Capitulo 9

1 0 0
                                    

Bebi  4 cervejas,  dançei feito louca e nunca tirava os olhos deles,  como e possível o justin ter namorada e me ter tentado beijar,  eu acho melhor contar isso a namorada dele, ela nao merece isso que ele lhe ta fazendo e pra lem disso eu tou bebada entao tudo me calha pra falar.  Vou ate a mesa deles.

Kristen-oii sou a kristen! -  lhe dou a mao para um aperto-de-mao.

??? - helena- respondem me apertando a mao, e com um sorriso no rosto.

Kristen- eu precisava falar contigo em privado Helena.- falo um pouco incomodada com a presença do justin.

Helena- sobre? -  perguntou se ajeitando na cadeira, e arqueou uma sobrancelha.

Kristen- sobre?  Se nao foçe assunto privado eu nao te chamaria pra falar em privado nhé?- falo ja com a vos grossa.

Justin- eu vou boscar uma bebida e ja volto! -  se levanta e sai.

Helena- espero que valha a pena estava falando com o meu NAMORADO! - disse irritada e carregando a voz na palavra namorado.

Kristen- sim.  Eu vou ser rapida,  eu ja sabia k justin era teu namorado helena, mas e assim,  eu odeio gaijos que sao mulekes com as raparigas,  e é que, o justin ia te traindo comigo, eu juro k nao sabia que ele namorava contigo so soube a pouco k a mae dele me falou, nao era minha intenção. - me explico.
Helena-sim,  nao sei se tu sabes mas muitas garotas ja tentaram fazer o mesmo que tu e nao nos separaram,  nao vai ser agora uma PIRRALHA como tu, que vai estragar o meu relacionamento com ele! -  grita e se levanta furiosa quase pra me bater.

Ai os irmaos de justin e o justin aparecem.

Justin- ta tudo bem??

Kristen- na.... - sou interrompida pela criatura fria do meu lado.

Helena- sim, esta tudo otimo,  justin vem ca presiso te falar uma coisa. - sera que ela vai falar com ele sobre o k eu lhe falei?  Será? Hm...  Acho que nao.

Justin -  despois falamos helena,  agora presisamos ir pro colegio ou ainda somos apanhados pelo porteiro e nao convinha nada pra Kristen ser castigada logo no primeiro dia nos colegio. -  falou dando um sorriso pra mim,  e deixou helena super brava.

Damon- verdade isso nao convem nada,  vamos indo?

Kristen- sim,  espera que eu so vou no banheiro..

Rocky- okk na boa vai la que nos te esperamos.

Nao sabia onde era o banheiro entao perguntei pra empregada do balçao do bar.

Kristen-oii desculpe encomudar mas eu nao sei onde e o benheiro pode me dizer porfavor?? - falo rindo,  nao me tou a sentir nada bem tenho minha barriga as voltas.

Empregada- claro e ali na direita... - nao deixo ela acabar de falar, me veio a bebida a boca e corri logo pra fora pra vomitar.

Nao estava nada bem mas mesmo assim nao voltei pra dentro e segui pro colégio aposto que se eles me visem deste jeito iam logo começar a me chatiar a cabeça e sei k amanha vou tar de resaca entao nao tou afim de ouvir pessoas me dizendo isso,  sigo nas calamas pela rua,  ate que vejo faróis de um carro e me apreço mas logo ele me alcança,  o vidro se abre e um homem de uns 30 /28 anos me falou.

Homem-oii gatinha tas sozinha,  queres boleia?

Kristen- nao obrigada eu vou bem ape.

Homem-serteza,  e serio nao custa nada,  nao convem andares sozinha ha noite os teus pais nunca te falaram isso gata?

Kristen- falaram sim e tambem falaram pra eu nao entrar no carro de estranhos.. -  começo a correr,  o homem sai do carro e me apanha.

Kristen- ME SOLTA,   LARGA-ME PORFAVOR...  HAAAA,  PORFAVOR ME DEIXA,  SOLTA-ME PORFAVOR!!! -  grito e quase choro,  eu tento me soltar dele mas ele e muito forte ate que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

do lado imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora