Neste capítulo eu vou te ajudar a como evitar o treinamento e o esforço desperdiçado. Muitos novatos acabam treinando da maneira errada e pela consequência acaba não obtendo nenhum resultado, bom pra começar vou te mostrar como você deve iniciar seu treinamento todos os dias.
-1°--Primeiro de tudo você deve limpar seus chacras toda semana, eu por exemplo a limpo toda segunda. É muito importante mesmo que seus chacras estejam limpinhos para que a energia flua, pois se estiver suja a energia não poderá fluir para os outros chacras sendo assim a energia não vai fluir e você com certeza não vai ter resultados. Bom vou te mostrar como limpar...
primeiro você deve saber as cores de cada chacra são elas na ordem: chacra da coroa-violeta e branco; chacra frontal-branco; chacra laríngeo-azul claro; chacra cardíaco- verde(cura e energia vital)-rosa(amor); chacra do plexo solar-amarelo; chacra do órgão genital-laranja; chacra raiz-vermelho.
Agora que você sabe a cor dos chacras da coroa até a raiz, você senta ou deita em algum lugar calmo e sem barulhos, fecha os olhos respira fundo sete(7) vezes, depois ao inspirar visualize uma energia branca brilhante entrando por suas narinas, e você visualiza as cores dos chacras e essa energia limpando cada um deles cada inspiração deve ser um chacra sendo limpo.
Depois de ter limpado os chacras você deve iniciar seu treino com uma boa dose de meditação, Mas Fernando eu não sei meditar...
Querido Leitor, Meditar é a coisa mais simples e sei que pra você esvaziar a mente não é fácil mas pra esvaziar você somente fica focada na visão escura que você enxerga ao fechar os olhos, ou se não conseguir se concentrar nisso e perder o foco, apenas respire profundamente se concentre nisso.
Depois de meditar você deve praticar a sua visualização... Ai você me diz: Preciso treinar isso todo dia? E a resposta é definitivamente sim!!! Você deve praticar a visualização sempre mesmo se você for bom nisso, é como tipo um aquecimento, e é claro depois da visualização pratique a sua Manipulação de Energia, que é um alongamento para o seu treinamento, agora depois disso, você pode iniciar sua prática da sua Cinese.
Se você seguir tudo que escrevi você terá sem erros um bom resultado seja ele pequeno ou grande, basta treinar toda semana menos domingo, que é o dia de descanso da mente e alma.
Dica pra obter mais energia
Sabia que Energéticos aumentam sua energia e você pode usar no seu treino, bom eu fui experimentar em casa, aí decidi treinar Hidrocinese eu fui na cozinha enchi um pote de água e tentei moldar a água pra cima, e não é que funcionou, tava tão cheio de energia que ela suspendeu um pouco pra cima mas voltou, beber energético é um tipo um macete ou um hacker pra ganhar energia sem esforço algum, mas pessoas que tem problema cardíaco tem que beber com moderação. Bom o capitulo hoje foi isso e até na próxima falaremos sobre Luminocinese(Photocinese). Muito Obrigado espero que esta ajuda te sirva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro de Ki Nesis 3
No FicciónNeste livro você vai aprender todas as Cineses, como domina-las do zero até o mestrado. este livro tem base no meu blog http://www.omundodacinese-fernando.blogspot.com. Todos as técnicas presentes neste livro são feitas por mim e espero que te ajude...