ao sentir meu celular vibrar, sabia que estava próxima do momento em que tudo ia mudar...
As casas me pareciam interessantes e satisfatórias, mas um em especial me chamou atenção. Era pequena e discreta, escondida em meio as árvores em um lugar tão alto que sem a ajuda de um carro, ninguém poderia nos perturbar. Felizmente, preço não importava. Fiz a transferência online e informei que assinaria o contrato e me mudaria ainda hoje. E sem discutir a agente me disse que tudo poderia ser feito online, caso eu precisasse de um pouco mais de discrição.
Depois de todos os procedimentos, marcamos um local de encontro para eu pegar as chaves.
Em menos de 20min eu já tinha pegado as chaves com ela, colocado tudo que havia pegado na Targget dentro da casa e faltava apenas preparar mike para a viagem. Com todo cuidado eu fiz algumas amarrações e prendi com as correntes, em seguida acordei Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck Butterfly...
Fanfiction"-Michael... Você foi minha ruína, meu vício... Minha droga. Você me fez descobrir a vida em mim, Me fez ser mais... E eu o odeio por isso. " Tally é uma jovem... Descobrindo coisas novas,tentando ser mais e tentar mais. Tinha sua vida toda plan...