A aposta

71 5 2
                                    

Ainda não acredito que hoje é quinta-feira,mais um dia e eu estou livre desta escola,eu sei que eu estou exagerando um pouco,afinal,só irei ter mais um fim de semana sem aula,mas voces não sabem a alegria que tenho com isso, ainda não foi desta vez que os professores me enlouqueceram. Bem, esqueci  de me apresentar. Meu nome é Megan,tenho 14 anos,cabelo castanho claro,olhos da mesma cor ,tenho a pele clara, e sou um pouco antissocial. Minhas amigas Lizie,Carina e Melanie,vivem dizendo que ando no mundo da lua. Mas que culpa eu tenho se as aulas são meio chatas. Entro na sala e fico mexendo no meu celular,vejo Carina chegando e finjo que nem percebi ela,sei que ela vai me fazer ficar andando para lá e pra cá na escola,não sei o porque, mas ela gosta de fazer isso quando não temos nada pra fazer,por um lado eu até a entendo,as vezes é bom pra pensar. Ela chega,senta na cadeira ao meu lado e fica estalando os dedos na minha frente.
Carina-Oieee,terra chamando megan. Finjo que nem estou escutando,estou com sono e quero ver se consigo dormir um pouco antes da aula começar. Ela não se dando por vencida me dá um leve tapinha na cabeça.

Carina- Vai me ignorar agora baixinha,quer que eu te dê uns tabefes?

Megan- Lembre-se que sou mais alta,e,eu não te ignorei,só estou com sono.

Carina- Ok,não está mais aqui quem falou. Agora mudando de assunto,você viu o aluno da sala ao lado?

Megan- O que tem ele?

Carina- Ele é bonitinho né?

Megan- E o que tem isso?

Carina- Bora fazer um desafio?
Quem tem coragem de dizer a ele que ele é bonito.

Megan- Nesse caso eu só vou ajudar,porque a única coisa que eu sinto hoje é sono.

Carina- Nossa ta dorminhoca hoje em? Revirou a noite ou o q?
Ela disse rindo e com aquele sorriso de : Já  sei que tava fazendo algo errado.

Megan- Kakaka para você,não,eu não fiquei a noite toda acordada para sua informação,mas queria ter dormido mais um pouco. E você já falou com Lizie sobre esse desafio?

Carina- Claro,foi ela que deu a ideia. Ela diz isso me olhando como se o que falou fosse óbvio.

Megan- Nossa,vocês fazem tudo pelas minhas costas. Digo fazendo carinha de cachorrinho que caiu do carro de mudança.

Carina- Para de fingir,sei que não tá magoada baixinha,vem,bora falar com Lizie que você chegou.
Fomos até lá e ela nem percebeu nossa presença direito por estar conversando com as meninas da sala, até que eu comecei a chamar.
Megan- Liz,OIEEE!

Lizie- Ah,você chegou,até que enfim né?  Sabe que o porteiro não devia te deixar entrar a essa hora,ele devia te deixar no lado de fora pra ver se você aprende a não ser tão preguiçosa.

Megan- Também te amo,mas como é mesmo esse desafio que vocês planejaram, é só dizer " Oi,você é lindo" e voltar ou o tem outras coisas?

Lizzie- Então, vai ser só uma brincadeira para fazermos,e depois mais alguma de nós vai pedir o número dele,ok?

Megan- Ok.
Fomos fazer o dever que o professor tinha escrito no quadro, e no 4° horário Já estávamos liberadas,esperamos ele terminar a aula para perguntarmos, Lizie descobriu que ele se chamava Lucas,então ela não precisava fazer mais o desafio,eu fiquei meio com vergonha e então inventei uma desculpa qualquer para não fazer.
As meninas foram perguntar quando a professora da sala dele iria liberar,e,enquanto isso,eu fiquei esperando perto da sala,até que senti uma leve dor no meu rosto que foi aumentando conforme eu ia me recuperando da surpresa. Percebi que meu rosto estava melado de tinta preta e que o pote estava caído ao meu lado,derramando tinta pelo chão. Fiquei muito furiosa,o que esse povo acha que é para ficar jogando tinta nos outros? Olhei em volta e não vi ninguém. Minhas amigas voltaram e me viram com o rosto um pouco melado de tinta,expliquei a elas  e elas me levaram ao banheiro para me limpar,depois que eu já tinha me limpado,voltamos e ele tinha saído. No outro dia fizemos a brincadeira,chamamos ele e Carina ficou um pouco nervosa,então,ela nem percebeu quando ele chegou.

Carina- Gente,eu estava pensando,que tal irmos fazer isso depois?

Megan- Ca,eu não estou te reconhecendo,cadê a amiga corajosa que eu tenho? Vamos,é só falar com ele.

Ca- Tá mas se...

*****- Oi.

Ca- Ah, oi Lucas.

Lucas-  Ahn, vocês me chamaram para quê?

Ca- Ah,era para te dizer que....você é lindo.
Ele sorriu para ela agradeceu e saiu,e ela ficou um pouquinho nervosa.

Ca- Então,é vamos,já fizemos a brincadeira.

Lizie- NÃO, ainda falta pedir o número dele.
Fomos para a sala e eu fiquei pensando o porque de tudo isso. Depois das aulas,quando tocou o intervalo,Melani decidiu ir pedir. Ela foi e nós ficamos do outro lado do pátio esperando.

Milena- Ah,oi lucas,é... Minha amiga pediu seu número.

Lucas- Tá, mas qual delas?

Milena- Aquela ali. Apontou para Carina.

Lucas- Eu não vou  dar meu número a ela,ela é muito baixinha para mim. Não faz o meu tipo.

Milena- Ah,ok.

Depois que ela voltou e nos contou tudo,Carina  ficou com vontade de estrangular ela e começou a gritar e correr atrás de Milena. Como o sinal bateu,resolvemos voltar para sala. Estávamos no meio da aula de história quando Lucas apereceu na janela com um amigo seu,e começaram a falar que iria dar o número dele e um monte de baboseiras sem sentido algum. Revirei os olhos sem dar muita importância ao que eles diziam e voltei a mexer no meu celular( Pois é, naquela hora o celular estava.mais legal). Começaram a caçoar de Melanie,e,ela começou a xingá-los. Como eu não tinha reparado em Lucas direito antes,comecei a vê-lo melhor: Ele é alto,tem a pele clara,cabelos lisos e escuros,magro e com olhos cor castanho-escuro. Vi que não era ele que estava fazendo as piadas,e sim,o amigo dele,percebi que ele só ria das piadas do amigo e depois ele nos falou que não queria problemas e nem nos irritar. O amigo dele depois foi embora e ele ficou lá sozinho,bem feito.
Depois que saí da esescola com Carina,resolvi comprar os materiais para o meu trabalho.
Chegamos ao mercado e eu peguei o que precisava.

Ca- Meg,vamos comprar doces para lancharmos?

Meg- Vamos!

Ca- Eu quero leite condensado.

Meg- ok,eu vou pegar granulado,e você pega nosso lanche tá?
Depois que compramos tudo o que queríamos,comemos alguns doces e depois e um tempo,nos despedimos e fomos para casa.

OIEEE, povo lindo,me desculpe se ficou feio esse capítulo,mas eu estou começando agora a história,então tá meio bagunçado. Foi mals kkk mas espero que gostem muuuuitoss beijosss comentem e curtam pfv,respondo a todos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota da sala ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora