Bem, meu nome é Milena Albuquerque, tenho 17 anos e moro em Florianópolis. Moro com meus pais, e tenho uma irmã de 15 anos, ela tem olhos azuis, cabelos longos e castanhos, mesmo nova, já tinha um belo corpo. Ela estuda de tarde, e eu, o dia todo para variar. Meu melhor amigo é o Rodrigo, ele tem cabelos longos, não longos debaixo do bumbum, longos até a nuca, seus cabelos eram cacheados, eram da cor de seus olhos, castanho mel. Ele tinha um corporal que enlouquecia qualquer mulher, inclusive eu. Mas eramos apenas amigos, e um relacionamento com ele poderia estragar todos esses anos de amizade. Ele mora em um apartamento aqui perto. Sim, ele mora sozinho. Ele tem uma avó a qual mora em uma casa de repouso, ela ficava sob cuidados médicos, pois tinha uma doença chamada alzheimer. Ele irá visita-la sempre que podia. Os seus pais sempre saiam em viagens de negócios, e mal paravam em casa.
Estáva-mos no meio do colegial e eu estava com a cabeça cheia, o Drigo nem tanto, pois ele era bem inteligente. Era domingo e eu não tinha nada para fazer, peguei meu celular e fiquei mexendo em minhas redes sociais, pensei em fazer um vídeo para o meu canal no YouTube, mas estava com tanta preguiça.
De qualquer forma abro a página do YouTube e vejo os vídeos da JuliaPontes, gosto de seu canal, ela sempre tem dicas legais e afinal, também era fã de one direction.
Acabei pegando no sono, isso era umas 13:00 da tarde. Fazia dois dias que não falava com o drigo, estava com saudades, mas eu sou alguém orgulhosa e não mandei mensagem alguma para ele. Sabia que de qualquer forma ele iria me chamar, uma hora ou outra.
Quando acordei eram 19:55
Nossa, já estava de noite, literalmente eu tinha dormido o dia inteiro.
Limpo a baba e pego o meu celular, olho se tem alguma mensagem e nada, nenhuma sequer. Confesso que fiquei preocupada e irritada ao mesmo tempo, o que ele estava fazendo desde sexta que não podia falar comigo ?
Voltei a dormir, o domingo sem meu melhor amigo era totalmente chato.
Eu precisava dele...
Quando deu entorno de 23:00h a web que toca, desperto e quando vejo, era uma chamada do drigo, um sorriso de orelha a orelha surge em mim.
Web on:
- Lena...
- Drigo...?
- Como estão as coisas por ai ? Como esta a tia ? E a Mirela ?
O tio já chegou de viagem ?
- todas estão bem, e o meu pai ainda não chegou.
- hm...ei, como você está ? Acho que te acordei...des-
- não, ta tudo bem! Eu estava com sau- pensei duas vezes antes de falar a palavra "Saudades" que coisa melosa, nunca fui assim com ele, o meloso era ele não eu.
- sau o que lena ?
Saudades ?
Ele perguntou e sorriu, e eu, corei, e fingindo não ser isso, revirei os olhos e logo lhe respondo.
- não né seu idiota. Eu estava com saúde, você me perguntou se estava tudo bem.
- ah, então sim...
Uffa! Foi por pouco.
- ah, e o que aconteceu que você só voltou hoje ?
- a-ah, é que eu tive uns probleminhas aqui e não deu pra voltar.
- ah... fiquei quieta, dava para sentir que era mentira dele, e eu estava naqueles dias, estava morrendo de saudades e não queria brigar com ele, porque quando ele quer ser orgulhoso, ele consegue.
- lena...?
- oi...?
- preciso falar com você sobre algo que eu deveria ter falado a muito tempo.
O que era aquilo ? Minhas mãos gelaram, meus batimentos aumentaram, pensei em mil e uma coisa, será que ele iria falar que gosta de mim ?
O drigo sempre foi meu melhor amigo, mas desde sempre eu senti algo por ele.
Ele sempre era tão gentil comigo, sera que ele vai espor seus sentimentos ?
- a-ah agora ?
- não, na escola é melhor, eu quero que você saiba de tudo.
Meu deus, eu definitivamente estava ansiosa e nervosa, parecia que realmente ele iria falar sobre seus sentimentos.
- ok.
Ficamos conversando até tarde, e quando nos demos conta já eram 3:00am, nossa, eu estava exausta, mas queria continuar conversando com ele, até que...
- lena, é melhor dormimos, já está tarde e temos que acordar cedo...e-
- ok, eu já estou com muito sono de novo, então é melhor mesmo...
Bocejei e fingi está quase caindo de sono.
- ok dorminhoca, bye até mais tarde.
- até mais tarde.
Desliguei o meu lep top, e fui dormir, nossa, tinha sido uma das melhores dormidas dentro desses três dias.Quando acordo, era umas 6:00am e nossa, eu sempre me acordava de 5:00am estava um pouco atrasada, corri para o banheiro, fiz minha higiene, lavei meu rosto e corri para o meu quarto, abri o guarda roupa rapidamente e peguei minha farda.
Há vesti em uma velocidade impressionante. Abri a porta do guarda roupa peguei duas ligas, fiz meus famosos " kookies japoneses " um de cada lado na mesma altura e do mesmo tamanho, passei o perfume, peguei meu celular e meu diário, os coloquei dentro da mochila e desci as escadas, chegando lá minha mãe e minha irmã menor me cumprimentam
- Bom dia meu amor.
- Bom dia maninha.
- Bom dia, Bom dia.
Falo rápido pego uma torrada e saio correndo. Minha irmã rir e minha mãe fala
- calma filha, ainda da tempo. Ela sorrir.
- não mamãe, tenho que me encontrar com a Hyane, se der 6:30am ela não me espera. Olho para o religio e eram 6:25 oh my god, me despedi e corri.
- bye bye pra vocês.
- Tchau meu amor.
- Tchau maninha, haha.Corro até o ponto de ônibus e la estava a Hyane, me olhando com cara feia.
- muito bonito dona milena, você sabe que horas são ?
- desculpa Ane, eu dormi tarde ontem...e-
- ta, ta, ta, eu não quero saber, você trouxe o que eu lhe pedi ?
- uhum, estão na minha mochila desde a semana passada.
- só acredito vendo.
Tiro a sua capinha personalizada com pedrinhas de brilhantes e o nome
" one direction " de dentro da mochila.
Ela arregala os olhos e os mesmo brilham
- está totalmente perfeito Lenaaa, você deveria abrir seu próprio negócio, que perfeiçãoooo!
- que isso, só fiz por que você é minha amiga.
- adorei.
O nosso ônibus havia chegado, subimos no mesmo, e ficamos conversando sobre diversas coisas.
Chegando na escola, me deparo com o drigo, ele me chama e eu me despeço da Ane. Vou até ele, o Abraço e ele me da um beijo na bochecha.
- oi Lena, estava com saudades de você.
- é...eu ta...quero dizer, an, ontem você me disse que queria falar algo, hm ?
Ele coçou a cabeça e olhou para mim sorrindo de lado.
meu deus, eu estava suando frio, ele iria me pedir em namoro ali mesmo ?
Ia ser agora ?
- a-ah, isso...
então, o que eu queria te falar é...CONTINUA...
Olá coisas fofas, espero que vocês curtam essa fic, se gostarem deixe um like que isso me deixa bem feliz, e é sinal de que gostaram e de que devo continuar, e se puderem comentar também.
Me ajudem por favorzinho. Haha ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O par perfeito
AcakMilena tinha 17 anos, e estava prestes a entrar para os 18, ela tinha um melhor amigo, o Rodrigo. O Rodrigo tinha 19 anos, ele morava sozinho, porém tinha sua avó a qual ele cuidava todos os dias, mesmo não estando presente por 24h. A Milena e o R...