Prólogo

3.1K 250 150
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Então, eu não consigo parar quieta, e resolvi postar uma nova fic com uma amiga minha, a redtubelarry

Realmente esperamos que gostem.

P.S.: A fic é inspirada na música "For The First Time" do The Script.

-x-

Os primeiros anos do relacionamento foram os melhores de suas vidas.

Um sempre estava lá para o outro, mesmo com as dificuldades de serem famosos. Isso não era motivo para pouco amor. Não era motivo para pouco carinho. Pouca paixão.

O amor dos dois era como um diamante: precioso e resistente.

Ou, pelo menos, era isso que eles achavam. Era isso que pensavam até a fama excessiva destruir tudo. Porém não reclamavam disso. Eles tinham o que sempre sonharam: fãs, dinheiro, músicas e reconhecimento.

Só que por mais que tivessem tudo isso, aos poucos, eles foram perdendo um ao outro.

Foram perdendo um ao outro quando aquela noite especial foi substituída por um encontro de marketing. Quando o amor que compartilhavam um pelo outro passou a ser demonstrado somente em poucos momentos. Quando o sorriso verdadeiro e amoroso passou a se cansar.

Louis e Harry já não eram mais aquele casal que necessitavam de somente eles mesmos para fazerem o relacionamento dar certo.

Com o passar do tempo tudo se tornou demais. Os fãs; a Modest!; as mentiras e as dores. Era demais para que até mesmo os dois pudessem aguentar. Era exaustivo. Doloroso.

Tudo o que queriam era estar um na presença do outro, amando-se e se conhecendo mais a cada segundo que passava. Mas até essas pequenas coisas lhes foram negadas.

Era como se tratassem o amor deles como lixo.

E quanto mais se distanciavam, pior ficavam. Os sorrisos não eram mais genuínos e era possível ver a dor em seus olhos. O arrependimento de não terem tentado mais e de terem sido fracos o suficiente para desistirem corria por suas veias a cada novo batimento cardíaco.

Tentaram de tudo para melhorarem. Se casaram e passaram a morar juntos. Fizeram planos e traçaram caminhos que provavelmente nunca seriam seguidos.

Mas o que menos esperavam era que um pequeno incidente, que nunca ao menos havia passado por suas mentes, pudesse mudar tudo em suas vidas.

E para melhor.

"And we don't know how, how we got into this mad situation."

-x-

Esperamos que tenham gostado.

XOXO, Ana Banana e Giovanna Pirigótica ❤️💋💀

P.S.: Nos perdoem por qualquer erro ortográfico.

Don't give up on me baby || Larry Stylinson (w/ redtubelarry) Onde histórias criam vida. Descubra agora