Acordei com luz do sol na minha cara, porque não fechei as cortinas mesmo? Me levantei da cama, caminhei em direção ao banheiro, e dei graças a Deus por essa casa ter um banheiro para cada pessoa, fiz minhas higienes e voltei para o quarto.
Aproveitei que estava um tempo agradável e coloquei uma roupa confortável (multimídia) olhei para as horas e percebi que estava atrasada, 6:40, desci correndo e já não tinha ninguém em casa. Dei duas mordida em uma maçã que peguei na fruteira e peguei minha mochila, já saindo correndo, já que estava atrasada e pra piorar no primeiro dia de aula.
Cheguei lá já estava quase fechando, mas a mulher que estava no portão me viu e esperou. Quando entrei na escola me senti um peixe fora d'água. Não sabia pra que lado ir, nem muito menos com quem falar para me ajudarem. Vi uma menina loira caminhando na minha direção junto com mais duas meninas, sabe aquela cenas de filme que a popular passa no corredor e as pessoas abre caminho? Foi tipo isso, ela parou na minha frente e me olhou decima à baixo, ok eu não gostei disso.
XXXX: Aluna nova? -ela preguntou me olhando e dando um sorrisinho.
Carla: Sim, você poderia me ajudar? Tô meio perdida. -ela revirou os olhos e concordou com a cabeça.
XxXx: Vou te levar até a secretaria e você vê seus horários lá.
Carla: Obrigada. -começamos a caminhar e ela foi me mostrando algumas salas. Logo enxerguei a grande placa escrita "SECRETARIA", ela me disse que a diretora se chamava Sueli e disse que eu poderia pegar com ela o horário. Agradeci novamente e caminhei até lá. Um pouco depois do sinal bater, consegui pegar o horário. Ela me explicou onde era a sala de Filosofia, que seria minha primeira aula, e me desejou boa sorte.
Graças a Deus consegui chegar na sala, mas o professor já estava na sala. Entreguei o papel de identificação para ele que assim que pegou me mandou sentar em algum lugar. Sentei em uma das mesas do fundo perto da janela. Apesar de ser míope, não gosto de senta na frente. Uma garota do cabelo colorido virou para trás e sorriu.
XXXX: Sou a Juliana e você é a... -me olhou esperando eu falar e eu logo tratei de a responder.
Carla: Sou a Carla, prazer Juliana -sorri e peguei meu caderno e a apostila, que eu esqueci de falar, a Sueli me entregou algumas e disse para mim pegar amanhã o resto.
XxXx: Prazer então Carla, e pode me chamar de Ju. Agora deixa eu virar pra frente, esse professor até é legal, mas fica puto quando não fazemos a lição dele. -dei uma pequena risada e ela virou pra frente.
Não demorou muito para bater o sinal, pegamos nossas coisas e a Ju foi comigo já que tinha a próxima aula comigo, geografia. Ela foi me mostrando e falando sobre o pessoal daqui e pelo oque entendi, cada um anda com o seu grupinho. Entramos na sala e sentamos no mesmo lugar que da outra aula. A manhã foi passando tranquilamente, na ultima aula fomos liberados mais cedo, melhor coisa ever, por falta d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado. {REVISANDO}
RomanceCarla era uma garota de paris ate se mudar para Nova Orleans Ela tinha dois irmão a mais nova se chamava Paloma que tinha 9 anos e o irmão dela lucas que tinha 16 anos