Acompanhe essa historia na plataforma Dreame: https://www.dreame.com/novel/O%2BXDqwkhpDrsXT%2F36FpHjQ%3D%3D.html
°°°
Muitas pessoas acreditam em sinais e eu estava começando a acreditar. Talvez eles tenham chegado até mim muito antes de que eu pensasse na existência deles, mas já é tarde para tentar lembrar.
Do que eu me lembro era de uma manhã há alguns anos atrás, quando ainda estava no ensino médio, em que eu tinha perdido a minha carteirinha estudantil. Na verdade, eu a perdi centenas de vezes, mas a daquele dia foi início de uma nova vida, porque tudo tinha mudado a partir de então, especialmente eu.
- MÃE, VOCÊ VIU MINHA CARTEIRINHA? – gritei desde meu quarto
Droga, de novo não! Odiava perder as coisas, mas ainda mais a carteirinha, porque sem ela tinha que assinar o papel na secretaria e a secretária iria me olhar com a cara fechada e dizendo, de novo, que logo eu levaria uma suspensão. É sempre assim.
- EU NÃO VI. VÁ LOGO, VOCÊS NÃO PODEM SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA.
Primeiro dia depois das férias de inverno, isso não conta.
Eu odiava aquele lugar, eu não tinha muitos amigos, na verdade apenas uma, Isabella e ela era próxima de quase todos do colégio, assim também não conta. Mas, no ano passado tudo foi horrível, todos zombavam com todos, até os professores eram alvos de bullying, eu não era diferente.
- MILENA, EU VOU SOZINHO SE VOCÊ NÃO DESCER AGORA – Leo falou.
Leo é meu irmão mais velho, por apenas um ano. Nós não nos damos tão bem quanto eu gostaria, mas ainda assim, é meu sangue e, portanto, eu o amo. Mas, isso fica entre nós, não quero que ele saiba.
Desci as escadas correndo.
- Tchau mãe – falei.
- Tchau, boa sorte – ela respondeu.
O Leo abriu a porta e começou a me encarar com pressa.
Eu finalmente saí.
- Ei, Mi. Não se esqueça que eu não te conheço no colégio. – ele disse.
- Você continua com vergonha de mim? – falei.
- Não é vergonha, é só que você não tem muitos amigos, sabe?
- Você só quer que eu seja amiga da Bruna, para que você finalmente possa ficar com ela – falei de gozação.
- Cala boca e continua andando.
- Relaxa, eu não vou falar para ninguém que também sou uma Meneses. Ah e só porque você é mais velho não significa que pode me mandar calar a boca.
Nós permanecemos em silêncio pelo resto do caminho, acho que ele não queria uma discussão de verdade.
Quando finalmente chegamos no colégio, ele passou pela catraca tranquilamente, porque ele carregava a carteirinha dele. Mas eu estava na frente daquele papel de presença.
-Outra vez senhorita Meneses? – Fátima, a secretaria, falou.
- Pois é, por vezes acho que minha carteirinha foge de mim.
Ela ficou quieta.
Naquele papel tinha mais um nome de alguém da minha sala, Adam. Esse era novo...
- Você vai ficar de suspensão logo – Fatima completou e eu dei um sorriso envergonhado para ela.
Passei a catraca e segui até a minha sala, 1° ano A. Era uma sala normal que acomodava cerda de 40 pessoas, bem e agora mais uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retardado, idiota, imbecil eu gosto de você (Disponível no Dreame)
RomanceMilena é uma garota que está cursando o primeiro ano do ensino médio. Ela adora ler, mas ao voltar a escola terá que enfrentar um garoto que tenta ser o protagonista de sua vida esse garoto se chama Adam. Ele é um repetente, que já havia estudado na...