Acordei com barulho de bateria. Olhei no meu relógio e era 2:30 da madrugada. Qual é o ser que me resolve tocar bateria a essa hora? Me levantei e fiz um coque no cabelo, e depois calcei minhas pantufas. Abri a janela do quarto e do outro lado tinha um menino de costas tocando, tive a leve impressão que era ele quem estava olhando pra cá antes de deitar, mas ok, gritei para que ele parasse com aquele som, mas ele não me escutou. Então peguei a primeira coisa que vi pela frente e ataquei em sua janela, que por acaso era um chinelo, ele me encarou por uns instantes, então aproveitei para reparar no meu mais novo vizinho e... Woww, que gato! Reparei que fiquei um tempo o olhando e resolvi falar.
Carla: Da para você parar com este som? Tem gente querendo dormir!
XXX: Ow vizinha, desculpa pelo som, mas eu sempre toco a esta hora -Ele disse se levantando, reparei que ele estava sem camisa, que abdômen senhor.
Carla: Você tocava, agora não toca mais !!
XXX: Não é porque você chegou que vou mudar meu costumes, vou continuar tocando sim. -o olhei de cima a baixo e reparei que ele fez o mesmo- Gostei do seu pijama vizinha -Ele piscou o olho e sorriu maliciosamente. Olhei para meu corpo e vi que estava apenas com uma camiseta preta que pairava até o meio das coxas. Senti minhas bochechas queimarem e imaginei que estava vermelha, fechei a cortina e fui para minha cama, deitei nela e logo peguei no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado. {REVISANDO}
RomanceCarla era uma garota de paris ate se mudar para Nova Orleans Ela tinha dois irmão a mais nova se chamava Paloma que tinha 9 anos e o irmão dela lucas que tinha 16 anos