capitulo 1

375 20 2
                                    


[20 de novembro de 2014]
Olá meu nome é Sophie Spiker, tenho 17 anos, faço o terceiro ano do ensino médio na escola Comprehensive School. Sou de homes Chapel vivo com minha mãe Amélia. Meu pai, bom ele morreu em um acidente de carro quando eu tinha 5 anos. Tenho um irmão mais velho, chama Josh. Posso dizer que minha vida é normal...eu acho. Tirando o fato de eu estudar naquela merda de escola. Sou típica nerd da turma, mas não solitária. Tenho minha melhor amiga, Eleanor Braga, ela é a única com quem realmente posso contar. Ela é animada, engraçada, inteligente e muito bonita, tem lindos olhos cor de avelã e longas madeixas castanhos, com leves caracóis, é alta e magra. Seu sonho é ser modelo e com tudo isso creio que consiga. Hoje era uma manhã fria em Homes Chapel, visto que o inverno estava para chegar.Levantei as 07 hrs em ponto como todos os dias, calcei minhas pantufase caminhei ate a casa de banbo do meu quarto.Lavei os dentes e o rosto, voltei para o quarto, retirei meu pijama e pendurei-o no cabide, fui até o closet tirando de lá uma blusa de mangas compridas, umas calças de ganga os meus velhos all star. Penteei o cabelo fazendo um puxe alto no mesmo, coloquei meu óculos de grau, nunca gostei de usar maquiagem, achava totalmente desnecessário, diferente das meninas da minha escola que costumavam fazer um rebocao daqueles para impressionar os meninos.Olhei no relogio e já eram 08 hrs, Meu Deus, precisava mesmo correr, atrasada de novo! Peguei minha mala e despachei-me  para ir para escola, agarrei numa maçã e fui comendi no caminho. Entrei na escola, com certeza ja havia batudi o sinal. Corri até a sal, bati na porta da mesma, a Sra.Brigit abriu a porta e deixou-me entrar.
-Atrasada mais uma vez não é mesmo Sra Spiker-Ralhou comigo-sente-se!-bufei em frustração e sentei no meu lugar sempre ao lado de Elaenor.
Olhei e esta sorriu pra mim. Tirei meu caderno da minha bolsa abrindo-o. Loga um papelzinho foi parar no meu colo. Abri e estava escrito o seguinte:

"Hey me encontra no intervalo. preciso falar com voce!" Xx Harry
Estranho, isto era para lá de estranho, Harry Styles querendo falar comigo? Certo, sempre tive uma quedinha por ele, Mas vivemos em realidades muito diferentes socialmente aqui na escola. Ele é o típico popular, galinha e eu sou só a nerd idiota. [...] Depois de longos minutos naquela aula chata de matemática, vejo Eleanor vir em minha direção. -Hi! Como sempre atrasada, não é mesmo?- Ela falou e eu ri pelo nariz.
-Ola Els!- Cumprimentei e loo depois abracei-a Saímos juntas, ouço uma voz rouc chamar por mim, olho para trás e vejo Harry. Eleanor me encara confusa.
-Hey, Sophie!- ele diz sorrindo.Sorrio fraco para ser educada.
-Oi! Seja, direto, o que você quer?!- pergunto rude.
- que direta a menina! Bem querja saber se você, não quer ir ao baile comigo..- coçou a parte de trás da cabeça mas sorri largo.
-Eu?!- pergunto confusa- Não mesmo!- digo confusa pensando que vai aprontar alguma.
-Desculpe Sophie, mas as outras não me interesso o mínimo- disse sorrindo.
-ok - disse dando de ombros.
-otimo! me passa o seu número e o seu endereço- me passou seu celular e gravei o numero e anotei o endereço e o entreguei ele agradeceu e foi embora.
-Isso foi estranho!- disse Eleanor- Você vai mesmo? -perguntos.
-Sim, não tinha par mesmo.
P.O.V Harry Styles
- Então, Styles? Ela aceitou? - perguntou Brian. Assenti e todos riram.

•YOU AGAIN•//hs Onde histórias criam vida. Descubra agora