- Na-Naruto-kun...- Hinata, preciso que vc saiba uma coisa..
- Você também precisa saber de uma coisa, Naruto..
- Hinata, quando eramos pequenos, você sempre me admirou,sempre foi a única pessoa que me reconhecia, só agora eu pude entender que voce sempre amou um cara como eu, eu não consigo entender. Por que? Por que voce me ama desde da época que todos me odiavam, que todos sentiam nojo de mim? Agora eu consigo entender o que é o amor, é o que eu sinto por você Hinata...
- Naruto-kun.. Eu também queria te dizer que sim, desde de pequena eu sempre te amei, sempre te admirei, e isso não vai mudar. Voce foi a única pessoa com quem eu queria alcançar, queria andar no seu lado de mãos dadas, sempre, pois você também foi a única pessoa capaz de acreditar em mim enquanto ninguém mais acreditava, foi voce que me tornou diferente, o seu sorriso me salvou. Eu- eu te amo,Na -Naruto-kun...
Nós nos beijamos, mas a Hinata recuou perguntando
- Por que você beijou aquela tal da Yasmim ?
- Não beijei ela que a tropeçou de propósito e me beijou, senti que ela era uma mal influência desdo início, quando ela me beijou senti q ela estava roubando meu chakra..
- Sou tão boba, eu achei..
ela nem terminou e logo a beijei...
- Na-Naruto-kun, me perdoa?
- Pelo que? Eu que tenho que pedir desculpas...
Ela ficou meio corada, por causa do beijo
- Quer namorar comigo,Hinata??
- S-Sim, Na-Naruto-kun
Nos beijamos de novo... Foi o melhor beijo e a melhor sensação que já senti, ninguém vai roupar essa sensação
Ela me deu um presente, e dei um pra ela também, ela pediu para eu abrir em casa, mas eu implorei para ela abrir o meu ali na hora.
Era um colar. Era um casal, meio brega,mas fofo! Ela disse que nunca tiraria o colar, sorri, coloquei no seu pescoço e depois nos beijamos** No dia seguinte **
-Naruto, acorda logo - disse o Ero-sennin
- Ah me deixa...- reclamei puxando a coberta pra cima de mim.
- Vamos a Tsunade, pediu pra gente fazer uma missão.
- Daqui a pouqui...
- a Sakura vai, bora, Naruto!!!
- Não ligo, agora me deixa..
- O kiba, o shino, o Shikamaro, o chouji, Ino vai tambem..
-Idai?
- A Hinata,a Ma.. - eu o Interrompi
- Vamos logo!!! Tenho q proteger a Hinata, bora, o que voce está esperando?
- O que aconteceu, entre você e a Hinata?
- Estamos namorando! - tenho que admitir, eu sorri, e me lembrei do presente..
- Putz Naruto, não tem nada pra comer aqui não ?
- Não, foi mal ae Ero-sennin, já volto - fui até o outro quarto e tranquei a porta.
Abri com um bom humor imenso, so ela mesmo pra um fazer serri de manhã...
" Não acredito" gritei, o Ero-sennin até se assustou e perguntou o que houveEra um rammen de primeira. Era o o melhor rammen da história, depois tinha um cachecol laranja, que eu gostei pra caramba, já estávamos no inverno, eu usei ... E uma carta de declaração, li e não acreditei, ela e era a pessoa que eu amava mais do que rammen!
Voltei e o Ero-sennin e eu comemos o rammen que a Hinata deu.- Você ama ela ? - começou o Ero-sennin
- Sim,de verdade!
- E a Sakura?
- Nunca amei ela, eu só falava aquilo porque ela ama o Sasuke
- E agora, Naruto? Você sabe o por que voce a Hinata?
- Sim, mas acho que você não vai gostar de ficar o dia inteiro ouvindo o meu discurso.
- Não preciso, só queria que você soubesse que tem como explicar o amor. A gente ta atrasado, bora!!
Arrumei correndo, e estava todo mundo na entrada de Konoha, até a Hinata com o colar dela!E eu sorri, da mesma forma qque ela sorriu quando me viu com o cachecol! Ela veio para cima de mim e nos beijamos.
- Hinata, eu te amo!
FIM!
Gente é a primeira vez que faço isso, me desculpem, não sou boa de criatividade e nem na ortográfia..
Obrigada,de verdade por terem lido até o final! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Hinata
RomantizmNaruto sempre foi apaixonado pela Sakura, porém ela nunca lhe deu bola. Enquanto a Hinata sempre o admirou e amou. O Naruto só percebe o que é um amor de verdade quando consegue explicar o que sente pela Hinata depois de várias causas que ocorreu q...