(Musica iniciando o episodio)
A luz reflete as sombras.
Que passam em meu caminho.
A luz reflete as sombras
Que fazem o meu destino.
Mesmo que não venha comigo, eu luto por esse céu azul.
Vivendo distante observando a multidão.
Não estando do seu lado ou do inimigo.
Mas há uma coisa que sempre compartilharemos.
Que é o contrario da vida, um dia iremos vivenciar.
E mesmo sem mostrar, e mesmo que não diga eu sempre vou buscar.
Quero te amar.
A luz reflete as sombras.
Que passam em meu caminho.
A luz reflete as sombras
Que fazem o meu destino.
Mesmo que não venha comigo, eu luto por esse céu azul.
As coisas que você me disse jamais vão passar.
Vindas de um sentimento tão profundo e bonito.
É mais que uma chance, sempre penso em voltar.
Vindas dessa luz que eu ainda preciso.
Diga-me que não é necessário que eu insista.
Que o tempo já fez pensar que eu não exista.
Diga-me que não é necessário mais pensar.
Por que agora estou aqui e quero te amar.
A luz reflete as sombras.
Que passam em meu caminho.
A luz reflete as sombras
Que fazem o meu destino.
Mesmo que não venha comigo, eu luto por esse céu azul.
Mesmo que pelas sombras
Eu penso em um mundo melhor.
Levado pela luz
Que limpam o meu caminho.
Mesmo que não venha comigo, eu luto por esse lindo céu azul.
Mesmo que não venha comigo, eu luto por esse céu azul.
Mesmo que...
Mesmo que não venha comigo, eu sei haverá amanha outro céu azul.
Mesmo que...
Mesmo que esse dia terminar.
Haverá outro...
* Os grandes sábios espalhados pelo universo admirados pelo numero incontáveis de estrelas e das suas formas de vidas inimagináveis, um dia se reuniram e tentaram mapear o máximo de sistemas e galáxias existentes juntos, conforme o conhecimento de cada um. Eles já tinham a certeza que qualquer sistema de calculo ou de mapeamento exato suas teorias estariam sempre ultrapassadas, pois como o universo se expande infinitamente sua energia invisível também o envolve e criando planetas e formas de vida ate mesmo incompreensíveis para eles. Desta forma dividiram o universo em um conceito simples, mas eficiente e compreensível para todos, classificaram o universo em cinco posições e em cinco tipos de forma de vida que mais eram comuns e que se misturavam em suas semelhanças físicas e evolutivas. Conceituaram o universo como uma cruz divina infinita, levando sua haste vertical ao norte extremo do universo, a sua base ao sul extremo do universo, a sua haste horizontal ao leste extremo do universo e ao oeste extremo do universo, e o seu centro também cresceria conforme suas hastes se expandissem. Entre as raças também se designaram de formas básicas, de estrutura e de composição, sobre as inúmeras raças existentes no universo e muitas delas ainda inimagináveis.
Dentre elas estão: No norte extremo do universo encontrariam mais predominantes o DNA e composição física dos seres conhecidos por nós agora como extra-terrestres, no sul extremo do universo se encontram mais predominantes as raças conhecidas em nossas lendas como místicas, no centro extremo do universo se encontram as raças mais semelhantes as da humanas, no leste extremo do universo se encontram as raças elementares como formas mais predominantes, no oeste extremo do universo se encontram as raças de aparência translucidas como forma mais predominante.
De cada raça existente dos extremos, ainda existia aquelas que se misturavam a semelhança de outros extremos ou mesmo estruturas físicas que indagaria aqueles mais estudados do universo, por isso os sábios não consideravam como únicas, mas sim predominantes. E o mais importante cada umas delas possuem hierarquias entre si, designando dos mais próximos de Deus e dos mais distantes de Deus, como naturalmente uma escada evolutiva dada pelo criador, pois que um dia, por exemplo, um esplendor arcanjo, já fora um simples e ignorante humano.Assim suas hierarquias, foram divididas em três tríades. A terceira tríade constituem aos seres semelhantes as formas humanas ou que possuem características próximas de seus comportamentos, os anjos com suas semelhanças físicas ou comportamentos e dos anjos lendários com suas formas físicas semelhantes ou comportamentos.
Nessa escada evolutiva o homem está no último termo o mais distante de Deus, ainda na sua forma simples e ignorante, assim um dia quando chegar a compreender o verdadeiro amor de Deus para o seu próximo este evoluirá para um anjo, e este quando purificar mais seu coração este se tornará um anjo lendário assim sucessivamente as tríades. A segunda tríade, se constituem nos arcanjos e das suas semelhanças físicas e morais, seguindo arcanjos celestiais e arcanjos lendários, assim sucessivamente evoluirá quanto mais purificar o seu coração. A primeira tríade se constituem nos Serafim, seguido serafim celestial e por ultimo na escada evolutiva, o serafim lendários. Estes estão mais próximos de Deus, de todo o universo, eles são a minoria que estiveram lado a lado com o criador, mesmo assim poucas vezes conseguem essa dadiva e honra, pois eles mesmos julgam ainda não terem poder e honra o suficiente para a presença do criador. Por isso Deus permite que essa escada da evolução jamais acabe, para a própria felicidade de suas criaturas. Essa denominação das tríades foi feita desde o inicio da criação e esta é aceita e seguida até hoje pelos grandes agentes cósmicos que guiam o universo atualmente. *
(musica de encerramento)
Para o sol, é o brilho do seu olhar.
Para o sol é o amanha.
Para o luar a estrela surgirá.
Viva sonhos persista sem pensar.
Escute de quem, lhe quer tão bem.
Sem você, noite que cai, sem ter,
Uma esperança, solução.
Noite que cai, em vão,
Sinto às vezes me chamando outra vez...
Sonhar com um mundo que possa ser livre.
Não tendo barreiras para te encontrar.
Sem medo para dizer quero te amar.
Ver as estrelas a nos guiar.
Sempre ao seu lado...
Ao mundo descobrir,
Tirando as sombras desse grande amor.
Se me disser que é verdadeiro eu lhe direi que é eterno.
Só me fale que é amor e eu tirarei sua dor.
Basta acreditar, esse mundo surgirá.
Voando do seu lado estarei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Angels
FantasyBem vindos caros leitores fans de animes ou de uma boa historia. Convido vocês a se envolverem nessa historia misturada entre a fantasia e a realidade geradas em dois mundos o mundo físico e o mundo espiritual. Power Angels tem o intuito de introduz...