Bom olá gente, espero que continuem lendo minha Fic Vocês não vão se arrepender.
Então depois desse susto que levei com todas as garotas falando a mesma coisa sobre o Caio, comecei até a acreditar que ele não passava de um galinha, mas eu não podia tirar nenhuma conclusão antes de falar com ele então deixei aquelas garotas que não paravam de falar nesse assunto mas fingi que não ouvi e continuei prestando atenção na aula...Ai bate logo o sinal quero falar com o Caio –Pensei ansiosa. Uma das garotas que vieram falar comigo que se chama Camila parecia ser muito legal, antes que o professor terminasse a aula foi falar com ela novamente.
-Olá camila tudo bem? Me desculpe por ter tratado as meninas mal especialmente você eu estava muito nervosa com todo aquele assunto do Caio, eu posso conversar com você? –Disse eu um pouco sem graça.
-Oi Jéssica, tudo bem sim, ata te desculpo sim se eu fosse você também teria feito a mesma coisa, claro vai ser um prazer conversar com você. – disse Camila com uma voz doce.
-ok então na hora do intervalo agente conversa melhor. – Falo eu indo sentar logo em minha carteira antes que o professor notasse que eu estava fora do meu lugar.
Fico pensando se dependesse do que Camila iria me falar se eu devia confiar nela ou mesmo assim ir perguntar ao Caio sobre esse assunto dele ser galinha e eu ser só mais uma pra ele falar que já pegou. Assim bate o sino e vamos para o intervalo eu e Camila -Bom Jéssica eu não quero que você se iluda então vou te dar logo a real o Caio não é esse santinho que você está pensando não tá –Diz Camila com um olhar sincero.
-Tá, mas eu vou logo ao ponto o que o Caio faz que todo mundo fala assim dele. –Pergunto um pouco confusa.
-Então vamos desde o começo, tudo começa quando Caio chega na escola causando, isso você já deve saber, o Caio e lindo, Engraçado, estiloso, fofo, e outras coisas que não vem ao caso, todas as meninas davam em cima delas então ele acabavam ficando com todas não ao mesmo tempo, assim isso aconteceu durante uns 3 anos até aqui, cada vez que entra uma aluna nova ele se aproveita porque mais que ninguém ele reconhece sua beleza então ele se aproveita disso e da em cima das novatas com seu jeitinho educado como quem não quer nada mas no final quer tudo e acaba conquistando as garotas é e isso que ele está fazendo com você.
-Meu Deus duvido que isso seja verdade você tá mentindo né? -Pergunto meio confusa.
-É porque eu mentiria sobre isso? -Pergunta Camila meio chateada.
-Porque o Caio e lindo e só porque nós estamos ficando você quer que eu se separe dele porque você gosta dele. -Disse eu um pouco precipitada.
-Claro que não ta ficando doida não gosto e nunca gostei do Caio ele pode ser até bonito mas não passa de um Galinha qualquer. -Disse Camila irritada.
-Ai você acha que eu caiu nessa conversinha papo furado garota? -Digo eu já nervosa.
-Afss, claro que não, a mas deixa to cansada desse assunto sai de perto de mim, eu estava começando a gostar de você mas agora percebo que você é sim igual as outras meninas dessa escola. -Disse Camila saindo e me deixando falar sozinha.
Meu Deus que garota arrogante é mentirosa, ela acha que eu vou acreditar nessa conversinha bosa aiai -Digo eu iludida e sem perceber que a Camila estava falando a verdade é que ela estava falando pro meu bem, Bem que disse que o "Amor é cego".