Eu- o teu irmao...
Rocky- há... Ele deve ter subido rapido mais nada... Vamos conhecer o colegio...
Primeiro passamos pela cantina era grande e tinha serca de 39 mesas redondas e 5 cadeiras a volta de cada.... Depois fomos no bar...tambem era grande e contia 10 mesas quadradas e 4 cadeiras em cada... E uns sofas mesmo em frente e uma televisao grande... Depois fomos nas salas onde eu tinha aulas ... Passamos pela biblioteca... Coisa muito mas mesmo muito grande ... Avia muitas estantes e a primeira que rocky me mostrou foi uma estante preta ao qual tinha uma placa dizendo "livros sobre vampiros"... Depois passamos pelo dormitorio dos rapazes... Nao podia entrar raparigas entao nos nao entramos ... Viemos ver o patio ca fora... Ate quebl tucou... Marcando que faltava 10 minutos para entrar na sala... Eu e rocky saimos do jardim onde estavamos e fomos diretas nos cafifes boscar nossos materiais e fomos para a sala tinha uns alunos la levantados a falar una com os outros incluindo o justin...
Rocky:- oii... Pessoal esta e a kristen ...
Todos :- oii..
Justin:- é parece que vais ficar na minha turma...
Clara:- oi kristen se venvinda... Eu sou clara...
Eu:- prazer clara...
Rocky:- este e o simon o namorado de clar... Ines ... Melhor amiga de clara... Gonçalo ... Namorado de ines ... Joana e a matilde....
Eu:- e aquele ali???- digo apontando para um garoto que estava sentado na cadeira de tras de todo ... Meio palido...
Rocky:- hamm... Aquele e o damon ... Meu irmao...
Justin:- nosso irmao...
Rocky:- olha kristen eu esqueci um livro eu ja volto...
Eu:- okey...
Assim que rocky sai eu vou abeira de damon...
Eu:- oii... Posso me sentar do teu lado...
Damon:- sim podes...
Eu:- es o damon serto??
Damon:- sim ... Deixa eu adivinhar quem te disse... Ou foi a rocky ou foi o justin...-fala dando um sorriso.
Eu:- sim ... Foi a rocky...
Damon:- e tu es a kristen serto??
Eu:- aham... Como tu sabes??
Damon:- ouvi ....
Eu:- ouviste mas nos estavamos la a frente como ouviste aqui de tras??
Damon:- hammm. Esquece...- ao mesmo tempo que o dis se levanta pegando na sua mochila e sai da sala me deixando a questionar como ele e estranho ... Alias os irmaos da rocky sao estranhos..
Justin:- tudo bem ??
Eu:- sim... Claro... Mas...
Justin:- mas meu irmao foi estranho contigo...
Eu:- nao foi bem isso mas... Mas como tu fizeste aquilo?
Justin:- aquilo o que?- une as sobrançelhas...
Entra a professora na sala ...
Professor:- acabou a conversa se sentem....
Justin:- depois falamos...
Eu :- okey... A meio da aula resebo uma mensagen do justin... Como ele sabe meu numero? Eu lhe dei antes da professora entrar.. Na mensagem dizia....
" -me espera no jardim assim que tocar.... Justin..."
Faço um sorriso bobo e respondo.
"-okey estarei la... Kristen..."
Assim que a aula acaba ... Justin sai da sala com presa e eu vou ter com rocky....
Eu:- quanto tempo tenho ate a prossima aula?
Rocky:- 2horas ... Porque??
Eu:- vou dar uma volta para pensar...
Rocky:- queres que va contigo?
Eu:- obrigada rocky mas eu queria ir sozinha...
Rocky:- okey se presisares estarei no quarto a ler...
Eu:- ta bem ate mais...
Saio da sala... Vou no casife e deixo la a mochila e o resto do material e vou ao jardim ... Ao chegar la ... Estava o justin encostado a uma arvore larga com as maos nos bolços...
Eu:- oi.. Desculpa a demora...
Justin:- nao fas mal...
Tivemos 5 minutos calados a olhar a nossa volta... Eu e justin nos olhamos ... E começamos a chegar nossos labios um ao outro mas....
Ines:- hey justin... O damon esta de novo a porrada com o juel...
Justin:- outraves ... Que idiota... Ham kristen... Eu tenho de ir depois falamos...
Eu:- tudo bem ... Vai la....
Meu deus e serio... Ines tinha de aparecer logo no momento hot... Que droga... Assim que justin se afasta com ines eu os sigo lentamente .... E vou para o quarto nao vejo la rocky como disse que ia estar... Secalhar foi ajudar a separar o irmao contra o tal de juel... Nao estava a fim de ir ver rapazes a luta... Entao sai do quarto e fui na biblioteca... Peguei um livro sobre vampiros ao qual o nome era.. " o prinsipe vampiro" estremeci quando sinto uma mao gelada tocar no meu ombro... Era damon ... O que sera que ele quer...
Oiee... Espero que gostem... Votem e comentem...
Kiss