Olá querido cinético, meu nome é Luiz Fernando pratico as cineses: Aerocinese, Hidrocinese, Cryocinese, Hermocinese, Geocinese, Magmacinese, Metanocinese, Atmocinese, Thermocinese, Pyrocinese, Luminocinese, Eletrocinese, Manipulação de Energia, Programação de Energia, Visualização, Astrocinese, Lunarcinese, Biocinese e outras. Bom neste livro você vai aprender várias que até eu mesmo não sabia que existia mais já estou praticando.
Oque é Cinese?
Kinesis ou Cinese no Brasil, significa movimento, prioriamente dizendo utilizando a força e o poder da sua mente através da manipulação de energia. A Várias Cineses no Mundo, criadas por grandes mestres no passado que com o tempo foi se passando por várias pessoas, contudo nem todos acreditam ou merecem esse poder.
Como saber se eu mereço ser Cinético?
Não quero julgar, mas se você não usar as cineses para o bem você estará destruindo a si mesmo e aos outros, você só é merecedor deste poder se usar ele para o bem, pois o destino dos cinéticos que a usam para o mal, não é muito boa e o universo nunca vai conspirar ao seu favor. Quero que fique claro que eu quero formar Cinéticos do bem e não monstros, se você quer que as pessoas te vejam como uma pessoa de bem, então haja como um.
História das Cineses
Quando eu fui para o mundo Astral (mundo espiritual) e lá eu conheci um Homem, você vai saber já quem é. Bom esse "Homem" me disse como tudo começou, bom ele me contou como tudo começou através dele.
A muito tempo, diria séculos, ele me disse que cada um treinava sua cinese, cada um dominava uma, e ninguém achava que era capaz de se dominar mais de uma, mas um homem tentou provar que era sim possível dominar mais de uma, então ele foi praticando a primeira cinese, que é a Aerocinese elemental, ele pediu a um amigo para que lhe ensina-se, mas ele disse que não podia por que ele já era Telecinético, mas ela implorou para que lhe ensina-se; uma semana de treino e nada de resultados, Depois de um mês ele consiguiu fazer uma dobra de ar, então o amigo dele viu que era capaz de dominar mais de uma, mas será que era capaz de dominar mais de duas, então ele foi tentar as outras cineses, depois de 10 anos ele já tinha dominado todas as cineses elementares, e ele ficou conhecido como Ki Nesis, é uma pena que os passar dos anos ele foi esquecido quando foi morto por um cinético terrívelmente destruidor. O nome verdadeiro dele era Rower e nasceu no lugar onde hoje é o Canadá. Eu conheci ele no mundo astral em 2014, então ele me pediu para me juntar a ele, fomos no topo do Monte Everest, no mundo astral e uma luz desceu no monte e eu e ele nos fundimos, ele me ajudou bastante a dominar as cineses e me guia quando eu preciso de ajuda.Quais são os requisitos para a cinese?
Primeiro você precisa ter um cerébro, depois você precisa de fé e uma boa visualização e mente aberta.
Cineses elementares
-Aerocinese;
-Hidrocinese;
-Geocinese;
-Pyrocinese.Cineses Elementares Complementares
-Metanocinese;
-Cryocinese;
-Hermocinese;
-Atmocinese;
-Magmacinese;
-Hidrovitalycinese;
-Eletrocinese.Cineses Primárias
-Telecinese;
-Manipulação de Energia;
-Programação de Energia.*Obs.: Habilidades que não possuem Cinese na palavra não significa que não seja uma cinese, aliás foi da Manipulação de Energia que a Telecinese veio e da Telecinese que as outras se derivaram.
Preciso Meditar pra ser Cinético?
Claro que sim, pois meditando você adquire energia em abundáncia e como eu já escrevi, energia é essencial para cada ato cinético e sem ela você não conseguirá nada.
No próximo capítulo vamos começar a se aprofundar nos estudos, lembrando que será do zero, até o mestrado.
Espero ser um mestre e que com o tempo você vim me agradecer por você conseguir resultados, e ficarei muito orgulhoso, e se deseja entrar no grupo de cinéticos do Whatsapp deixe seu número no comentário e diga oque acha de eu publicar este curso de Cinese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro de Ki Nesis 3
Non-FictionNeste livro você vai aprender todas as Cineses, como domina-las do zero até o mestrado. este livro tem base no meu blog http://www.omundodacinese-fernando.blogspot.com. Todos as técnicas presentes neste livro são feitas por mim e espero que te ajude...