Chapter 1 - Nova Casa.

1.4K 37 4
                                    

O clima não estava lá essas coisas aqui em casa, ninguém estava gostando da ideia de nos termos mudado, mas fazer o que não é mesmo? Por um lado foi bom, meu pai está feliz por ter conseguido essa promoção, estamos felizes por ele também, mas poxa, vai ser horrível ficar longe do meu pessoal. Já chegamos aqui á algumas horas e mesmo assim parece anos. Apesar de não ser tão distante as cidades, demoramos um pouco para chegar. Estava com a cabeça distante até ouvir meu irmão falando sobre pizza.

Lucas: Mãe, eu estou com fome. Fala pro pai pedir uma pizza. 

Rose: Vá chama-lo, Paloma também está com fome, aproveite e a chame também. -Lucas foi chamar o papai e a Paloma enquanto eu e a mamãe conversávamos. Logo papai apareceu na sala sendo seguido pelos outros dois.

Rodrigo: Vão querer qual sabor? -papai perguntou já pegando o celular.

Paloma: Eu quero de frango com Catupiri.

Lucas: Eu também. 

Carla: Eu quero de mussarela. 

Rodrigo: Vou pedir uma de cada.

Depois de meia hora, o cara da pizza chegou. Papai mandou Paloma pegar os refrigerantes, Lucas os copos e eu os pratos e os talheres. Comemos em um clima até que razoável, não me entendam mal, mas todos ainda estavam meio abalados por termos nos mudados.

Rodrigo: Princesa, já está na hora de dormir, não acha? Amanhã você acorda cedo para ir pra escola.

Paloma: Me leva para cama? -papai apenas assentiu e subiu com ela em seu colo.

Rose: Vocês dois, limpem essa bagunça que iremos subir para nos deitarmos.

- Ok mãe -respondemos em conjunto.

Lucas: Bora assistir um filme de terror?

Carla: Bora.

Lucas: Ta você vai fazer a pipoca.

Carla: Caramelizada?

Lucas: Você leu a minha mente. -Rimos. Antes de irmos assistir o filme, arrumamos a bagunça e sujamos mais algumas. Fomos para a sala e o Lucas colocou Invocação do Mal 2, mesmo sabendo que eu morro de medo. Não assisti nem o começo, logo subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e deitei na minha cama, não antes de reparar que tinha alguém na janela ao lado olhando para cá, mas como estava escuro, não deu para ver quem era. Logo que me cobri, virei para o lado e fechei os olhos na intenção de dormir.

O idiota da casa ao lado. {REVISANDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora