Olá, contarei a história de uma garota chamada Jéssica que é assombrada por uma voz que no começo parece ser sua amiga(o) mas ao longo do tempo ela vai descobrir que na verdade aquilo só lhe fazia mal.
Bom... eu me mudei pra uma cidade na qual eu não conheço ninguém além de mim mesma é da minha família, estou odiando tudo isso mais como sempre minha opinião não conta, então mudamos assim mesmo eu gostando ou não, minha família está tão feliz que nem percebem que eu estou odiando tudo aquilo mas fazer o que se isso é simplesmente a vida?
-Seja simplesmente aquela pessoa arrogante, má e fria como você sempre quis ser para que as pessoas possam de notar-Diz uma voz que não consigo vem de onde veio.
-Quem é você-Pergunto já com um pouco de medo
-Sou apenas sua consciência te falando a melhor coisa ser feita- Diz a voz com um tom arrogante
Começo a pensar se aquilo era real mesmo ou se eu estava tendo um pesadelo acordada acho que estou ficando maluca ...depois de alguns segundos percebo umas risadas bem sarcásticas de longe mas assim que pergunto quem é novamente, não consigo ouvir mais nenhuma voz então saio andando como se nada estivesse acontecido pois achei que era fruto de minha imaginação. Escuto alguém me gritar e percebo que e minha mãe.
-Oque foi mãe ! -grito nervosa pois ela me deu um susto.
-Não está ouvindo o telefone tocar o idiota? Atende ai-Diz minha mãe com Raiva.
Ligação on.
-Aló, boa tarde?- fala uma voz feminina .
-boa ,que esta falando?-pergunto.
-aqui e a secretaria da faculdade, onde você fez a matricula de jéssica, sua filha.-Diz a secretaria.
- desculpa quem fala sou eu Jéssica mas já irei passar para minha mãe.-Falo confusa por não saber de faculdade nenhuma.
-tudo bem- ela fala
mãeeeeeeeeeeeeee –grito bem alto pra minha mãe atender rápido.
-O que foi?-ela pergunta preocupada.
-O telefone era para você –falo com raiva pois ela não havia me contado que tinha me matriculado em nenhuma faculdade.
Fernanda pov.
-Álo , quem é?- pergunto para mesma.
-aqui e da faculdade Instituto de Tecnologia Massachusetts.
- Ata o que eu posso ajudar?-pergunto já feliz por saber do que se tratava.
-É que conseguimos fazer a inscrição da sua filha aqui na Faculdade e se vocês quiserem as aulas começam amanhã mesmo.-Diz a secretaria.
-Nossa que boa notícia mas eu teria que conversar com minha filha primeiro ok?-Falo muito feliz.
-Pode ser então quando estiverem prontas e só trazer ela aqui na escola acompanhada de um maior de idade.-Fala a secretaria despreocupada por já ter me avisado.
-Pode deixar então tchau e muito obrigada.-falo eu já com vontade de avisar logo ao pai da Jéssica que consegui matricular ela na faculdade de tecnologia.
-De nada, até então-diz a secretaria já desligando o telefone.
Até.-Falo eu, também desligando o telefone.
Ligação off:
Ai meu Deus como irei avisar a Jéssica que os estudos aqui começam amanhã? ela não vai gostar nada nada de saber dessa notícia? –Falo com o pai da jéssica pra chama-la. O que a Jéssica não deve fazer pra voltar para outra cidade? tomara que ela se acostume com essa escola- penso em voz alta.
-Oi mãe meu pai me disse que você quer falar comigo?
-Sim quero é uma coisa importante mais acho que você não vai gostar muito.-Falo um pouco preocupada com a reação dela.
-Então fala logo, o que é?-jéssica pergunta ansiosa.
-Eu consegui fazer sua inscrição na escola e você já pode começar estudar amanhã-falo já aliviada por conseguir falar antes que ela me responda.
-UFSS, pelo menos vou conhecer gente nova e ficar bem longe dessa casa chata-Diz Jéssica aliviada e abrindo a porta para sair .-
Nossa foi mais fácil do que eu pensei menos mal.
Gente essa é minha primeira Fic, me desculpe por possíveis erros,espero que gostem.