Olá, estão gostando? Espero que sim...
Bom assim que bateu o sinal para o recreio as garotas que estavam rindo de mim vieram falar comigo.
-Desculpe Jéssica por aquela hora nós ficarmos rindo de você e que nós soubemos de uma coisa então não tinha como não rir. –Diz uma das meninas que afinal era minha "amiga" que se chamava Priscila.
-Qual é esse motivo tão engraçado que vocês estavam rindo tanto de mim? –Pergunto com um sorrisinho debochado.
-É que ficamos sabendo de que Caio te pediu em namoro hoje e você aceitou. –Diz a Priscila.
-Sim e isso mesmo. Mas qual é a graça disso –Pergunto com raiva.
-É que você não deve estar sabendo que o Caio já tem uma namorada e que esses dias todos ela só estava usando você para fazer ciúmes nela. -diz uma das amigas da Priscila.
-Ata vocês acham mesmo que eu irei cair nessa conversinha papo furado de vocês, vocês só estão falando isso porque estão com ciúmes do Caio comigo aliás não sei nem porque vocês estão com ciúmes do caio sendo que ele não nem amigos de vocês ele é aiai vocês são umas bobas um bando de falsas, egoístas, hipócritas e mentirosas, há quer saber me deixem em paz e não venham falar comigo mais vocês não passam de umas idiotas... –Digo saindo e deixando-as falando sozinhas.
-Você vai se arrepender Jéssica de não estar ouvindo agente e por ter tratado a gente assim nós somos suas amigas só queremos o seu bem. –Grita Priscila com uma voz de choro.
Camila pov.
Ai eu não sei o que fazer, eu falo ou não toda a verdade de Caio pra Jéssica? Mas se eu falara verdade ela não vai acreditar em mim, e se eu não falar ai se ela descobrir depois ela vai jogar tudo na minha cara por não ter avisado ela...A não importa o melhor e falar a verdade; de longe avisto Priscila e sua tropa rsrsrs que logo vem falar comigo.
-O que foi Priscila? –Pergunto preocupado pois Priscila está com os olhos cheios de lágrimas.
-Se eu fosse você falava logo com aquela sua amiguinha Jéssica a verdade porque ela está ficando totalmente iludia, está cega de amor e eu não volto falar com ela até ela mudar de postura comigo e com as outras meninas. –Diz Priscila com muita raiva e sai andando.
Ai eu vou ter que tomar providencias agora com a Jéssica, ela está fora do norma. -Vou falar com ela mas assim que pronuncio a palavra Caio ela já se revolta perguntando se até eu iria ficar contra ela eu tentei avisa-la mas ela está cega de amor ela me falou coisas horríveis que até minha amizade a partir de agora vai mudar muito com ela, ela falou cada coisa absurda que me magoou muito.
Jéssica pov.
Eu não acredito que todos estão contra mim até a Camila, não acredito que isso é tudo inveja do Caio comigo nunca iria imaginar que até a Camila iria ficar contra mim, de repente escuto a diretora me chamando pelo microfone da escola, logo imagino que aquelas fofoqueiras foram contar tudo pra ela...Mas assim que vou até a diretora descubro que não se tratava disso e sim de uma coisa bem pior.
-O que foi diretora, já estou avisando eu não fiz nada com aquelas garotas. –Falei adiantando a conversa.
-Ham? Que história e essa? -Pergunta a Sr.Monica confusa.
-Não era sobre esse assunto que a senhora me chamou não? –Pergunto percebendo que falei demais.
-Não eu ia falar sobre seu pai. –Diz a diretora Monica cabisbaixa.
-Ham...? meu pai? O que a senhora que falar sobre meu pai? –Pergunto com uma voz doce.
-Então... A sua mãe acabou de ligar pra escola pedindo que nos liberássemos você pois seu pai sofreu um acidente e está no hospital numa situação super ruim, então seu tio ira vir aqui até aqui te buscar para você ir ver seu pai então seja rápida vá buscar suas coisa em sua sala. – Diz a diretora triste por ter tido que me dar uma notícia tão ruim.
-Okey diretora já estou indo. –Digo subindo as escadas da escola soluçando de tanto que eu estava chorando.
Pego minha mochila e vou até o portão onde encontro meu tio e entro no carro fomos nos dois no carro calados pois não tinha clima pra conversarmos comigo chorando sem parar, Ai meu Deus ajuda meu pai, não deixe ele piorar, meu pai não pode me deixar, ele pode não ser um dos melhores pais mas ele é único –Penso em voz alta como se eu estivesse orando. Chego no hospital e descubro que meu pai acabou de ter uma parada cardíaca saiu correndo empurrando as enfermeiras mas os seguranças me impedem de entrar na sala onde está meu pai mais o médico grita que ele está melhor e que eu podia entrar, então eu entrei beijando no rosto do meu pai como se nunca estivesse beijado ele na minha vida começo a falar com ele e ele me responde com sua voz ofegante e baixa no fim de nossa conversa ele me diz uma coisa -JÉSSICA POR FAVOR NÃO DEIXE NADA FRUSTAR SEUS PENSAMENTOS OU ENTRAR NA SUA MENTE NÃO DEIXE NADA TE DOMINAR E NÃO DEIXE SEU MEDO TE MANTER PRESA,E QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU TE AMO MUITO E QUE EU NUNCA PODERIA TER UMA FILHA MELHOR QUE VOCÊ E QUE EU SEMPRE ESTAREI AI, NO SEU CORAÇÃO... É essas foram as últimas palavras de meu pai sinto seu coração bater pela última vez seguro sua mãe que na qual está muito gelada então sinto um batimento muito forte onde saindo de seu peito onde percebo que esse foi o último batimento de seu coração então antes que ele pudesse fechar seus olhos e ir para outro plano disse ao seu ouvido TE AMO PAI....