Manipulando Energia

3.5K 40 29
                                    

Agora você vai aprender a manipular a energia.

Manipulação de Energia é a capacidade de gerar e manipular diferentes tipos de energia. Manipuladores de energia, usam a habilidade de manipular energia cinética dentro de átomos, prótons, nêutrons ou elétrons e converter a energia em calor, luz ou som. O usuário pode mover, alterar ou interromper a energia em si, objetos, seres, ou espaço. Os usuários podem converter um tipo de energia em outro, guarde-a dentro de seus corpos, e liberá-lo, sob seu comando. Alguns usuários podem criar construções de energia pura, ou projetá-la para fora em outras formas.

Chi/Ki

Também chamado apenas de energia. Chi, Ki ou Prana é a força da vida em todos os seres, toda a matéria, todas as coisas na vida. Chi é a energia utilizada mais comum de manipuladores de energia. Como é a sua principal fonte de energia e força vital do seu corpo e da alma. Chi é necessário para o corpo, mente e alma para funcionar e de uma forma que são todos feitos do mesmo. Deve-se notar que chi é o termo para a força da vida dentro da cultura oriental e do Kung Fu. E há muitos outros nomes para a energia.

Energia Psi.

Também chamado de Psi potência / energia mental é a energia mental que todos temos dentro de nossas mentes. É o que usamos para pensar, sentir e nos mover com ela. Psi é, sem dúvida, a energia "mais importante" para dominar. Como o próprio a chave para todas as dominações elementares e canalização de toda a energia. Psi é canalizada com o terceiro olho, que funciona como a porta da mente. Via o terceiro olho as pessoas podem canalizar suas energias interiores e manipular seus arredores. A única maneira de obter mais psi é usá-lo e treinar sua mente.Através de que se pode observar uma melhora da percepção e inteligência como funções psíquicas como o poder da energia da mente.Veremos mais sobre o terceiro olho e os Chacras.

Visualização.
A primeira coisa que é importante saber é a visualização no meu primeiro livro vocês aprenderam ou devem aprender a Visualizar a Energia. Você precisa ser capaz de visualizá-lo em sua mente. Assim, você pode fazer a sua mente canalizar a energia. Comece sentado qualquer posição que você deseja. Inspire e expire lentamente e apenas relaxe. Em seguida, feche os olhos e lentamente começar a visualizar a respiração em energia, uma energia brilhante da cor que queira. Veja como a energia entra em seu corpo e como ele passa por seu peito, seus ombros, braços e, finalmente, a sua mão. Sinta o movimento de energia em sua mão. Você pode se sentir calor, formigamento ou mesmo uma terceira coisa! Agora visualizar como ele vai voltar para os seus braços e costas para o peito e para baixo para as pernas e finalmente pés. Sinta como seus pés é cheio de energia e como a energia continua indo em seus pés. Então, finalmente, visualize a energia indo em todos os lugares em seu corpo novamente sentir a energia em todo o corpo.
Isto lhe dará uma boa noção de como a energia se sente e como ele pode ser canalizado através de seu corpo com sua mente. Com a prática, você pode simplesmente fazê-lo ir para onde quiser sem a necessidade de visualização lenta.

Sentindo a Energia.
A primeira e mais importante coisa para começar é aprender a sentir a sua própria energia - começam com visualizar a sua energia em movimento em diferentes partes do seu corpo, por exemplo - para a sua mão, você deve começar a ter uma nova "ligação", basta liga essa energia. Tente mudar a sua energia em torno de todo o seu corpo, para lugares diferentes, então continue para absorção de energia.

Absorção / liberação de energia
Absorção de energia é a utilização de energias externas para carregar a si mesmo - como pessoas novas para manipulação da energia tendem a ficar sem energia rapidamente, onde a liberação de energia pode ser usada para armazenar energia, ou simplesmente se livrar do excesso de energia.
Absorvendo Energia.
Obter um objeto (de preferência um elemental - por exemplo madeira, ou vela acesa), e ter sua mão perto dela (1 cm-5 centímetros de distância), visualize a energia do objeto que flui para o seu lado, como um pequeno tornado, ou fios de energia. Você deve obter um sentimento de ser "carregado".
Nota: A Energia não tem de vir de um objeto, pessoa ou matéria, a energia está ao seu redor, você pode simplesmente absorvê-lo de todos os lugares.

Liberando energia
Liberação de energia é muito útil, como tendo uma quantidade excessiva de energia pode fazer com que seu sistemas de Chacras se danifiquem, ou até mesmo atrapalhar o seu equilíbrio energético.
Visualize sua energia deixando seu corpo, deixe-o fluxo de energia do seu corpo. Você deve obter um sentimento de ser "descarregado".

Armazenamento de Energia
Armazenamento de energia pode ser útil, se você tem excesso de quantidade de energia, e quiser usá-lo mais tarde.
Visualize sua energia deixando seu corpo em um objeto, por exemplo, um cristal, e focar a energia ficar dentro e sendo usado como um "Armazém".

Nota: A energia pode ser facilmente armazenada na forma de uma bola de energia (conchas são usados ​​para parar de energia a partir de vazamento).

Aviso:
Falta de energia pode fazer você se sentir cansado, o que irá afetar seu humor.
O excesso de quantidade de energia pode danificar o seu sistema de energia (chakras).
Absorvendo energia demais pode matar uma planta ou causar-lhe a murchar.

Fazer a primeira Bola de Energia
Quando você aprendeu a canalizar sua energia, é hora de fazer a bola de energia também chamada Psi Ball. Uma bola de energia é uma bola em forma de energia que formam normalmente com as mãos. Uma bola de energia é essencial para aprender a projetar a sua energia e realizar muitas técnicas .
Para os iniciantes, a primeira coisa que você deve fazer é, novamente, canalizar sua energia para baixo em suas mãos e ter uma boa sensação. Então suas mãos devem fica numa posição como você faria se estivesse segurando uma bola real. Então visualize lentamente sua energia projetando em uma bola entre as palmas das mãos. Você pode sentir que as palmas das mãos estão em formigamento que é apenas um sinal de que você está canalizando a energia. Quando você tiver feito isso ele deve se sentir como segurar uma bola de energia, e mesmo que isso não é grande, você ainda deve ser capaz de senti-lo tanto com as mãos ou mente. Uma boa maneira de verificar se você fez um é trazer lentamente as mãos juntas, se você fazê-lo lentamente você deve ser capaz de sentir a energia da bola tocar suas mãos. Se você conseguiu, então parabéns você fez a sua primeira bola de energia! Com a prática você pode até ver a energia real. A energia pode ser semelhante a uma pequena névoa branca ou como uma pequena luz real.
Se você sente que falhou, não se preocupe. Basta levar o seu tempo e não se apresse.
O que você pode fazer com ele?
Há um monte de coisas que podem ser feitas com bolas de energia, você pode usá-los para fazer escudos (veremos no próximo capitulo Blindagem) , você pode programá-lo (veremos programação ), você pode atirar nele, descasque-o, mudar a sua forma, e pode usa-lo para ajudar a dominar os elementos fazer coisas incríveis. Não se desanime se demora pra obter resultados e somente pule para o próximo treino se aprender a manipular energia.

No Próximo cápitulo iremos falar sobre o Chi.

O Livro de Ki Nesis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora