Gif acima foi tirado de uma page de fãs do The Walking Dead. Eu não sei se isso é verdade, mas se for, #PartiuComprarBazuca. Sempre quis uma bazuca :')
________________________________________________________________________Em um episódio do Discovery Channel, algumas pessoas teriam uma teoria de um Apocalipse mais, assustador, digamos assim.
Pra quem já assistiu The Walking Dead (Mortos-Vivos) tem uma ideia básica disso.
A um ou dois anos atrás em Miami na Flórida, aconteceu uma coisa que chocou os moradores. Um homem (não sei se tinha antecedentes criminais) arrancou com os próprios dentes a metade do rosto de um mendigo, foram três mordidas que causaram um estrago enorme, a calçada ficou ensaguentada. Não se sabe se ele tinha alguma doença.
Se daqui à alguns anos, décadas ou séculos, uma nova bactéria surgir, ou for resultado de algum projeto científico fracassado. As pessoas não estariam preparadas, imagine você não poder sair de casa porquê a bactéria é transmitida pelo ar. Iria ser horrível, você ver pessoas mortas pela cidade e cada dia que passa milhares de pessoas vão morrer.
Não tem como você passar o resto de suas vidas dentro de casa, seu estoque de água e comida são finitos e se você sair de casa pode virar comida de zombie.
Talvez tenha cura, assim como no filme "Eu Sou a Lenda", mas no final pra quem não assistiu, o personagem estrelado por Will Smith morreu.