Oooiiii amoras,primeira vez q eu posto alguma coisa minha.Desde já me desculpem por qualquer erro,espero que gostem. :*
-Papai,papai-chamava desesperada a pequena Hazel.
H-O que foi meu amor? -perguntou o homem a sua garotinha, olhos azuis,cabelo cacheados, sua pele branca feito neve, Harry nunca pensou que algum dia teria filhos,até a sua princesinha chegar em sua vida. ....e até ele chegar.
-Onde está o papai Lou? -perguntou a criança o tirando de seus pensamentos.
H-Aaah princesa,o papai vai chega um pouco tarde hoje.
-Por que?-perguntou a garota em uma voz manhosa e sonolenta.
H-Ele teve um probleminha no trabalho maa já,já ele chega.
-Tá bom papai,o senhor não tá com sono?-perguntou a garota quase dormindo no colo do pai.
H-Uhum,vem meu amor......
.
.
.
.
Louis chegou em casa e foi a procura do marido e da filha os encontrando no quarto da pequena garotinha, ele nunca se imaginou formando uma família até conhecer Harry,da amizade nasceu o amor,o namorou durou 2 anos até Louis finalmente pedi Harry em casamento.Dizer que foi fácil seria mentira mais no fim,eles estavam juntos e é isso o que importa,a pequena Hazel veio depois de 1 ano de casados,Louis realmente nunca esteve tão feliz, é claro que tinham os seus desentendimentos, mais qual família não tem?
Aproximou-se dos dois,deu um beijo sua garotinha que tanto amava e acordou o amor de sua vida.
L-Hazz?baby,acorda
H-hhuuum, Lou?
L-Oi amor, vem, vamos pro quarto-ele pegou o seu amado no colo e foi para o quarto deles.
Antes de Harry volta a dormir ele disse:
H-Você foi a melhor coisa que me aconteceu, vc e a nossa Hazel.
L-Shhhi! Vocês também foram a melhor coisa que me aconteceu.
H-Eu te amo-sussurrou.
L-Eu também te amo meu príncipe.E juntos adormeceram, um nos braços do outro,até o fim dos tempos.