Gnt, desculpas por esquecer d postar a fic, mas eu tava na maior correria pq eh dia das crianças e meus pais trabalham numa loja de brinquedo. Ai tive q ficar lá trabalhando o feriado todo. Enfim, a correria começou antes mas, acho q ngm tah interessado. Bom, vamos p fic e vou postar o q falta já q, já era p mim ter terminado essa coisa. A história toda do Himatry 2 já ta pronta, soh falta escrever. Boa leitura - YummyH
-//-//-//POV'S Tsuki On
Depois de deixar Ishdamar em seu local original, ela me agradeceu com um beijo na bochecha. Percebi que, depois da festa, não conseguia encontrar Mere. Nem falar com ela ou simplesmente olha-la acordada. Ela me evitava e eu tinha certeza de que era por causa da maldita festa da Dennerys. Depois de mais ou menos uma semana me evitando, fui pedir conselho a garota que um dia já foi minha namorada. Cheguei a perguntar o que fazer e Ish me disse que deveria dar tempo a ela. Quando me entristeci, ela se inclinou e me beijou. Eu via Mere e seus lindos olhos negros, cheios de lágrimas. Eu me afastei de Ish e fui atrás de Mere. Me escondi, dentro do guarda-roupa e fiquei a noite toda, observando-a falar com as pessoas por aquele treco retangular. Eu conseguia ver e sentir em mim mesmo, a dor que causei a ela. Fiquei pensando e decidi que, o melhor era me afastar. Deixa-la no seu mundo humano, seguindo sua vida. Meu coração se despedaçou com essa idéia, mas pelo menos, não iria machuca-la mais.
POV'S Tsuki Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos meus olhos
FanfictionMeredith, aos seus 18 anos, ganhou uma casa quando sua avó Lucia morreu. Oque a garota não sabia era que, com essas férias, sua vida iria mudar completamente....