Capitulo 5

109 8 0
                                    

(...)
Estou de volta à Londres, El está aqui em casa, vamos à um bar hoje, ela continua saindo com Louis, ele está em Londres a propósito. Saio do banheiro apenas de roupão e vou para meu quarto, vejo que a janela está aberta e vou até ela fechar, mas antes de fechar a mesma vejo na janela do vizinho uma... Bunda? Isso mesmo, uma bunda, e que bunda, diga-se de passagem, quem anda pelado pelo quarto com a janela aberta?
Bem, meu novo vizinho, quando vejo que ele está prestes a vir até a janela, puxo a janela com tudo fazendo um barulhão, e me jogo no chão, espero uns cinco minutos jogada, literalmente no chão e me levanto espiando se havia alguém na janela da frente, e não, barra limpa para levantar, levanto rindo de mim mesma e pego meu celular para olhar a hora. Já é tarde, pego meu secador e começo secar o cabelo, após ter terminado, pego umas roupas e coloco dentro da mochila, minhas coisas de higiene pessoal, sapato, visto uma calça e uma blusinha e corro para baixo, olhando no celular e vejo que está tarde.
- vamos El? - falo terminando de calçar a sapatilha
  -To aqui na cozinha - vou até a cozinha e percebo que ela não está sozinha.
- Esse é Bary, seu novo vizinho- Bary se levanta e se vira para mim 
-ooi- digo olhando para ele, tímida pelo acontecido de minutos atrás, de sua...bunda.
-Olá, Sophie certo?- fala sorridente e eu sorrio também.
-Estamos indo à um bar, quer ir também Bary?- pergunta minha amiga.
-Na verdade, estou arrumando umas coisas em casa, deixo para próxima, uma boa noite para vocês meninas, até mais- fala acenando e acenamos de volta pra ele, e ele se foi.
-Vamos- falo pegando minha bolsa.
-Nossa você não vai falar nada, sobre... seu novo vizinho gato- pergunta e eu dou de ombros.
-Vi a bunda dele há alguns minutos atrás- falo simplesmente e ela arregala os olhos.
-Você- aponta pra mim e continua- me explica isso enquanto vamos para o carro, táxi já chegou.
(...)
Estamos em um bar, que há muitos famosos, é normal encontrar muitos conhecidos.
Estou sentada bebendo ao lado de Eleanor, que está ao telefone.
Quando vejo alguém me tocar no ombro, me viro e deparo com Harry.
-Olá Harry- falo normalmente e ele me da um beijo na bochecha.
-Oi Harry, estava falando com Louis agora mesmo, sinto muito pela pausa de vocês, digo a banda e tals, ele está arrasado, mas vocês já pensavam isso a um tempo não é?- El pergunta e ele acena.
-Estamos bastante tristes por isso, mas é o certo no momento.
-Oh sinto muito- eu digo e ele da um pequeno sorriso.
Ele pediu uma bebida e El o chamou para sentar com a gente.
– Gosta de jogar? — Perguntou. Seus lábios carnudos pareciam mais molhados, formando mais um de seus sorrisos sedutores.
– Qual é a sua proposta, Styles? — eu arqueei uma das sobrancelhas. Gosto de um desafio.
– Uma aposta. Se eu ganhar de você na sinuca, terá que me responder uma pergunta- ele disse. Não tenho ideia do que ele poderá perguntar, mas aceito.
- E se perder? — Falo.
– Quando— A corrigi. — Se eu perder, então você poderá me pedir algo, depois você pensa alguma coisa.
– Tudo bem- então levantamos e fomos em direção à mesa de sinuca, eu aviso a El que assenti, indo conversar com uns amigos dela que estão no bar. Peguei um taco de bilhar, posicionei as bolas coloridas do jogo sobre a mesma esverdeada, e dei a primeira tacada, começando a partida. Para mim, não se tratava apenas de um jogo de sinuca. Harry se posicionou para baixo, para ter a visão perfeita da bola. Eu precisava ganhar, não sabia qual proposta fazeres para ele, mas precisava. Mas quase como uma questão de honra. Quase no final, fiz a minha jogada. As bolas estavam espalhadas, e faltava apenas uma bola entrar no buraco para que o vencedor fosse anunciado.
Então.
Eu ganhei.
-Eu ganhei- falei animada e ele  faz uma cara de derrotado e eu gargalho.
-Eu deixei você ganhar- fala e eu rio mais, sei que não, eu sou mesmo boa.
-Tudo bem- falo indo até Eleanor novamente.
-Então o que você vai querer de mim?- pergunta atrás de mim, em relação ao jogo de sinuca que ganhei.
-Vou pensar ainda- falo
(...)
-Vamos embora Sophie estou morrendo de sono- fala El dormindo em meu colo.
-Levante-se- eu falo e ela desajeitadamente levanta.
-Harry sabe a aposta que te pediria algo?- pergunto e ele assente- então, você poderia levar a gente para casa?
-Oh claro- fala se levantando e ele leva a gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•YOU AGAIN•//hs Onde histórias criam vida. Descubra agora