( Um dia depois )
Depois de tudo oque aconteceu , não consigo dormir direito , não consigo pensar em mais nada , só nele , só nos mentos em que passamos juntos .E já difícil superar a dor da perda , mais o fardo de nunca ter contado a ele o quanto eu o amava , me destrói .
( Dois meses depois )
Os últimos dois meses foram os piores de toda minha vida , não conseguia dormir direito e nem comer , só queria chorar .
Ainda sou capaz de sentir o cheiro do perfume de David nas minhas roupas , não consigo parar de sentir esse cheiro.
Prefiro esquecer tudo oque passou , mais está sendo difícil , e eu já sabia disso , só não sabia, que as pessoas podem te sufocar , lembrando a cada segundo a sua perda . Elas exageram demais , batem na minha porta a cada minuto , me trazem coisas pra comer , me dão cartas , e ficam repetindo as mesmas coisas ," vai ficar tudo bem tá !?", " você ta bem ?" , " você e forte , vai superar " ,... Caramba eu já sei disso , só preciso ficar quieta no meu canto , sozinha sem ninguém por perto .Oque eu não entendo, é o porquê alguém mataria David daquela forma , e na formatura . Isso me entriga mais e mais , a cada dia que se passa . David era uma pessoa boa , e pelo oque eu sei , ele não tinha entrigas com ninguém da faculdade .
Essa história que ele se matou não desce pela minha garganta , David nunca se mataria , ele estava bem , nós estávamos começando a revelar os sentimentos um para o outro , não faz sentido David se matar daquela forma .A mãe de David veio me visitar hoje , foi um dia até que agradável comparado aos outros que eu tive . Fomos ao cemitério deixar umas flores no túmulo de David , e logo depois voltamos para minha casa .
A senhora Prismitz , e uma mulher encantadora , educada , mais as vezes um tanto louca , mais quem não e louco hoje em dia . Ela sempre parece estar de bom , mais acho que isso é só um disfarce para não revelar a dor que ela sente por dentro .( um mês depois da visitá da senhora Prismitz )
Quando comecei a trabalhar , só pensava em trabalho , eu queria esquecer de tudo , vivia no trabalho , não podia , e não queria pensar em David .
Meu chefe , senhor Metal , era chato , e era muito ambicioso , e egoísta .... Nada mais importava pra ele , do que o seu dinheiro , e a si mesmo . Não gostava de trabalhar lá , mais o dinheiro era muito bom , e aquele escritório de advocacia era o melhor de Nowa , a cidade onde nasci , e fui criada .
Todos os dias voltava pra casa , e era recebida por meu gato de estimação , Minth , que era tão pequeno ainda, que cabia na minha mão. Ganhei ele da senhora Prismitz , que sabia que eu amava gatos. Ele era a coisa mais fofa do mundo , tinha pelos cinzas, com pequenas pintas pretas , tinha olhos pretos , e uma mancha preta na pata esquerda da frente. Morri de amores por ele des do primeiro dia em que eu o vi.Cheguei do trabalho agora , Minth estava atrás da porta me esperando , quando eu abri a porta , lá veio ele se entrelaçando entre minhas pernas , miando , e se esfregando no chão.
Estava cansada , ouvir o senhor Metal reclamando o dia todo , foi torturante.
Tomei um bom banho , e comecei a fazer meu jantar , e o do Minth , e ouvi a campainha tocar , fui até a porta , e perguntei :- Quem é ?
- Detetive Jonathan , sou o investigador do caso de David - falou o Detetive.
- Só um instante - Gritei.Abri a porta , e avistei um homem de terno , cabelo loiro , olhos azuis , e um tanto alto.
O encarei por uns 2 segundos , e pedi que entrasse.
- Com licença - disse ele.
- Entra por favor , sente no sofá - falei em um to suave.Ele sentou , e pegou sua pasta , abriu ela , e tirou alguns papéis , e botou sobre a mesa de assento.
Perguntei :- Oque o senhor veio fazer aqui ?
- Vim te falar sobre o caso de David , eu sei que vocês eram amigos , e eu tenho alguns suspeitos aqui , e preciso que você reconheça alguns deles , tudo bem pra você senhorita Lility ? - disse ele.