Era uma noite longa e fria, as nuvens se moviam lentamente sobre a lua que clareava as copas das árvores. Eu estava deitado sobre um lençol, enquanto admirava as estrelas, que naquela noite brilhavam intensamente no céu, e como qualquer pessoa, me perguntava se existia vida fora da terra. Depois de um bom tempo, me levantei, peguei o lençol, fui caminhando por uma pequena trilha que levava ate a casa dos empregados da fazenda onde eu estava passando as férias. Porém me desviei da trilha acabei-a perdendo de vista, andei mais um pouco e consegui avistar uma luz, então segui essa luz e quando fui chegando perto vi que era uma pequena cabana, pesei que ali pudesse ser um deposito de ferramentas, até por que quando olhei para o lado eu vi as estufas de flores da fazenda. Então fui me aproximando mais da cabana e vi que a luz que estava acesa desligou-se, isso me alegrou por que pensei que tinha alguém lá, e que poderia me levar até a casa principal da fazenda. Então bati na porta varias vezes mais parecia que não tinha ninguém por lá. O tempo tinha esfriado muito quando cheguei naquele local, quando olhei para a maçaneta da porta vi que ela estava congelada mais aquela noite a alguns minutos não estava tão frio ao ponto de congelar uma maçaneta. Quando me virei e olhei para a estufa eu escutei um grito masculino vindo da casa, parecia que ele estava chamando por socorro, imediatamente peguei uma pá que estava ali ao lado da porta e comecei a bater na maçaneta, como ela estava congelada foi fácil quebrar, mas quando entrei não tinha ninguém na casa, estava vazia, me aproximei da mesa e vi que tinha comida lá, coloquei o dedo na panela que estava sobre a mesa e o ensopado estava quente, foi quando olhei para a janela, e vi uma luz muito forte lá fora, sai correndo para ver, mas quando sai da casa meu corpo ficou paralisado, não sabia o porquê meus membros não se mexiam, meu corpo estava todo arrepiado, e então apaguei. No outro dia quando acordei, me deparei com uma coisa estranha, eu estava na casa principal da fazenda, estava no meu quarto, na cama, mais como? Perguntei-me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Canavial
Fiksi IlmiahUma emocionante história, sim nacional, uma historia além da imaginação, um suspense. não estamos sozinhos, e nunca estivemos.