Capítulo 1

2.5K 237 486
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu espero que vocês estejam gostando da fic, de verdade.

Esse capítulo foi escrito por mim (Ana) e o próximo será escrito pela Gi, pra vocês conhecerem melhor a escrita dela.

Espero que gostem desse capítulo 😁💕

-x-

Harry bufou em irritação assim que ouviu o barulho do despertador pela manhã. Se arrastou para fora da cama como fazia todas as vezes e seguiu em direção ao banheiro.

Normalmente ele ficaria feliz por ter que acordar cedo para ir ensaiar com os garotos, mas já fazia um bom tempo que a palavra "normal" não se encaixava em nenhum lugar da vida do de cabelos cacheados.

Ele estava irritado, porque, no momento, tudo causava essa sensação nele. As pessoas; os barulhos que ouvia durante o dia todo; o mundo. Faziam alguns meses que ele estava assim. Cerca de dois para ser mais exato.

Desde que ele e Louis desistiram de tudo.

E Harry se arrependia disso com todas as suas forças. Ele odiava saber que não havia sido forte o suficiente. Persistente o suficiente.

Styles sentia falta de quando o seu relacionamento com o garoto mais velho, mesmo que desgastado nos últimos tempos, existia. Sentia falta de se aconchegar nos braços de Louis e permanecer assim boa parte do tempo. Sentia falta até mesmo das brigas que tinham, que normalmente acabava com eles se amando e fazendo juras de amor e de que tudo ia melhorar. De que eles iriam superar.

Harry simplesmente sentia falta de Louis.

Era difícil tê-lo tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. Ao seu alcance mas praticamente inalcançável.

E por mais que sorrisse ao se lembrar de seu pequeno garoto, Harry se sentia triste cada vez que esses pensamentos passavam por sua mente, o que era constante. Tão constante quanto o ritmo de sua respiração.

Um suspiro deixou seus lábios assim que Harry parou em frente ao espelho. Longe das pessoas e da mídia, Styles podia ser quem realmente era. Mas sua aparência dependia de seus sentimentos, como que se a felicidade o fizesse querer parecer bonito e a tristeza desleixado.

Seu longo cabelo cacheado estava desarrumado e distribuído para todos os lados. Seus grandes olhos verdes, tão parecidos com pedras preciosas, estavam pequenos e expressavam cansaço. Olheiras estavam presentes por debaixo de seus olhos e ele esperava que um pouco de maquiagem resolvesse o problema. Sua pela que antes era corada e bronzeada pelo sol agora se encontrava pálida e sem cor. Harry simplesmente não sentia mais vontade de sair em público e interagir com as pessoas quando não era necessário.

Ele não queria que vissem o quão quebrado estava.

Jogou um pouco de água no rosto para tentar amenizar a expressão cansada em que se encontrava, e fez um coque em seus cabelos para não ter que dedicar muito tempo a eles. Foi até o closet e vestiu uma calça jeans preta e uma blusa de seda rosa com estampas de poá. Em seguida calçou uma de suas botas que estavam fora da mala e pegou seus óculos de sol em estilo aviador.

Antes de sair para o ensaio pegou seu celular e deu uma última olhada no quarto. Ele estava todo desarrumado e bagunçado, com lençóis para todos os lados e manchas de chocolate e lágrimas recentes nos mesmo.

Quando trancou a porta com o cartão do hotel e o colocou na carteira, deu de cara com Joe, um de seus seguranças, que o aguardava em frente à entrada de seu quarto. Se assustou um pouco e fez o seu melhor para não demonstrar a tristeza que sentia. Como fazia todas as vezes.

Don't give up on me baby || Larry Stylinson (w/ redtubelarry) Onde histórias criam vida. Descubra agora