Capitulo 03

3 0 0
                                    

Tem um homem de costas aqui fora da mansão, ele está atento olhando para o meu carro.

- Têm algum problema? - pergunto.

Ele vira e me olha com um sorriso torto. É ele o homem de a bocado , é ele sim.

- Não, não. Só estava vendo uma pequena falha nos freios do carro, e se eu te lembrasse que sou o progenitor deste pequeno acidente talvez não sairias comigo. - sorri

O lembrei-me do dia do acidente. Lembrei-me do homem que saiu do Mercedes preto, Lembrei-me dele. Graças a ele tenho o carro danificado à 3 meses.

- Talvez - respondo - Talvez se me der uma razão para aceitar.

- Sou bonito e atraente - diz ele convencido

- Acha? - solto uma gargalhada muida. - Não me convenceu.

- Hummm e que tal está ? Voce esta sozinha sem companhia e não sabe aonde vai.

- Aie? - como é que sabia? - Não é bom ouvir conversas por detrás das portas.

- Acho que não é bom falar muito alto.

- Humm, esta bem. - dando-me por vencida

- Creio que isso seja um "Sim" - diz ele cantando victoria.

- E para aonde vamos? - pergunto.

- Entra e verás.

Olhei para o sei carro preto em frente ao meu, coberto comum verniz que o torna brilhante e reflecte a lua. Ele abre a porta do passageiro ao lado do condutor e sorri. Caminho para o carro , passando pelo meu e entro . Ele entra logo a seguir e liga o motor com um botão . ( Lembro-me que o meu usa chaves ) , a musica toca logo de seguida no som de Phill Collins . O carro está carregado do cheiro de seu perfume .
Ele tem os primeiros dois botões da sua camisa abertos, e umas calças que parecem que vão se rasgar com o tamanho de suas coxas. Seu abdómen é gigante.
Respiro, seu cheiro , que faz meu estômago das voltas. A voz rouca dele canta tornando a música mais audível

[ All of my life,
I've been searching
For the words to say how I feel
I'd spend my time thinking too much
And leave too little to say what I mean
I've tried to understand the best I can
All of my life. ]

[ Toda minha vida, eu tenho procurado
Palavras para dizer como eu me sinto.
Eu passaria meu tempo pensando
E deixar pouco para dizer o que eu quero dizer
Eu tentei entender da melhor maneira
Toda minha vida]

Acompanho no refrão com a voz baixa, para não causar nenhuma impressão.

- Você canta, não é ?

- Ah não. - respondo

-Sua voz diz que você canta, e que se tivesse uma oportunidade corria atrás.

- Acha? - pergunto sabendo que o que ele disse é real. Eu não tive oportunidades até então. Infelizmente. E se tivesse eu corria atrás.

Não me respondeu e continou cantando. Ok.
Chegamos até onde parece ser um edifício muito antigo. Olho para ele com admiração. QUEM LEVA ALGUÉM PARA UM LUGAR DESTES? OK. OK.
saímos do carro e entramos na porta velha e caída.

O que é isto?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FOI ASSIMOnde histórias criam vida. Descubra agora