Capítulo 6

2.2K 178 191
                                    

Depois que pegaram e vestiram as roupas que estavam esparramadas pelo pequeno elevador, Louis deitou e puxou Harry para si, de forma que o cacheado ficasse com a bochecha em cima de seu peito, conseguindo ouvir as batidas aceleradas de seu coração.

O característico sorriso de felicidade e satisfação não deixava os seus rostos de forma alguma.

Apesar de o chão do elevador não ser o melhor lugar para estarem deitados, eles se sentiam confortáveis por ter um ao outro ali, era reconfortante e uma sensação de que tudo estava novamente bem entre eles os preenchia de alegria.

- Mmm... Lou? - O de olhos verdes perguntou com a voz ainda um pouco rouca depois de todos os gemidos que tinham sido compartilhados a alguns minutos atrás. - Você acha que vamos ficar aqui por mais quanto tempo?

Tomlinson acariciou o cabelo do homem apoiado em si, e tirou alguns cachos rebeldes que insistiam em cair no rosto que ele tanto amava observar antes de responder a pergunta que tinha sido feita.

- Babe, eu realmente não sei. Talvez mais algum tempo. - Olhou pensativo antes de dar de ombros. - Não me importo de passar mais umas horas aqui com você, pra falar a verdade. - E sorriu de lado sem mostrar os dentes, enquanto passava o dedo pelo maxilar bem desenhado de Harry.

Os dois estavam tão relaxados compartilhando aquele momento que se assustaram quando ouviram uma voz vindo de cima gritar algo parecido com "Alguém aí?"

Os dois se levantaram rapidamente, ficando de pé apenas para gritarem de volta para quem quer que estivesse ali.

- Hey! Estamos aqui! - Devolveu Styles, tentando ser ouvido através das paredes de metal do elevador.

- Olá? Quem está aí? Daqui a alguns minutos terminaremos de arrumar o elevador e já tiraremos vocês daí, tudo bem? - A voz desconhecida avisou tentando passar tranquilidade.

-Tudo bem! Quantos minutos, mais ou menos? - Louis perguntou para a pessoa do outro lado.

- De cinco até uns dez minutinhos, não se preocupem. - E então a voz se vai, provavelmente indo terminar de ajudar a tirá-los dali.

Os dois aguardam ansiosos para saírem logo daquele forno e poderem ficar juntos fora daquele minúsculo espaço.

Harry passou seus braços pelo pescoço de Louis o trazendo para perto de seu corpo. Em questão de poucos segundos sentiu mãos o agarrando pela cintura, o puxando para um abraço. Eles estavam aliviados por saírem do elevador, mas estavam mais aliviados ainda por terem se acertado.

- Por favor, me prometa que quando sairmos daqui tudo vai voltar a ser como era. - Sussurrou baixinho o de olhos verdes. - Não agir como dois desconhecidos, mas como maridos.

- Eu prometo, Hazz. - Sussurrou de volta enquanto afundava o rosto da curva do pescoço de Styles, dando um beijo delicado na região.

Com um solavanco, o elevador voltou a andar e as luzes foram acesas, seguido por uma breve comemoração dos dois homens.

Um pouco antes das portas serem abertas, Louis pegou gentilmente a mão de Harry, e entrelaçou seus dedos, levantando-a para que pudesse roçar levemente seus lábios pela palma macia.

- Vamos sair daqui juntos, como deve ser. - Disse cheio de certeza do que estava fazendo.

- Juntos. - Repetiu o cacheado enquanto sorria mostrando suas covinhas, totalmente maravilhado por tudo que estava acontecendo.

As portas se abriram e os dois foram recebidos por várias vozes gritando dizendo como era bom que eles estivessem bem e perguntando o que tinha acontecido lá dentro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't give up on me baby || Larry Stylinson (w/ redtubelarry) Onde histórias criam vida. Descubra agora