Uma nova missão

9.2K 397 404
                                    


Eu encrontei o Kiba, Shino, Shikamaru,Chouji e fomos comer, como sempre quem pensou na ideia foi o Chouji!

- Cara acho q a Hinata gosta de você.. - Kiba começou com a conversa

- Ham?! Eu e a Hinata sempre fomos amigos.

- Mesmo que vc nunca tenha conversado com ela por causa do desmaio ? - Shikamaru falou rindo

Todo mundo riu,até eu!

- A Hinata só desmaia quando te vê, Naruto -  disse o Shino

- Gente, vocês acham que a Hinata gosta de mim? Nada vê! Ela sempre me viu como amigo.

Todo mundo disse "ahamm". Eu ri pra não bater neles.

Hinata on:

Não acredito, eu desmaiei de novo perto do Naruto-kun, ele deve achar que eu sou uma idiota. O que eu faço?! Eu sempre gostei dele, sempre  o admirei. Vou dar o melhor presente pra ele e me declarar, TENHO QUE FAZER ISSO CUSTE O QUE CUSTAR!

Será que tenho que fazer isso mesmo?

Naruto on:

Quando cheguei em casa, tava uma poeira, claro, não vou lá a três anos!

Ah Sakura, vc é maravilho.. Q sentimento estranho, será q to amando ela mais ainda? Já sei vou  compra o melhor presente e me declarar pra ela! CUSTE O QUE CUSTAR

O que será q ela gosta?..

    **Dia seguinte**

Acordei de bom humar, mas meu sonho foi muito estranho... Sonhei com a Hinata, eu estava querendo sonhar com a Sakura, que a gente se beijou,seila mas foi estranho o sonho!

Um pássaro veio a minha janela, era recado da Hokage, pra eu ir lá  URGENTE!

O que será que é? Aconteceu alguma coisa ?? Com quem?? Fui correndo que nem comi " oq aconteceu " " oq aconteceu" essas palavras ficaram na minha cabeça.

Quando cheguei a vovo me deu um abraço ( nao foi melhor do que da Sakura), os peitos dela era literalmente grande, queria saber se é natural?! ( Isso sim era urgente u.u) E ela perguntou como foi o treinamento como Ero-sennin, enquanto  conversavam um pássaro diferente do que tinha visto lá na janela da minha casa.

-Naruto rápido, chamem todos, pois alguns membros da Akatsuki está chegando aqui!

- Em cerca de quantas horas?

-  Como diz aqui, mais ou menos em 3 horas. Chama todos e estejam lá na entrada em 1 hora, sigam as ordens do Shikamaro.

- Sim,vovó!

Fui correndo, como antes, porque dessa vez era URGENTE.
Passei na casa da Ino que estava geral, menos a Hinata, fiquei me perguntando o por que? Até o Shino e o Kiba estava lá!

- Gente eu tenho uma noti...

- Naruto, nos precisamos falar da Hinata com você.

- Não tem nada pra falar agora, Sakura! A Akatsuki está vindo e agente tem que está lá na entrada em 1 hora, vou chamar a Hinata, se arrumem!

Fui correndo até a casa da Hinata, a irmã mais nova dela abriu a porta.

-Oi, tenho que falar urgente com a Hinata!

- "UHUM" vai pedir ela em namoro?

- Ham?!Na-Nao! - Corei

- Neesama!!! Oq vc está falando?? - chegou a Hinata

- Nada, já estava de saída! - e piscou o olho pra gente

A Hinata corou, como sempre!

- Hinata, vc tem que se arrumar em menos de 30 minutos!

-por que? Oq houve?

- Eu falo no caminho, vamos, eu te espero!

Hinata on:

Naruto-kun é tão gentil! Mas foco,foco, tenho que me arrumar!! Será que é hoje que eu dou pra ele o presente? Como vou me vestir? Eu sou uma idiota, olha como estou!! Só falta 10 minutos!!

-Naruto-kun já to indoo!! - eu disse enquanto estava prestes a encontrar com ele na porta da minha casa.

Eu não acredito que eu vi isso, o Naruto...

- Na-Naruto-kun.. Quem é  ela?

- Ah acabei de conhecer ela, essa é a Yasmim!

- Você acabou de beijar uma garota que acabou de conhecer?

-Hinata, não foi is...- Nem deixei ele terminar de falar, pois fechei a porta na cara dele depois corri chorando para o meu quatro.

Naruto e HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora