Ih! Ferrou!

19 2 0
                                    

César: Anna o que houve com vc?
Anna: Não sei, me sinto uma otaria!
César: Mas por que?
Anna: Porque me apaixonei por uma pessoa que não ta nem ai pra mim!
César: No caso essa é a Cintya?
Anna: Melhor esquecer essa história né!
César: okay, mas se precisar de mim é so falar!
Anna: Okay!
César: Vamos, eles estão nos esperando para a trilha da tarde!
César e Anna voltaram para o parque, se arrumaram e foram fazer a trilha! Anoiteceu, e todos voltaram e vestiram os seus casacos e fomos pra fogueira, e brincamos de revelações, e cada um falou un segredo ou fato sobre ele.
Tainá: Meu segredo é, que eu não suporto a Heloisa, pq ela se acha, e se acha de mais, essa vagab****!
Heloisa: Isso se chama recalque! Invejosa, só porque sou rica, e minha família é reconhecida e sua ninguém sabe quem é!
Tainá: como não, eu conheço minha família, e eles tem menos ignorância que você!
Heloisa: Fala tai, que seus pais não gostam de você !Que você rejeitada por todos!
( Tainá começa a chorar)
Ygor: vamos dizer que você pegou pesado helo, Tai, não liga ta!
Djessy: Não liga Tai, nós te amamos, você é importante pra nós!
Ygor: tomar no c* né Heloisa, como voce faz isso com ela!
De noite, depois disso tudo, ficamos bem cansados, fomos jantar, depois voltamos para os alojamentos
Alojamento masculino:
Guilherme: Cara a atitude da Heloisa foi bem idiota!
Paulo: Verdade, se eu fosse a Tainá, metia a "porrada" na Helo, ela se acha demais!
Ygor: Eu não acho nada, acho chato quando uma pessoa se acha superior, e humilha as outras! Preciso tomar um ar, e contar as estrelas, alguém quer vir comigo? Paulo? César?
Guilherme: Pode ser eu?
Ygor: Prefiro que algum dos outros meninos vão!
Paulo: Eu não vou, vou ler meu livro!
Ygor: César?
César: Tô fora! Vai com o Gui, ele quer ir!
Ygor: Okay Gui, você venceu, vamos?
Guilherme: claro!
Guilherme fica feliz e sorri!
Ygor: Ei, coisinha, não se anima muito não, ta!
Guilherme: beleza!
Ygor: Isso mesmo, rum!
Deitamos na grama! Comecei a chorar!
Guilherme: O que houve?
Ygor: Me lembrei de varias coisas, lembrei da minha infância!
Guilherme: Essas estrelas me lembram, uma coisa, me lembra todos os sorriso, me lembra as coisas boas que aconteceu, me lembra meus amigos. Posso, te perguntar uma coisa?
Ygor: Depende, o que você quer perguntar?
Guilherme: Por que você me trata tão mau? Nunca fiz nada a você!
Ygor: Eu realmente não sei, é algo que faz eu agir desta maneira!
Ygor: eu sinto-me tolo, por isso!
Guilherme se aproxima de mim, e pega minha mão! E me abraça!
Eu empurro ele!
Ygor: não se aproxima demais não! Acho que é melhor a gente voltar e dormir né! Já está tarde.
Guilherme: Beleza, mas fica bem, não gosto de ver você triste.
Ygor: okay, prometo!
Estavamos voltando para o alojamento, e encontramos a Alice perto de uma árvore chorando!
Ygor: Alice? Que houve? Porque você ta chorando?
Alice em prantos responde:
Alice: nada me deixa em paz!
Ygor: Alice por acaso você se auto mutilou?
Alice: Não te interessa!
Ygor: O Gui e Eu só saímos daqui quando você falar o que ta acontecendo!
Alice: Meu Deus cara, okay vou dizer, sinto-me feia, "escrota", eu nunca dei meu primeiro beijo!
Ygor:o Gui também não, né Gui!
Guilherme: Tomar no c* Ygor, não era pra você falar isso!
Ygor: ja era, falei
(Dei gargalhadas e a Alice começou a rir)
Guilherme: Acho melhor a gente ir, tá tarde, e se o put* do William nos ver aqui, levamos uma bronca feia! Vamos Alice, levamos você!
Levamos a Alice para o dormitório, e voltamos, e o William ta ali perto!
(Cochichos)
Gui: Vamos, ele não pode nos ver, se não, vai colocar a gente pra lavar a louça do almoço!
Ygor: Vamos, ele não vai nos ver!
Monitor: Ei vocês ai? O que vocês estavam fazendo na area feminina!
(Assustados)
Ygor: Senhor, a gente tava passeando!
Se eu falasse que estávamos com a Alice ele ainda nos coloca pra limpar as mesas!
William: Você sabe que não é hora de passear né!
Guilherme: vixe, ferrou!
Ygor: Senhor eu tava passando mau, falta de ar, e você sabe, os quartos aqui não são grandes! Parece uma prisão, tenho claustrofobia, tu sabe como são os claustrofóbicos? Então!
Monitor: Precisava levar o Guilherme com você?
Ygor: Claro, Como não? Se eu morresse aqui nesse deserto, não ia ter ninguém pra pelo menos falar,ei olha só Ygor morreu! Pois é!
Monitor: Esta bom, senhor Ygor, mas estou de olho em você, e no Senhor Guilherme também!
Ygor: Ah não precisa, sabe, sou um santo, não faço nada de mau!
Fiz uma cara de cachorro, meu Deus, super escrota!
( sorrindo)
Ygor: ah nem precisa se preocupar com o gui, ele é mais lerdo que, que, sei lá, mas ele é lerdo!
Monitor: Ta bom Ygor! Agora ta na hora, de voltar e dormir, ja esta tarde!
Dai fomos para o dormitórios, domimos, e acordamos no outro dia!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes do amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora