Capítulo 5

1.8K 180 208
                                    

O coração de Harry estava tão acelerado quanto o de um pequeno beija-flor.

Ele havia se esquecido do quão bom poderiam ser os lábios de Louis. O quão doce e suave o beijo do mais velho era, e o quão insano poderia ficar somente com o encontro de seus lábios.

Styles havia provado um pouco do paraíso novamente e não queria mais parar.

Por um momento, todos os motivos que causaram a separação do casal pareciam irrelevantes. Contanto que um estivesse ali para o outro no fim do dia, nada mais importava.

Eles sabiam disso agora.

Pena que demoraram tempo demais para perceber isso. Pena que deixaram a tristeza e a dor se instalarem em seus corpos de uma maneira tão profunda que era como se o sofrimento fosse parte deles.

- Eu amo você. - Louis sussurrou contra os lábios de Harry com a respiração descompensada pelo beijo. Ele queria que Styles soubesse disso, e não se incomodaria em repetir as três palavrinhas quantas vezes fosse preciso.

- Eu amo você mais. - Harry respondeu baixinho, puxando Tomlinson para um abraço em seguida. Ele queria aproveitar todo o tempo perdido.

Harry queria tudo novamente.

- Você é tão lindo. - Murmurou Louis, ainda abraçado com o mais novo. - Meu bebê leãozinho.

- Seu bebê. - Harry sussurrou antes de deixar um longo selinho nos lábios de Louis e se aconchegar em seus braços novamente, como um pequeno gatinho.

- Fazia tanto tempo que eu sonhava com isso, nós dois juntos novamente, eu só não imagina que seria tão perfeito como está sendo de fato. - Disse Louis, enquanto apoiava seu queixo sobre a cabeça de Styles.

- Eu me sentia tão vazio, e agora parece que o mundo está colorido novamente. - Falou Harry, distribuindo beijos pelo braço do marido.

- Amor? - Indagou Louis, chamando a atenção do de olhos verdes. - Me desculpa.

- Oi? Te desculpar pelo o que? - Perguntou Harry.

- Por ter sido fraco. Por ter desistido e por ter te feito sofrer. Você merece tanto, Harry, muito mais do que eu te dei. Você merece o mundo, as estrelas e todas as galáxias. Mas muitas vezes eu chego à conclusão de que eles não te merecem, porque você é perfeito demais. E eu me culpo todos os dias por ter apagado o brilho dos teus olhos e por ter partido o seu coração. - Confessou Tomlinson cabisbaixo, com a tristeza perceptível em seu tom de voz.

- Ei, está tudo bem, meu amor. - Disse Harry baixinho, se virando até estar de frente ao marido. - Já passou, okay? Você me tem agora e eu não estou mais triste. Pra falar a verdade, eu nunca estive mais feliz. E foi você que me deixou assim.

- Você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo, meu nenê, não se esqueça disso, okay? - Falou Louis, posicionando as mãos uma em cada lado do rosto do mais novo. - Eu ainda não acredito que fui capaz de deixar você escapar por entre os meus dedos. Eu nunca deveria ter deixado isso acontecer.

E então Louis o beijou novamente. Primeiro foi só um toque de lábios, que se transformou em um beijo sem língua, fazendo com que ambos perdessem um pouco mais da saudade que há muito tempo os assombrava. Os lábios carnudos e macios de Harry faziam Tomlinson delirar.

Styles sugou o lábio inferior de Louis com certa força, o que fez o mesmo soltar um gemido baixo e aprofundar o beijo, usando sua língua para deixá-lo mais quente. Seus lábios se mexiam em sincronia, eram desesperados e doces ao mesmo tempo, expressando o quanto sentiam falta daquilo.

Harry passou suas pernas uma em cada lado do corpo de Tomlinson, e as envolveu em seu quadril, passando seus braços ao redor do pescoço do mais velho. Louis passava suas mãos pelas costas de Harry, apertando-o contra si, como se não quisesse que ele escapasse mais uma vez.

Don't give up on me baby || Larry Stylinson (w/ redtubelarry) Onde histórias criam vida. Descubra agora