Capítulo 2

8.8K 574 225
                                    


Acompanhe essa historia na plataforma Dreame: https://www.dreame.com/novel/O%2BXDqwkhpDrsXT%2F36FpHjQ%3D%3D.html

°°°

- Quem disse que eu não sou de qualidade?  eu posso te surpreender - Adam falou

- Ué, achei que estávamos falando de livros – falei com um sorriso leve

Ele sorriu e fez um não de leve com a cabeça.

A conversa tinha acabado, mas não entendia o motivo dele continuar virado, eu queria prestar atenção na aula, mas ficava difícil com ele me encarando.

- Adam, né? – perguntei.

- Isso mesmo e você?

- Me chamo Milena. Bem, Adam, eu quero prestar atenção na aula.

- Preste atenção se quiser, afinal acho que é isso que devemos fazer nessa escola.

- Não é só nessa. - falei revirando os olhos.

- Ah, eu gostei de seu nome, Milena é bonito assim como você.

- Obrigada, mas será que você pode se virar e ficar em silencio, eu realmente quero entender essa aula sobre transformações de piasagem;

Eu estava começando a sentir raiva do fato de ter sussurrado aquilo, agora eu virei o alvo de uma espécie de fuck boy, alguém me socorre, por favor.

- Tá, eu vou ficar quieto, mas saiba que você não vai se livrar tão fácil de eu.

Esse erro doeu, e muito.

- De mim, seria de mim e não de eu, é por isso que você está "de novo no inferno".

Ele riu.

- Se lembrou da minha fala, uau estou ficando apaixonado. Mas, admito que errei de propósito só para escutar a sua bela voz de novo.

Eu não o respondi, mas por dentro queria bater nele. Geografia é uma das minhas aulas favoritas e por culpa desse garoto não estou entendendo nada.

- Para a próxima semana vou querer um trabalho em dupla sobre o que vimos hoje, as duplas serão escolhidas em sorteio. Quero que os primeiros 20 da chamada escrevam seus nomes e os coloquem nesse saquinho. – o professor falou mostrado uma sacola de mercado. – agora os últimos 20 devem sacar um papel.

Eu estava incluída entre os últimos.

O professor começou a chamar os nomes para irmos ate a sacola.

-Melanie.

Ela sacou um papel e correu para Giovanna.

- Milena.

- Boa sorte, linda. – Adam falou e eu revirei os olhos, como pode existir um garoto assim?

Me levantei e peguei um papel, fechava os olhos com esperança de que fosse alguém que entendesse a matéria.

Adam.

Eu não acredito nisso, tem como meu azar ser maior?

Voltei a me sentar.

- Quem você pegou? – ele falou

Mostrei o papel para ele, que sorriu.

- Deve ser o destino. Mas, agora percebo que te devo desculpas por tirar a sua atenção do professor, já que eu não sei nada do assunto – ele falou coçando a cabeça.

- Não faça nada, eu sei como devo fazer, então se acomode na escola e deixe isso comigo, ok?

- Eu não sei se você ouviu a parte que eu disse de que já estudava aqui antes.

Retardado, idiota, imbecil eu gosto de você (Disponível no Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora