Cap 06

Estou sofrendo muito, já se passaram 2 dias o Pedro e o Saulo estão dando comida e fralda para nós. Mas todo dia eu apanho com chutes, tapas, e murros. Estou acabada, com o rosto todo rocho, hoje e dia do meu aniversário de 23 anos e como comemoração eles não vão me bater, e vão me dar sorvete.

Saulo: Toma seu sorvete - ele joga em cima de mim-

Pedro: Meu presente pra você é não apanhar durante 1 semana! Aproveite!.

Quando eles saíram do quarto eu e o David comemos o sorvete feitos loucos pegamos 2 baldes de água cheio da água da chuva, e tomamos banho quando terminamos banhei a Helena. Lavei as roupas íntimas e dei para o David e para mim. Amamentei a Helena e fomos horar:

"Obrigada Deus por mas um dia de vida, por estar nos abençoando todo dia e não ter deixado eles nos matado, obrigada por ter dado esses meus dois filhos perfeitos que eu amo muito."

A Helena dormiu no colo do David e o David dormiu em meu colo, depois da oração eu dormir em cima de um pneu.
Horas depois ouço um barulho e acordo vejo a porta abrir e era o Pedro jogando o Saulo no chão morto.

Pedro: Agradeça a Deus, agora não tem ninguém para bater em você e no David. Esse imbecil não sabe fazer nada!

Fiquei calada olhado o Saulo morto no chão. Pedro sai do quarto e ouço ele falando:

" Esses 3 vão morrer logo logo"

Quando deu 4:30 da manhã Pedro provavelmente já tinha ido embora. Peguei o corpo do Saulo e tirei a blusa dele e todo dinheiro que era 785 reais logo depois taquei ele na janela fazendo ela quebrar. Pego a blusa do saulo e cubro a Helena fazendo uma roda em meu corpo fazendo ela ficar pendurada nele, falo pro David vim para o telhado junto comigo e ele vai. Conseguimos fugir daquela casa eu peguei o David no colo junto com a Helena e fomos correndo para um lugar que nem eu conhecia, peguei um ônibus de viajem e fomos para Los Angeles, Chegamos lá 9:30 pois era igual avião mas não dava pra comprar a passagem. Chegando lá paguei um hotel e entramos lá.

Lá tinha um berço bem velho quase caindo aos pedaços. Não confiei nele pois se Helena caísse daquele berço ela morria. Apenas tirei o colchão de bebe que estava no berço e botei no chão. Coloquei a Helena lá e fui banhar o David, terminando de banhar o David fui tomar banho.

Eu: Será que aqui tem roupa filho?

David: Não sei mamãe!

Liguei para a recepcionista do hotel e pedi para ela comprar roupa para adulta uma blusa tamanho M e uma calça jeans preta, Uma blusa de criança tamanho P para 4 anos e uma bermuda, uma Blusa de manga comprida tamanho recém nascido, e uma legue tamanho recém nascido. A recepcionista foi até meu quarto pegar o dinheiro, eu dei os restinhos que sobrava e ela foi comprar.

Eu: Droga! Eu paguei 600 reais para cá e vou ficar aqui 1 ano hospedada. Paguei mas 110 reais para as roupas. So tenho 40 reais e vou guardar para comprar alimento.

David: Vai dar tudo certo mamãe

( foto acima é o David)

GabriellaOnde histórias criam vida. Descubra agora