Rocky :- andem logo seus lesmas!
Justin:- calma rocky, nao vai morrer ninguem!
Damon:- nao sei nao!
Eu:- o que? Como assim nao sei nao?
Justin:- nada kristen, o damon gosta de se armar em esperto! - perlonga a palabra armar.
Eu:- ha okey.
Passado um tempo a andar ja se ouvia uma musica ( musica na multimedia), e umas luzes numa casa que parecia abandunada.
Rocky:-chegamos.
Eu:- aqui?
Justin:- nao kristen. E acolá! - riu.
Eu:-estupido.
Damon:- ele e dempre assim rocky, tu abituaste com o passar do tempo.
Eu:-okey entao.
Rocky:- nao te preocupes la dentro e melhor.
Eu:-espero que sim.
Justin:- tu es daquelas menininhas, filhinhas de papai que odeia sitios assim e que ama ir no shopping comprar roupinha para o seu cachorrinho? - dis com vozinha a menina.
Eu:- nao seu idiota, eu nao gosto disso. - olhou-me ademirado.
Rocky:- ela gosta de ler livros sobre vampiros.
Justin:-ha okey entao me desculpa !
Eu:- desculpas nao asseites . - deitei a lingua para ele.
Entramos e logo nos sentamos numa mesa no fundo onde estava uma mulher palida ,olhos castanhos , roupa preta e vermelha , cabelo castanho muito escuro quase parecia preto.
Nos sentamos a beira e logo ela nos comprimentou e olhou para mim fazendo sorriso falço.
Mulher- oi filhos , ainda bem que vieram , estava com saudades. E quem é essa?
Justin:- mae , esta e a kristen . nossa nova amiga.
Rocky:- nossa nao , voçes roubaram ela de mim.- dei um sorriso torto.
Mulher:- oi eu sou a francisca , desculpa pela arrugancia.
Eu:- prazer nao fas mal nenhum.- dei um aperto de mao a tal francisca que por sua ves e mae de meus amigos , se e que posso tratar eles por amigos.
Francisca:- ha e justin quase me esquecia , tem uma amiguinha sua, melhor dizendo , sua namorada esta te esperando la dentro.- apontou para um espaço , parecia ser outra sala , igual a outra mas para pessoas especiais.
Ele se levanta e vai andando em passos vagarosos ate a sala.
Francisca:- entao kriten , es nova ca?
Eu:- ham sim , cheguei hoje demanha . - assim que respondi voltei a olhar para o sitio e ao que parecia justin se sentou ao lado de uma mulher , parecia ter uns 19/20 anos , ela nao me era estranha , parecia que ja a tinha visto .
Ao mesmo tempo que olha ela se levanta da um beijo no canto da boca ao justin que esta emovel de punhos serrados. Ao mesmo tempo que se separa de justin se senta e convida justin para se sentar a sua frente, ela me olha , meus olhos parecem que entram nos dela , passava 1 minuto que nos estavamos a olhar , e derepente justin olha para mim tentando entemder para onde ela tanto olha .
Assim que meus olhos tocam nos de justin . saio do meu transe e volto a atensao na rocky e no damon , sua mae ja nao estava la.
Damon:- ta tudo bem kristen?
Eu:- ham sim claro, sim ta tudo bem , porque a pergunta?
Damon:- nossa ficaste tensa quando olhaste para a criadora do justin.
Eu:- criadora do justin?- arqueei as sobrancelhas .
Mas este agora passou-se . criadora do justin? Bebeu demais so pode.
Rocky;- ha , sim criadora do juatin , eka tomou conta dele quando ele era pequeno.
Eu:- quando era pequeno? Mas a tua mae disse que era namorada.
Nossa que confusao , ha vai nao pode o justin ta namorando uma mulher que tem idade para ser sua mae? Hahahah esperava mais deste rapas .
Francisca:- eles sao namorados sim , e fui eu que criei o justin , a sena e que quando eles eram pequenos cuidavam um do outro ele dis que ela e a sua criadora por se protegerem.
Eu- ha ja entendi.- voltei a olhar para eles que estavam se rindo um para o outro.
Votem e deiem a suas opinioes!
Desculpem sei que tive muito tempo sem postar ,mas espero que este capitulo esteja a vossa altura .
Kiss <3