Desespero...

243 14 0
                                    

Susan narrando

A sexta-feira passou voando, e começou a correria salão, almoço, nem sei por onde começar, mais vamos lá! tomei meu banho, me arrumei, li a bíblia, orei e desci correndo pro café, já estava quase que atrasada quando a pri chegou na minha casa comendo o que via pela frente, credo . Saímos correndo direto pro salão.

Pri
Você ta levando....

Susan
Sim pri, e você sabe que não precisa se preocupar com almoço, já sei onde iremos almoçar, tem um restaurante lá perto.

Ela é sempre assim, se preocupa com tudo, principalmente se for comida kkkkk ...

Recepcionista
Olá bom dia, vocês são as ?

Apontei para Priscilla e falei...

Susan
Priscilla Fernandes e Susan Carvalho.

Ela olhou a agenda e falou...

Recepcionista
Me acompanhe por favor.

Ao concluir minha ida ao salão com a pri, almoçamos juntas, fui pra casa descansar fiz treinamento vocal, bebi bastante água e comi maçã . Dormi um pouco e quando acordei levei um susto 17:40, meu Deus! Corri pro banho e me arrumei nas pressa, quando a pri chegou eu já estava quase pronta.

Pri
Seu pai já ta nos esperando.

Susan
To terminando.

Sai mais a pri correndo pro carro, deu mal tempo de pega uma maçã. E lá estava meu pai de terno todo bonitão.

Pai
Olá princesas, estão atrasada 10 minutos .

Susan
Sabemos rsrs, e você ta todo bonitão, nem parece com aquele que tava comigo no shopping kkkkkkk

Rimos

Pri
Verdade .

Chegamos na igreja e logo nos receberam super bem, passaram se algumas horas e me cocederam a oportunidade. Cheguei lá na frente cumprimentei os irmãos e todos ficaram me olhando, olhei para o meu pai e não o vi mais, minhas vistas escureceu e uma dor tomou conta do meu estômago ou da minha barriga, doía muito não dava pra identificar o local da dor, gritei o meu pai.

Susan
PAI!!

[...]

Priscilla narrando

Não sei o que aconteceu ela parecia tão bem, percebi que ela estava ficando muito pálida e comentei com seu Augusto, mais não pensei que ela estivesse passando mal até porque ela não comentou nada comigo seu Augusto ficou super nervoso com a situação. Fiquei desesperada ao ver Susan cair no chão, e seu Augusto naquele momento de desespero a envolvia em seus braços desesperado pedindo ajuda.

Augusto
Filha!!! Filha, minha linda me escuta...

Mais ela não acordou, ele correu com ela pro hospital e eu fui junto, no meio do caminho ela acordou gritando muito era de corta o coração você alguém que você gosta sofrendo e não saber o que fazer ou falar, ela segurou na minha mão e gritava muito, até desmaiar outra vez. Ao chegar no hospital ela foi levada diretamente para a sala de cirurgia e lá se vai minha amiga. Liguei pra dona Ester pra avisar o que aconteceu e logo em seguida ela chegou.

Ester
Como ela está? E o que aconteceu com ela? E porque ela não está sendo atendida ?

Priscilla
Ela já foi atendida.

Como que eu iria dizer que a filha dela estava na mesa de cirurgia, como?
Mais seu Augusto tomou a frente e contou o que estava acontecendo.

Augusto
Ela está na sala de cirurgia... e eu não posso acompanhar porque não estou em condições emocionais pra vê-la daquela forma.

Ester
Como assim mesa de cirurgia ? O que ta acontecendo com minha filha? Fala Augusto.

Augusto
Fica calma, não adianta você ficar assim .

Ester
Mais o estado dela é grave?

Augusto
Sim, pelo que imagino deve ser apendicite, mais espera o médico sair pra ter certeza.

Ficamos 5 hrs esperando e nada, eu comecei a chorar, fiquei nervosa e sem palavras. Comecei a falar com Deus naquele momento ele era o único que podia me ajudar. 10 minutos depois o médico apareceu.

Médico
Acompanhantes de Susan Carvalho!

Ester
Sou mãe dela .

★★★Continua...★★★

Então Jesus afirmou:
Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25

Um Diário Fechado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora